Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 212 213 214 215 216 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.131
(12/02/2013, 18:56)Saito Escreveu: bem vindo, meu sucessor de azar, agora poderei ficar em paz quanto a isso por aqui também Icon_razz Icon_lol

Azar nada. Já fiz meus "básicos" 65k pontos hoje num hanchan, dando 4 mangans em seguida, e finalizando com um haneman.
 #2.132
Bem vindo @Muun, boa apresentação Icon_e_biggrin
Encontramos mais um LoL player aqui,  daora a vida
 #2.133
(12/02/2013, 20:49)xKaiaK Escreveu: Bem vindo @Muun, boa apresentação Icon_e_biggrin
Encontramos mais um LoL player aqui,  daora a vida

Eu dei uma parada em relação a LoL há um tempo atrás, mas voltei. Porém não voltei com tudo; ando meio paradão ainda.
 #2.134
(10/02/2013, 21:05)Muun Escreveu:
Spoiler:  
Olá pessoal.

Eu sou Muun. Sou um fã de animes / gamer de Curitiba, Paraná (ou da internet também. Vocês que sabem).

IRL (In Real Life, vida real):
Spoiler:  
Meu nome é Carlos Roberto Bonfim Gavião Filho (por isso o avatar). Sou um universitário em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UFPR (federal do paraná), 19 anos (e 20 em 1º de Junho). Participei da Global Game Jam 2013. Atualmente estou com um trabalho pela manhã, estudo a tarde, trabalho mais a noite e os trabalhos da facul eu faço durante a madrugada (não durmo). O dinheiro eu uso pra comprar jogos, jogos, jogos. E mais jogos (e quando sobra, pizza). Pretendo ser um Game Designer, começando como programador. Quem sabe um dia eu aprenda a desenhar bem e faça um bom character design?

Comecei a jogar jogos de PC aos 2 anos de idade (segundo meu pai) e logo depois SNES. Nunca parei desde então.

Comecei a assistir animes com uma garota gamer e otome que conheci jogando RO. Na época, eu era um completo retardado e não conhecia nada sobre animes. Depois que ela me apresentou Fullmetal Alchemist, nunca mais parei de assistir. Logo após veio uma série de pessoas que me fizeram cada vez mais gostar de animes, mas essas pessoas foram saindo e agora o que sobrou é os animes pra assistir (assim é melhor).

Bom, comecei com Fullmetal Alchemist, como recomendação de uma pessoa. Logo em seguida, continuei assistindo outros animes que ela já havia assistido (Midori no Hibi e Air, da Key), e fui assistindo outros animes bons (Death Note, Clannad, logo depois Clannad After Story [estava saindo na época], TTGL e não lembro o resto. Faz 4 anos já). Hoje em dia acompanho cerca de 5-6 séries por temporada. Antigamente gostava de assistir tudo que fosse aparentemente divertido, sendo shoujo, shonen, yuri yaoi whatever. Assisti de tudo, de Strawberry Marshmallow até Hellsing, passando por bons e ruins (Lucky Star, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Durarara!!, Hikaru no Go, Naruto (ainda assisto... mas pulo os fillers), o morto Bleach, School Rumble, FMA Brotherhood, etc.).

Alguns de meus favoritos são:
Kami Nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows): AHHHHHHHH ESSE É MUITO FODA *-*. Bom, pelo menos essa foi a minha expressão, e o primeiro anime que me fez ler todo o mangá e acompanhar por RSS Feed por ser simplesmente bom. Todos os personagens são bons, sendo o protagonista o melhor de todos IMO, as referências são melhores ainda. E é claro, a história não deixa a desejar.

Nanoha: Muito bom. Só assisti os animes, não cheguei a acompanhar nada, mas ainda re-assisto de vez em quando.

Saki: O fato de eu estar aqui é provavelmente pelo fato de ter assistido Saki. Hikaru no Go me deixou com vontade de mais, e eu fui me saciar nesse anime completamente "WTF?". O jogo no anime me deixou com vontade de jogar, e eu fui pedir ajuda ao senhor Nisishima-san, que me apresentou muitos outros animes (como Shigofumi), para aprender a jogar. Faço parte do grupo de Mahjong by the way.

Tem muitos outros. Esses são só os principais (sendo Kami Nomi O principal).

Como gamer... ehh.. a história é longa. Para encurtar a história eu joguei StarCraft II e League of Legends, além de todos os jogos principais que você encontrar no Twitch.tv (e fechando a maioria deles. Pelo menos os fecháveis). Reclamo de não ter um PC bom o suficiente para rodar Guild Wars 2.

Vocês também podem me encontrar no facebook ( http://www.facebook.com/rob.hawkfilho ) e no Twitter ( https://twitter.com/zaeonmuun - tenho só cerca de sigo e estou seguindo só cerca de 20 pessoas. Me ajude !)

E é só!
Não sou muito weaboo, mas lá vai...
SEE YOU LATER EVERYONE~~~~~~~~~~~~~~~~~DESU

Come Muun, Friend or traitor, come. Come and look upon the Heart of Minna Suki. And bring My Anime List, I have need of it.
Come to the Offtopic. I wait for you there where we last met few days ago. Come to me through fire and war. I welcome you.
Welcome Challenge Taker, I have prepared a place for you. Come. Bring MAL to Offtopic.
Together let us free the cursed false mods. Welcome, Muun.
Together we shall speak for the Law and the Land, and shall drive the mongrel dogs of the Mainstream from Minna Suki.
 #2.135
melhores boas vindas que já vi kkk
 #2.136
bem ola para todos desse forum eu entrei nesse forum por causa de um exercício da universidade q estudo então entrei nesse aqui pq eu gosto de animes a muito tempo desde o tempo da falecida manchete acho que era 1994 ou algo parecido (sei la Icon_e_confused )

ja assisti varios animes mas normalmente so assisto animes q são famosos pq so depois vou procurar por desconhecidos normalmente so assisto um desconhecido (para mim) quando um amigo me indica algum atualmente estou assistindo cowboy bebop tenho alguns animes q gosto muito mais oq mais me vem a cabeça agora e neon genesis evangelion assisti ele muitas vezes .
 #2.137
Olá pessoal!!
tô entranduuuu agora!! Icon_e_biggrin
Mas eu não consegui colocar avatar ainda por que não acheias opções. Icon_neutral

Gosto de vários animes até os fighting shounen.

Meus preferidos:
Fruits basket
Kimiga nozomu eien
Evangelion
Karekano
Love Hina
One Piece
Dragon Ball Z
Zero no Tsukaima

Espero ter um bom convívio com vocês!!!!!
Bjos!
 #2.138
Sejam bem vindos @patreze e @Mel-chan Divirtam-se no fórum.
Mel (vou te chamar assim ta ^^) você coloca o avatar lá no seu painel de controle, não lembro se é igual a assinatura que só pode colocar quando tiver 10 posts, mas eu acho que não nem lembro. Icon_e_confusedIcon_lol
 #2.139
Bem vindo Patreze e Mel, os 2 curti Evangelion.. bom saber Icon_e_biggrin
 #2.140
@patreze e @Mel-chan Bem Vindos
Páginas (657): « Anterior 1 ... 212 213 214 215 216 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes