Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #121
(25/12/2011, 20:12)Panino Manino Escreveu: Esqueci de comentar.
Excelente como sempre, os personagens são muito carismáticos e tem personalidades convincentes, pelo menos as reações e particularidades deles agradam muito.
E como sou bobo eu chorei junto a a Chihaya de felicidade.

Ae você pensa em como é bom, como o mangá VENDE PRA CARALHO no japão (dentro da média para o gênero) e fica puto em como nenhum mangá assim vem pra cá.

Só um torneiro para conseguir vaga para o nacional certamente parece estranho, mas não acho que o Kurata seja popular o suficiente para ter muitos torneiros, ainda mais a nível escolar.

E... cadê os doujins treesome da série? Já tem?

mas fazer oq...
não tem boa aceitação por aqui...

acho que aqui é poucos fóruns Br que discute sobre esse anime...
Responder
 #122
(25/12/2011, 20:14)martec Escreveu: mas fazer oq...
não tem boa aceitação por aqui...

acho que aqui é poucos fóruns Br que discute sobre esse anime...

Procure por "Chihayafuru" e "Chihayafuru doujin" no google e veja os resultados da primeira página.
Responder
 #123
(25/12/2011, 20:21)Panino Manino Escreveu: Procure por "Chihayafuru" e "Chihayafuru doujin" no google e veja os resultados da primeira página.

??

Spoiler:  
[Imagem: bear82.png]

Spoiler:  
[Imagem: es14oz.png]
Responder
 #124
Quero dizer que tem pouco.
Praticamente tudo é de site para pegar o anime ou o mangá, o que é natural pelo número de hits desses sites.
Agora, comentando... quantos você vê além do Subete e fórum?

Comentei isso porque eu havia notado em como alguns mangás são cults, quando eu procuro por mais informações dele e acabo achando como resultados meus próprios comentários sobre o material.
Eu vou procurar imagem para alguma série e encontro as próprias imagens que coloquei no Subete e aqui.
Responder
 #125
(25/12/2011, 20:52)Panino Manino Escreveu: Quero dizer que tem pouco.
Praticamente tudo é de site para pegar o anime ou o mangá, o que é natural pelo número de hits desses sites.
Agora, comentando... quantos você vê além do Subete e fórum?

Comentei isso porque eu havia notado em como alguns mangás são cults, quando eu procuro por mais informações dele e acabo achando como resultados meus próprios comentários sobre o material.
Eu vou procurar imagem para alguma série e encontro as próprias imagens que coloquei no Subete e aqui.

já entrei em vários fóruns br...
já fiz procura de várias coisas... inclusive tentando palavras chaves de vários animes em transmissão etc...
sério, tirando os animes hypados, outros são meio que jogados. Normalmente esses jogados são críticados nos blogs... ou não são nem lembrados. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

foi justamente por isso que tive ideia de montar um fórum. Ainda mais depois da morte do fórum.animetracker.org

Esse negócio de encontrar próprias coisas é bom... Icon_lolIcon_lol
isso quer dizer que temos alguma relevancia...
Responder
 #126
Existem outros fóruns além desse e o da outerspace? Coolface
Responder
 #127
(25/12/2011, 22:50)nando3d Escreveu: Existem outros fóruns além desse e o da outerspace? Coolface

Tenho a mesma dúvida.
Tem o Multiverso Bate-Boca, mas parece meio parado e eu também fui banido de lá. Icon_rolleyes


Responder
 #128
Tem algumas comunidades no orkut tbm, mas a maioria, parece que vc fica falando sozinho.
Responder
 #129
(25/12/2011, 23:59)nando3d Escreveu: Tem algumas comunidades no orkut tbm, mas a maioria, parece que vc fica falando sozinho.

Depende, teve uma do Elfen Lied em que um cara falou "este anime é tão profundo quanto meu cachorro cag*ndo" ai meio milhão de fanáticos ficaram putos e deram mais de 500 respostas!
Responder
 #130
Não teve Chihayafuru essa semana?
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes