Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1211 1212 1213 1214 1215 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(01/02/2013, 23:06)Melysugar Escreveu: Reclamar nada nao

Então deixemos como está xD
(01/02/2013, 23:06)chriss Escreveu: Num colégio isso vai dar merda...



Há então nem tem graça, legal e ser 4 anos mais novo que seus amigos pq ae tu pula um faze da vida Icon_lol

Você é bem interessante no geral agente tem amigos para 2 anos + ou - que você xD

Vejamos... Sempre tive mais facilidade pra falar com gente mais velha, pessoas da minha idade me discriminavam. Mas com o tempo isso passou e consegui falar com povo da minha idade, e agora, por eu parecer bem mais nova, tenho facilidade pra falar com as pessias mais nova tbm. Entao fica facil criar amizade. Mas converso ttbm com pessoas mais novas, e mais velhas... Tipo uma prima de una amiga, que tem 9 anos. Mas ai ainda nao considero amizade...
(01/02/2013, 22:45)Qoppa Escreveu: Icon_lol

Kbça de pokebola!

[Imagem: pocemommomomomomodoforr2.jpg]
(01/02/2013, 23:10)Melysugar Escreveu: Vejamos... Sempre tive mais facilidade pra falar com gente mais velha, pessoas da minha idade me discriminavam. Mas com o tempo isso passou e consegui falar com povo da minha idade, e agora, por eu parecer bem mais nova, tenho facilidade pra falar com as pessias mais nova tbm. Entao fica facil criar amizade. Mas converso ttbm com pessoas mais novas, e mais velhas... Tipo uma prima de una amiga, que tem 9 anos. Mas ai ainda nao considero amizade...

Eu sempre tive facilidade pra falar com gente mais velha porque eu pareço mais velho -_-
Sou alto e tal.. Aí as pessoas da minha sala normalmente não são altos.
(01/02/2013, 23:08)jasque Escreveu: Nem dá a essa altura já são de maior.

O do diretor já é caso antigo tb.
Uma amiga minha, quando fez 18, vivia com casos com donos/reitores de escolas o__o e contava... As coisas...
(01/02/2013, 23:13)Melysugar Escreveu: Uma amiga minha, quando fez 18, vivia com casos com donos/reitores de escolas o__o e contava... As coisas...

Hoje em dia eles só vão atrás das novenhas mesmo...

Tem um lá que casou umas 6 vezes
(01/02/2013, 23:08)jasque Escreveu: Nem dá a essa altura já são de maior.

O do diretor já é caso antigo tb.
Não tem mais a adrenalina de ser crime Icon_twisted


(01/02/2013, 23:08)Hajimee Escreveu: Vish, 4 anos mais velho que eu só se eu andasse com a minha irmã, e isso não daria certo Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused


Achei que vc tivesse considerando....Vc tem amigos irl bem mais velhos que vc...
(01/02/2013, 23:10)Melysugar Escreveu: Vejamos... Sempre tive mais facilidade pra falar com gente mais velha, pessoas da minha idade me discriminavam. Mas com o tempo isso passou e consegui falar com povo da minha idade, e agora, por eu parecer bem mais nova, tenho facilidade pra falar com as pessias mais nova tbm. Entao fica facil criar amizade. Mas converso ttbm com pessoas mais novas, e mais velhas... Tipo uma prima de una amiga, que tem 9 anos. Mas ai ainda nao considero amizade...

Nunca tive afinidade com crianças, nem quando eu era uma hoje então sauhauhhushuuhasuh então sempre andei com a galera mais velha unica pessoa mais nova que eu que tenho amizade é um minina do meu curso que tem 19 eu acho, ela entrou com 16 na universidade, me sinto muito velho pq a idade que ela formar vai formar vai ser a idade que entrei no Curso xD
(01/02/2013, 23:13)Weffin Escreveu: Eu sempre tive facilidade pra falar com gente mais velha porque eu pareço mais velho -_-
Sou alto e tal.. Aí as pessoas da minha sala normalmente não são altos.

Eu sou baixa, ando saltidando como crianca, tenho cara de crianca, as vezes, sem querer, me porto como crianca, pessoas me consideram inocente comi crianca. Mas mesmo assim, tenho facilidade eem conversar com mais velhos.

(01/02/2013, 23:15)jasque Escreveu: Hoje em dia eles só vão atrás das novenhas mesmo...

Tem um lá que casou umas 6 vezes
Eu ffico com nojo de lembrar o~o

(01/02/2013, 23:18)chriss Escreveu: Não tem mais a adrenalina de ser crime Icon_twisted



Nunca tive afinidade com crianças, nem quando eu era uma hoje então sauhauhhushuuhasuh então sempre andei com a galera mais velha unica pessoa mais nova que eu que tenho amizade é um minina do meu curso que tem 19 eu acho, ela entrou com 16 na universidade, me sinto muito velho pq a idade que ela formar vai formar vai ser a idade que entrei no Curso xD

Haha que prodigio essa garota xD
(01/02/2013, 23:18)Melysugar Escreveu: Eu sou baixa, ando saltidando como crianca, tenho cara de crianca, as vezes, sem querer, me porto como crianca, pessoas me consideram inocente comi crianca. Mas mesmo assim, tenho facilidade eem conversar com mais velhos.

Eu ffico com nojo de lembrar o~o


Haha que prodigio essa garota xD
para Você entender ela é "A Representante de classe dos representantes de classe"
(01/02/2013, 19:59)Melysugar Escreveu: carona...?


geralmente tem umas lady gaga da vida
Se não fosse sexta até dava certo, não iria voltar lá amanhã pra pegar minha bike :/
Acabei indo na chuva mesmo, esperei abaixar bem
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1211 1212 1213 1214 1215 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes