Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.291
Magi tá muito bom, mais um ótimo capítulo. Acho que é o mangá de Battle Shounen que mais espero durante a semana, tá numa parte muito boa mesmo.
 #2.292
(03/02/2013, 19:15)Hajimee Escreveu: Magi tá muito bom, mais um ótimo capítulo. Acho que é o mangá de Battle Shounen que mais espero durante a semana, tá numa parte muito boa mesmo.
sim sim, ele está matendo um linha boa nesses últimos capítulos, ms estou com saudades dos outros personagens principalmente a Mor.
 #2.293
(03/02/2013, 19:26)chriss Escreveu: sim sim, ele está matendo um linha boa nesses últimos capítulos, ms estou com saudades dos outros personagens principalmente a Mor.
Daqui a pouco devemos a ter a volta do Alibaba, ele vs Alladin. A Morgi acho que vai demorar pra voltar....
 #2.294
Finalmente começaram a traduzir para o inglês Wagatsuma-san wa Ore no Yome, aka My Wife is Wagatsuma-san... eu já tinha visto só raws e estava querendo muito que pegassem logo esse mangá, pegaram e estou adorando, é comédia pastelão slice of life e eu adoro isso, lendo e recomendo para quem quer ler um mangá sem ficar pensando em enredo e bla bla blá, é para se divertir.

E eu estou seca para ver o próximo capítulo de Minamoto-kun Monogatari.

Eu leio muitos mangás, muitos mangás mesmo, gosto mais de ler mangás do que ver animes... como a maioria não são das mesmas revistas e não são semanais, dá para acompanhar perfeitamente bem. Tem gente que não gosta de ler online, o mesmo caso de ebooks, mas acho que você se acostuma como tudo na vida... e é claro tem a coisa da dificuldade com relação ao inglês... mas quem sabe o básico consegue. Infelizmente tem vários títulos ótimos que dificilmente serão lançados no Brasil. Aliás, de todos os mangás que eu compro(comprava) a maioria esta parada ou foi esquecida no tempo e os novos títulos não estão me agradando. Atualmente, assinei RK e CCS e só... aguardando a Panini decidir o que quer da vida com relação à FMP Sigma e Blood Lad.
 #2.295
Novo cap de Claymore, finalmente a história da Priscila... esperei muito por isso.
 #2.296
Tenho que reler Claymore desde o início, já não sei mais quem é quem nas lutas entre os seres que passaram os Abissais Icon_e_confused

gamaran 175

O Iori é muito overpower, pqp, que cara apelão. Quero ver a luta dele contra o Jinsuke logo...
 #2.297
Comecei a ler Magi hoje e fiquei impressionado. Um mangá extremamente engraçado quando quer, com um começo deliberadamente lento para fazer o que considera mais importante (desenvolver personagens, em especial o Alladin) e, pasme, uma aventura que tem coisas interessantes a dizer sobre si mesma. Só esperava um battle shonen legalzinho, achei uma potencial jóia. Que sorte.
 #2.298
(03/02/2013, 21:49)House M.D. Escreveu: Comecei a ler Magi hoje e fiquei impressionado. Um mangá extremamente engraçado quando quer, com um começo deliberadamente lento para fazer o que considera mais importante (desenvolver personagens, em especial o Alladin) e, pasme, uma aventura que tem coisas interessantes a dizer sobre si mesma. Só esperava um battle shonen legalzinho, achei uma potencial jóia. Que sorte.

Pois é, também me surpreendi quando comecei Magi. Embora o começo não seja tãão bom, a série melhora muito e os personagens também.
 #2.299
(03/02/2013, 21:49)House M.D. Escreveu: Comecei a ler Magi hoje e fiquei impressionado. Um mangá extremamente engraçado quando quer, com um começo deliberadamente lento para fazer o que considera mais importante (desenvolver personagens, em especial o Alladin) e, pasme, uma aventura que tem coisas interessantes a dizer sobre si mesma. Só esperava um battle shonen legalzinho, achei uma potencial jóia. Que sorte.
o ponto forte de Magi é que ele difere um pouco dos battle shounen comuns e o autor consegue maquiar bem seu "sangue de manga infinito".
 #2.300
(03/02/2013, 21:59)Hajimee Escreveu: Pois é, também me surpreendi quando comecei Magi. Embora o começo não seja tãão bom, a série melhora muito e os personagens também.

Sim, sim, por enquanto tem alguns vacilos que seguram o mangá, mas dá pra sentir um puta potencial. Imagino que fique uma maravilha mais pra frente.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes