Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1256 1257 1258 1259 1260 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@Hajimee é tsundere: fala mal da Kotoura, mas no fundo adora a personagem Coolface
(06/02/2013, 14:05)llNoNickll Escreveu: @Hajimee é tsundere: fala mal da Kotoura, mas no fundo adora a personagem Coolface

Verdade?

[Imagem: wKHWOz6.jpg]




Ta parei.
(06/02/2013, 14:05)manju Escreveu:
E eu esqueci de almoçar... Icon_lol
Mas faz quanto tempo que não tinha um flood assim?
Tem tempo mesmo.
Almoço eu quase nunca almoço só janto mesmo meus horários são meio trocados uhashuashuhas

(06/02/2013, 14:05)llNoNickll Escreveu: @Hajimee é tsundere: fala mal da Kotoura, mas no fundo adora a personagem Coolface
El so não é mais Tsun que o jasque
Um dia ele mostra o lado dere dere dele Icon_lol

(06/02/2013, 14:08)Jeanx22 Escreveu: Verdade?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wKHWOz6.jpg]
Eu ri
(06/02/2013, 14:05)llNoNickll Escreveu: @Hajimee é tsundere: fala mal da Kotoura, mas no fundo adora a personagem Coolface
Também acho... Acho até que ele se aproveita para floodar mais.

(06/02/2013, 14:08)Jeanx22 Escreveu: Verdade?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wKHWOz6.jpg]




Ta parei.
[Imagem: 219tdty.png]
(06/02/2013, 14:04)chriss Escreveu: Assim ele fica Feliz xD

Empolguei tanto no Flood que água que ta esquentando para tomar chá secou Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lembrei de quando minha mãe foi esquentar alguma coisa na água quente e foi falar no telefone.... Ficou tanto tempo no telefone que o que tava esquentando queimou em começou a cheirar a queimado na casa inteira Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(06/02/2013, 14:17)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lembrei de quando minha mãe foi esquentar alguma coisa na água quente e foi falar no telefone.... Ficou tanto tempo no telefone que o que tava esquentando queimou em começou a cheirar a queimado na casa inteira Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Já quemei feijão porque tava vendo anime/joagando , pior que aqui a cozinha é longe xD ae ate eu perceber já foi tarde xD
(06/02/2013, 14:05)llNoNickll Escreveu: @Hajimee é tsundere: fala mal da Kotoura, mas no fundo adora a personagem Coolface

só que não.

(06/02/2013, 14:08)Jeanx22 Escreveu: Verdade?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wKHWOz6.jpg]




Ta parei.
Não, não é verdade.

(06/02/2013, 14:08)chriss Escreveu: Tem tempo mesmo.
Almoço eu quase nunca almoço só janto mesmo meus horários são meio trocados uhashuashuhas

El so não é mais Tsun que o jasque
Um dia ele mostra o lado dere dere dele Icon_lol

Eu ri

Sou dere o tempo inteiro, principalmente no tópico de Chihaya Icon_e_biggrin

(06/02/2013, 14:15)manju Escreveu:
Também acho... Acho até que ele se aproveita para floodar mais.

Oh não, vc descobriu que uso isso pra floodar!!! E ainda espalha pra todo mundo!!Icon_evilIcon_evil
(06/02/2013, 14:17)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lembrei de quando minha mãe foi esquentar alguma coisa na água quente e foi falar no telefone.... Ficou tanto tempo no telefone que o que tava esquentando queimou em começou a cheirar a queimado na casa inteira Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso me lembrou quado fui fazer miojo no microondas e esqueci de botar água, foi fumaça na casa inteira teve que abrir as portas e janelas pra fumaça sair. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
(06/02/2013, 14:19)chriss Escreveu: Ja quemei feijão vendo anime, pior que aqui a cozinha é longe xD ae ate eu perceber já foi tarde xD

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(06/02/2013, 14:20)Jeanx22 Escreveu: Isso me lembrou quado fui fazer miojo no microondas e esqueci de botar água, foi fumaça na casa inteira teve que abrir as portas e janelas pra fumaça sair. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
(06/02/2013, 14:20)Jeanx22 Escreveu: Isso me lembrou quado fui fazer miojo no microondas e esqueci de botar água, foi fumaça na casa inteira teve que abrir as portas e janelas pra fumaça sair. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
esquecer de por àgua
Facepalm
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1256 1257 1258 1259 1260 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes