Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.121
@Joaninha Bem vinda

e te add no MAL, Alegre
 #2.122
Bem vindo @Muun.
 #2.123
Bem vindo @Muun,divirta-se
Gosto bastante de Kami Nomi zo Shiru Sekai também,minha personagem preferida é a Tenri Coração
flvv
 #2.124
(10/02/2013, 21:05)Muun Escreveu:
Spoiler:  
Olá pessoal.

Eu sou Muun. Sou um fã de animes / gamer de Curitiba, Paraná (ou da internet também. Vocês que sabem).

IRL (In Real Life, vida real):
Spoiler:  
Meu nome é Carlos Roberto Bonfim Gavião Filho (por isso o avatar). Sou um universitário em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UFPR (federal do paraná), 19 anos (e 20 em 1º de Junho). Participei da Global Game Jam 2013. Atualmente estou com um trabalho pela manhã, estudo a tarde, trabalho mais a noite e os trabalhos da facul eu faço durante a madrugada (não durmo). O dinheiro eu uso pra comprar jogos, jogos, jogos. E mais jogos (e quando sobra, pizza). Pretendo ser um Game Designer, começando como programador. Quem sabe um dia eu aprenda a desenhar bem e faça um bom character design?

Comecei a jogar jogos de PC aos 2 anos de idade (segundo meu pai) e logo depois SNES. Nunca parei desde então.

Comecei a assistir animes com uma garota gamer e otome que conheci jogando RO. Na época, eu era um completo retardado e não conhecia nada sobre animes. Depois que ela me apresentou Fullmetal Alchemist, nunca mais parei de assistir. Logo após veio uma série de pessoas que me fizeram cada vez mais gostar de animes, mas essas pessoas foram saindo e agora o que sobrou é os animes pra assistir (assim é melhor).

Bom, comecei com Fullmetal Alchemist, como recomendação de uma pessoa. Logo em seguida, continuei assistindo outros animes que ela já havia assistido (Midori no Hibi e Air, da Key), e fui assistindo outros animes bons (Death Note, Clannad, logo depois Clannad After Story [estava saindo na época], TTGL e não lembro o resto. Faz 4 anos já). Hoje em dia acompanho cerca de 5-6 séries por temporada. Antigamente gostava de assistir tudo que fosse aparentemente divertido, sendo shoujo, shonen, yuri yaoi whatever. Assisti de tudo, de Strawberry Marshmallow até Hellsing, passando por bons e ruins (Lucky Star, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Durarara!!, Hikaru no Go, Naruto (ainda assisto... mas pulo os fillers), o morto Bleach, School Rumble, FMA Brotherhood, etc.).

Alguns de meus favoritos são:
Kami Nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows): AHHHHHHHH ESSE É MUITO FODA *-*. Bom, pelo menos essa foi a minha expressão, e o primeiro anime que me fez ler todo o mangá e acompanhar por RSS Feed por ser simplesmente bom. Todos os personagens são bons, sendo o protagonista o melhor de todos IMO, as referências são melhores ainda. E é claro, a história não deixa a desejar.

Nanoha: Muito bom. Só assisti os animes, não cheguei a acompanhar nada, mas ainda re-assisto de vez em quando.

Saki: O fato de eu estar aqui é provavelmente pelo fato de ter assistido Saki. Hikaru no Go me deixou com vontade de mais, e eu fui me saciar nesse anime completamente "WTF?". O jogo no anime me deixou com vontade de jogar, e eu fui pedir ajuda ao senhor Nisishima-san, que me apresentou muitos outros animes (como Shigofumi), para aprender a jogar. Faço parte do grupo de Mahjong by the way.

Tem muitos outros. Esses são só os principais (sendo Kami Nomi O principal).

Como gamer... ehh.. a história é longa. Para encurtar a história eu joguei StarCraft II e League of Legends, além de todos os jogos principais que você encontrar no Twitch.tv (e fechando a maioria deles. Pelo menos os fecháveis). Reclamo de não ter um PC bom o suficiente para rodar Guild Wars 2.

Vocês também podem me encontrar no facebook ( http://www.facebook.com/rob.hawkfilho ) e no Twitter ( https://twitter.com/zaeonmuun - tenho só cerca de sigo e estou seguindo só cerca de 20 pessoas. Me ajude !)

E é só!
Não sou muito weaboo, mas lá vai...
SEE YOU LATER EVERYONE~~~~~~~~~~~~~~~~~DESU

Isso sim é o que eu chamo de apresentação. Icon_e_biggrin
Bem vindo Muun aproveite o fórum.
 #2.125
(11/02/2013, 11:31)Saeba Ryo Escreveu: Bem vindo @Muun,divirta-se
Gosto bastante de Kami Nomi zo Shiru Sekai também,minha personagem preferida é a Tenri Coração
flvv

Eu gosto bastante da Tenri também, mas a Shiori é a melhor Coração ! Embora a melhor rota para mim seja outra (não conto qual é, isso é um segredo).

(11/02/2013, 14:00)Jeanx22 Escreveu: Isso sim é o que eu chamo de apresentação. Icon_e_biggrin
Bem vindo Muun aproveite o fórum.

Acho que de todas as apresentações, essa foi a maior que eu já fiz. Não estava esperando fazer algo tão grande também, mas bateu uma inspiração... Icon_razz
 #2.126
Té que enfim né Muun, cansou de se esconder entre as sombras do mahjong e do Legue of legends pra participar do forum Icon_lol
 #2.127
OLha o @Muun por aqui.

Seja bem vindo.
 #2.128
(12/02/2013, 14:47)Ewerton Tavares Escreveu: Té que enfim né Muun, cansou de se esconder entre as sombras do mahjong e do Legue of legends pra participar do forum Icon_lol

Né! Vim conhecer o forum um pouco mais de perto :3

(12/02/2013, 17:43)Saymon Escreveu: OLha o @Muun por aqui.

Seja bem vindo.

Huhu :3
Vim preparado com os meus bambus.
 #2.129
Esse negocio de bambu.. sei nao Icon_lol
 #2.130
(12/02/2013, 17:50)Muun Escreveu: Né! Vim conhecer o forum um pouco mais de perto :3


Huhu :3
Vim preparado com os meus bambus.
bem vindo, meu sucessor de azar, agora poderei ficar em paz quanto a isso por aqui também Icon_razz Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes