Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1271 1272 1273 1274 1275 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
agora só espalhar/vender a info, @Melysugar

e lol... nunca joguei HM... primeira vez que vi foi em SNES, entendi poh4 nenhuma do que se tratava, achei bem chatinho e nunca mais cheguei perto de nenhum... como é tal jogo?
(07/02/2013, 10:32)Saito Escreveu: agora só espalhar/vender a info, @Melysugar

e lol... nunca joguei HM... primeira vez que vi foi em SNES, entendi poh4 nenhuma do que se tratava, achei bem chatinho e nunca mais cheguei perto de nenhum... como é tal jogo?

Harvest Moon (牧場物語 Bokujō Monogatari?, lit. "Histórias da fazenda" ou em inglês "Colheita da Lua" ou "Lua da Colheita") é uma série de simulação de fazendas e RPG criado originalmente por Yasuhiro Wada. O jogo, inicialmente contava a história de um garoto que perdeu seu avô, e que ele havia lhe deixado como herança, uma fazenda. Atualmente as histórias e o enredo do jogo são muito mais elaboradas e em toda nova versão, há novas ideias e histórias a serem tratadas. A jogabilidade da série gira em torno da administração de um fazenda, bem como formar laços de amizade e amor com os personagens (NPC's). Ordenhar vacas, tosar ovelhas, recolher ovos, pescar, plantar e colher são parte da temática que o jogo trás consigo. A série Harvest Moon está presente em várias plataformas, desde o Super Nintendo ao Nintendo 3DS. O primeiro jogo da série foi lançado para o Super Nintendo em 1997. Harvest Moon começou a ficar mais conhecido na América com a chegada de Harvest Moon: Back to Nature, considerado por muitos fãs, o melhor jogo da série.

Fonte: Wikipédia

É basicamente isso, e a série vem com essa fórmula até hoje, é tipo pokémon. Icon_lol
(07/02/2013, 06:10)RoxDan Escreveu: Bom dia o/
@Hajimee chegou meu Ni no kuni, fantástico *q*

Só o meu não existe. Icon_neutral

Minhas férias vão acabar e não vai ter chegado!
(07/02/2013, 10:32)Saito Escreveu: agora só espalhar/vender a info, @Melysugar

e lol... nunca joguei HM... primeira vez que vi foi em SNES, entendi poh4 nenhuma do que se tratava, achei bem chatinho e nunca mais cheguei perto de nenhum... como é tal jogo?

Quando eu tinha um 11-13 anos eu gostava muito sauhsuahsua
Você praticamente cuida da sua fazenda, galinhas, vacas, ovelhas, cavalo...você também pode construir, namorar e casar também pode ter filho
Ai tem um monte de garotas que da pra você escolher pra casar, ai você tem que conquista-las '-'
você se envolve com as pessoas da cidade, tem festivais...
Falando assim até me da saudades Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(07/02/2013, 10:53)lau-chan Escreveu: Quando eu tinha um 11-13 anos eu gostava muito sauhsuahsua
Você praticamente cuida da sua fazenda, galinhas, vacas, ovelhas, cavalo...você também pode construir, namorar e casar também pode ter filho
Ai tem um monte de garotas que da pra você escolher pra casar, ai você tem que conquista-las '-'
você se envolve com as pessoas da cidade, tem festivais...
Falando assim até me da saudades Icon_lolIcon_lolIcon_lol
HM é muito foda, se bem que o último bom foi aquele de PS1.
Agora tem uma variação dele, que tem tudo e mais sistema de RPG e dungeons, chama Rune Factory, muito bom.
(07/02/2013, 10:53)lau-chan Escreveu: Quando eu tinha um 11-13 anos eu gostava muito sauhsuahsua
Você praticamente cuida da sua fazenda, galinhas, vacas, ovelhas, cavalo...você também pode construir, namorar e casar também pode ter filho
Ai tem um monte de garotas que da pra você escolher pra casar, ai você tem que conquista-las '-'
você se envolve com as pessoas da cidade, tem festivais...
Falando assim até me da saudades Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu jogo até hoje. Icon_e_biggrin

(07/02/2013, 10:55)RoxDan Escreveu: HM é muito foda, se bem que o último bom foi aquele de PS1.
Agora tem uma variação dele, que tem tudo e mais sistema de RPG e dungeons, chama Rune Factory, muito bom.

De Spin-off eu só joguei o RF3.
(07/02/2013, 10:58)Jeanx22 Escreveu: Eu jogo até hoje. Icon_e_biggrin


De Spin-off eu só joguei o RF3.
Bacana, né?
Acho uma franquia muito foda
Se quiserem visitar meu blog e de uns amigos sobre Rune Factory:
Spoiler: divulgação na cara dura  
www.fatorrune.com
(07/02/2013, 11:10)RoxDan Escreveu: Bacana, né?
Acho uma franquia muito foda
Se quiserem visitar meu blog e de uns amigos sobre Rune Factory:
Spoiler: divulgação na cara dura  
www.fatorrune.com

Depois dou uma olhada lá. Icon_e_wink
Bom dia galere
(07/02/2013, 11:37)xKaiaK Escreveu: Bom dia galere

Buenos
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1271 1272 1273 1274 1275 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes