Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1328 1329 1330 1331 1332 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(15/02/2013, 15:44)Hajimee Escreveu: E realmente era bullying


Não dê más idéias!!!

Não faça isso, por favor!




Parabéns @Bruno Jordani e @JDM

Eaê Hajimix, más ideias? depende dos olhos de quem vê. Coolface
(15/02/2013, 15:59)Jeanx22 Escreveu: Eaê Hajimix, más ideias? depende dos olhos de quem vê. Coolface
Hajimix?Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E meus olhos chegavam a sangrar ao olhar aquelas imagens. Então sim, se vc voltar, Chriss terá te dado uma péssima idéia, já que afetará a saúde dos outros!Icon_evil

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(15/02/2013, 16:01)Hajimee Escreveu: Hajimix?Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E meus olhos chegavam a sangrar ao olhar aquelas imagens. Então sim, se vc voltar, Chriss terá te dado uma péssima idéia, já que afetará a saúde dos outros!Icon_evil

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu sou como o Lu apenas mostro o caminho quem escolhe é a pessoa Coolface
(15/02/2013, 16:02)chriss Escreveu: Eu sou como o Lu apenas mostro o caminho quem escolhe é a pessoa Coolface
Lu?

E vc mostra o caminho errado, deveria mostrar o certo. No momento, ele está no certo, já que não está torturando ninguém.
(15/02/2013, 16:04)Hajimee Escreveu: Lu?

E vc mostra o caminho errado, deveria mostrar o certo. No momento, ele está no certo, já que não está torturando ninguém.
Lúcifer, nunca assistiu Constantine? onde o Cara chama o Kapiroto de Lu?
Eu mostrei o caminho ele aceitou então a culpa é dele ele que tem que sofrer as conseqüências, se ele esta torturando alguém não era minha intenção inicial Icon_twisted
(15/02/2013, 16:01)Hajimee Escreveu: Hajimix?Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E meus olhos chegavam a sangrar ao olhar aquelas imagens. Então sim, se vc voltar, Chriss terá te dado uma péssima idéia, já que afetará a saúde dos outros!Icon_evil

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim como seu nick é Hajimee eu falo como os ee fossem i então chamei de Hajimix pra ser um pequeno trocadilho. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas se eu gostar da ideia ela se torna uma boa ideia. Coolface
(15/02/2013, 16:08)chriss Escreveu: Lúcifer, nunca assistiu Constantine? onde o Cara chama o Kapiroto de Lu?
Eu mostrei o caminho ele aceitou então a culpa é dele ele que tem que sofrer as conseqüências, se ele esta torturando alguém não era minha intenção inicial Icon_twisted
Nunca assisti esse filme não, não assisto muitos filmes....Icon_e_confused
E não era a sua intenção uma ova!!Icon_evilIcon_lolIcon_lol

(15/02/2013, 16:09)Jeanx22 Escreveu: Sim como seu nick é Hajimee eu falo como os ee fossem i então chamei de Hajimix pra ser um pequeno trocadilho. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas se eu gostar da ideia ela se torna uma boa ideia. Coolface
Icon_lolIcon_lol Ok

Não, pq alguém (Eu), sofrerá com a ideia.
(15/02/2013, 16:09)Hajimee Escreveu: Nunca assisti esse filme não, não assisto muitos filmes....Icon_e_confused
E não era a sua intenção uma ova!!Icon_evilIcon_lolIcon_lol
Assista é um filme bom não é como a HQ mas é um filme bom!
Como Você me acusa em vão assim? tem provas?
(15/02/2013, 16:11)chriss Escreveu: Assista é um filme bom não é como a HQ mas é um filme bom!
Como Você me acusa em vão assim? tem provas?
Vou procurar depois pra baixar...

E precisa de alguma prova além do fato de que eu sofro com a sua ideia e vc é sádico?
(15/02/2013, 16:09)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Ok

Não, pq alguém (Eu), sofrerá com a ideia.

Mas como o chriss falou, se eu gostar da ideia e não tenho a intenção de maltratar alguém, ela é uma ideia boa, se você sofrer eu não tenho culpa pois não foi minha intenção. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1328 1329 1330 1331 1332 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes