Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #721
xo ver...

durante um do treinos
na cozinha
e....
na praia

3 então.
Responder
 #722
Ep.17

Interessante a história da Haruka e da Kanata. É daquelas coisas que vc ouve e fica com raiva de alguns modos de agir dos japoneses.
Acredito que a resolução das duas será bem interessante. Eu quase cai no trap de que a Haruka tava querendo romance com o Riki Icon_lol
Responder
 #723
Episódio 17

Assistindo o episódio nem vi o tempo passando, estou sentindo a falta de romance no anime, o máximo que teve de romance foi Riki x Kyousuke... Icon_rolleyes se bem que tem mais alguns episódios e o Refrain Icon_e_confused

Spoiler:  
[Imagem: 77583416285488052876884.jpg]

(03/02/2013, 23:14)nando3d Escreveu: Ep.17

"Eu quase cai no trap de que a Haruka tava querendo romance com o Riki" Icon_lol

[2] Icon_lol
Responder
 #724
EP18

de fato é uma das rotas que mais gosto mesmo...
sem comparação... isso mesmo com as mudanças etc.
Espero que faça tbm a rota da Kanata, assim complementa a parte que é mal explicada na rota da Haruka.

próximo é a rota da Kudryavka... outra rota que é totalmente Key magic, no qual vai ter gente reclamando que não faz sentido, confuso etc...
Responder
 #725
Ep.18

Interessante o jeito que terminou a história das duas, como já falaram espero que façam essa rota da Kanata já que dizem complementar a história.
Responder
 #726
episódio bom, fez o tempo passar incrivelmente rápido.

gostei da rota.
Responder
 #727
Foi bem menos pior do que eu esperava, mas ainda sim essa rota no anime não foi lá grande coisa.

(10/02/2013, 00:49)martec Escreveu: EP18
próximo é a rota da Kudryavka... outra rota que é totalmente Key magic, no qual vai ter gente reclamando que não faz sentido, confuso etc...

E tem algo da Key que faça sentido? Icon_lol
Responder
 #728
Ep.18

Acho que foi o melhor desfecho de arco até agora. Gostei muito de ver a Haruka contando a verdade, chorando.
Ficou uma cena bem emocionante. E a trilha sonora perfeita como sempre.
Nota no MAL vai para 9 agora. Para quem começou com nota 6, foi uma grande evolução.
Responder
 #729
enquanto isso...

[Imagem: sCJLQDA.jpg]
Responder
 #730
Chegou a hora, vou começar a assistir o Little Busters!.

Ep 01.

Mto fraco, dormi nele, e acordei agora, não é um bom sinal.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes