Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1237 1238 1239 1240 1241 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(03/02/2013, 22:27)jasque Escreveu: Mas eu gosto :<

Ok,Ok, desculpa por ter falado de uma foto ruim da sua waifu, Ok?
é só pq as minhas não tem isso de fotos ruins CoolfaceIcon_lol
(03/02/2013, 22:29)Hajimee Escreveu: Ok,Ok, desculpa por ter falado de uma foto ruim da sua waifu, Ok?
é só pq as minhas não tem isso de fotos ruins CoolfaceIcon_lol
Será depois acho uma da Anko, apesar que ela apareceu tão pouco que vai ser difícil achar Coolface Icon_lol
(03/02/2013, 22:35)chriss Escreveu: Será depois acho uma da Anko, apesar que ela apareceu tão pouco que vai ser difícil achar  Coolface

Ela aparece pouco pq senão as outras não chamariam atenção, já que toda cena que ela aparece ela é a melhor da cena Icon_cool
(03/02/2013, 22:36)Hajimee Escreveu: Ela aparece pouco pq senão as outras não chamariam atenção, já que toda cena que ela aparece ela é a melhor da cena Icon_cool
Então confessa que só assisti Tamako por causa dela né Icon_lolIcon_lol
(03/02/2013, 22:38)chriss Escreveu: Então confessa que só assisti Tamako por causa dela né Icon_lolIcon_lol
Nope, gosto de tudo em Tamako, embora prefira quando foca no mercado



Acabou a luz em boa parte do estádio na final do Super Bowl!! PQP, não querem mesmo que eu durma direito pro começo das minhas aulas amanhãIcon_lol
(03/02/2013, 22:45)Hajimee Escreveu: Nope, gosto de tudo em Tamako, embora prefira quando foca no mercado



Acabou a luz em boa parte do estádio na final do Super Bowl!! PQP, não querem mesmo que eu durma direito pro começo das minhas aulas amanhãIcon_lol
Emende Tudo! depois dorme a tarde toda Icon_lolIcon_lol
Até hoje crise no EUA, achando que era só na América latina que acabava a luz no estádio em jogo importante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(03/02/2013, 22:50)chriss Escreveu: Emende Tudo! depois dorme a tarde toda Icon_lolIcon_lol
Até hoje crise no EUA, achando que era só na América latina que acabava a luz no estádio em jogo importante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Se demorar muito eu faço isso mesmo Icon_lol Amanhã ainda não tem cursinho mesmo.....E bota jogo importante, é um dos mais importantes no mundo.
Eu acabei de fazer um teste de personalidade japones com porradas de questões, o Sora foi traduzindo para mim as perguntas (nice Sora) vou postar o resultado aki e a "tradução" que o Sora fez da resposta. É txt bagarai então não se sintam constrangidos a ler Icon_e_confused

You are Unsung hero type

Tem uma personalidade muito gentil e por isso acaba sendo engolido pelos sentimentos.
mesmo sem contar a personalidade, a vontade de parecer bom pros outros acaba fazendo você servir eles
É preciso pensar de forma mais fria dentro de uma organização onde há muitas relações envolvendo vantagens e desvantagens.
se conseguir a coragem para bater de frente com o problema, conseguirá se tornar um melhor businessman
capacidade de conviver em uma organização: A
capacidade de management: B
capacidade de liderar: B
capacidade de relação interpessoal(no sentido profissional): B
costuma ser quem amacia as relações (nãosei se fala assim no ptbr)
tem proficiencia em áreas de atender pessoas, cuidar de pessoas e medicina.
costuma ser muito influenciado por outros e por isso é preciso buscar uma identidade pessoal mais forte.
se acabar envelhecendo sem se tornar mais independente, irá ter problema com neurose.
-É preciso ser mais flexivel nas decisões, sem deixar que a emoção fale mais alto que a razão
-Quando expressa uma opinião, deixe claro a razão dela
(03/02/2013, 22:54)Lucas Medeiros Escreveu: Eu acabei de fazer um teste de personalidade japones com porradas de questões, o Sora foi traduzindo para mim as perguntas (nice Sora) vou postar o resultado aki e a "tradução" que o Sora fez da resposta. É txt bagarai então não se sintam constrangidos a ler Icon_e_confused

You are Unsung hero type

Tem uma personalidade muito gentil e por isso acaba sendo engolido pelos sentimentos.
mesmo sem contar a personalidade, a vontade de parecer bom pros outros acaba fazendo você servir eles
É preciso pensar de forma mais fria dentro de uma organização onde há muitas relações envolvendo vantagens e desvantagens.
se conseguir a coragem para bater de frente com o problema, conseguirá se tornar um melhor businessman
capacidade de conviver em uma organização: A
capacidade de management: B
capacidade de liderar: B
capacidade de relação interpessoal(no sentido profissional): B
costuma ser quem amacia as relações (nãosei se fala assim no ptbr)
tem proficiencia em áreas de atender pessoas, cuidar de pessoas e medicina.
costuma ser muito influenciado por outros e por isso é preciso buscar uma identidade pessoal mais forte.
se acabar envelhecendo sem se tornar mais independente, irá ter problema com neurose.
-É preciso ser mais flexivel nas decisões, sem deixar que a emoção fale mais alto que a razão
-Quando expressa uma opinião, deixe claro a razão dela

E então, é assim que vc é mesmo???
(03/02/2013, 22:54)Lucas Medeiros Escreveu: Eu acabei de fazer um teste de personalidade japones com porradas de questões, o Sora foi traduzindo para mim as perguntas (nice Sora) vou postar o resultado aki e a "tradução" que o Sora fez da resposta. É txt bagarai então não se sintam constrangidos a ler Icon_e_confused

You are Unsung hero type

Tem uma personalidade muito gentil e por isso acaba sendo engolido pelos sentimentos.
mesmo sem contar a personalidade, a vontade de parecer bom pros outros acaba fazendo você servir eles
É preciso pensar de forma mais fria dentro de uma organização onde há muitas relações envolvendo vantagens e desvantagens.
se conseguir a coragem para bater de frente com o problema, conseguirá se tornar um melhor businessman
capacidade de conviver em uma organização: A
capacidade de management: B
capacidade de liderar: B
capacidade de relação interpessoal(no sentido profissional): B
costuma ser quem amacia as relações (nãosei se fala assim no ptbr)
tem proficiencia em áreas de atender pessoas, cuidar de pessoas e medicina.
costuma ser muito influenciado por outros e por isso é preciso buscar uma identidade pessoal mais forte.
se acabar envelhecendo sem se tornar mais independente, irá ter problema com neurose.
-É preciso ser mais flexivel nas decisões, sem deixar que a emoção fale mais alto que a razão
-Quando expressa uma opinião, deixe claro a razão dela
Deu certo ?
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1237 1238 1239 1240 1241 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes