Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1197 1198 1199 1200 1201 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(01/02/2013, 17:46)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol A maioria desses que eu falei eu estudei só até a quarta série, pq pra entrar no colégio que eu to tem que prestar concurso e só eu passei dos meus amigos desde o primário. Ainda tem uns amigos no meu colégio, mas os mais antigos não estudam comigo já faz um bom tempo....

Hum... ai fica mais difícil mesmo, fazer o quê é a vida.
Isso me lembra da minha amiga que repetiu de ano Icon_cry

Cara, eu só vivo fora da sala falando com ela no corredor, mas na minha escola sempre acaba todo mundo junto, eu entrei na sala na 3 serie e a maioria da sala ta lá até hoje.
AAh, estudar desde pequeno no mesmo colégio deve ser legal. Mudei de colégio cinco vezes e nunca consegui manter direito nenhuma amizade.
Espero que a guria lá da sala que me odeia tenha reprovado ou saído do colégio. :c
(01/02/2013, 17:57)Maah Escreveu: AAh, estudar desde pequeno no mesmo colégio deve ser legal. Mudei de colégio cinco vezes e nunca consegui manter direito nenhuma amizade.
Espero que a guria lá da sala que me odeia tenha reprovado ou saído do colégio. :c

Mudei muito de colégio quando era nova, mais agora... desde do 4º no mesmo e não saio mais. Icon_e_biggrin
(01/02/2013, 17:59)Kawaiiara Escreveu: Mudei muito de colégio quando era nova, mais agora... desde do 4º no mesmo e não saio mais. Icon_e_biggrin

Eu estudei até o terceiro ano em um, aí fiz o quarto em outro, o quinto e sexto em outro, sétimo, oitavo e nono em outro e agora to fazendo o médio em outro. Acho que devo terminar nesse mesmo. Se eu sair, vai ser pra fazer o terceiro no Rio.
(01/02/2013, 18:01)Maah Escreveu: Eu estudei até o terceiro ano em um, aí fiz o quarto em outro, o quinto e sexto em outro, sétimo, oitavo e nono em outro e agora to fazendo o médio em outro. Acho que devo terminar nesse mesmo. Se eu sair, vai ser pra fazer o terceiro no Rio.

Putz... Tenho uma amiga que é assim, acho que o máximo que ela ficou em uma escola foi 2 ou 3 anos, ela tava na minha ano retrasado, mas saiu e pelo menos, vai terminar o médio na mesma escola que ela ta agora... Eu acho. Icon_rolleyes
eu estudei no mesmo colegio smp
desde o prezinho ate o 3º ano
foram 11 anos la O_O
(01/02/2013, 18:08)Dragneel04 Escreveu: eu estudei no mesmo colegio smp
desde o prezinho ate o 3º ano
foram 11 anos la O_O

Nossa, não enjooa não? Icon_lol
Parece que ninguém mais aqui estudou com a galera desde o jardim de infância até o ensino médio. Icon_lol

Flws galera. Byebye
"I'm gamer!' *shows CoD/AC discs
"Ha."

[Imagem: nklVA6i.jpg?1]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1197 1198 1199 1200 1201 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes