Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1196 1197 1198 1199 1200 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(01/02/2013, 16:48)chriss Escreveu: Se prepare para os fogos!
Flws indo para a Universidade! o/

Até mais cara.
Finalmente playlist de anime no SongPop.

[Imagem: animesongpop.jpg]
Acabei de confirmar que a sorte não está comigo... Tem uma pessoa no meu colégio que eu odeio, sempre me enche o saco. Única pessoa que eu não queria na minha sala. Fui ver em que sala eu estava hj e descobri que ele está na minha sala GunGunGunCensoredCensoredCursingCursingNervosoRant

Vou ser azarado assim lá na pqp viu....

(01/02/2013, 17:06)nando3d Escreveu: Finalmente playlist de anime no SongPop.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: animesongpop.jpg]

Acho que talvez eu volte a jogar isso então....
(01/02/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Acabei de confirmar que a sorte não está comigo... Tem uma pessoa no meu colégio que eu odeio, sempre me enche o saco. Única pessoa que eu não queria na minha sala. Fui ver em que sala eu estava hj e descobri que ele está na minha sala GunGunGunCensoredCensoredCursingCursingNervosoRant

Vou ser azarado assim lá na pqp viu....

Mas não é sempre assim? quando os alunos de uma turma passam de ano é bem fácil todos ficarem juntos de novo no ano seguinte, tem algumas exceções claro.
(01/02/2013, 17:26)Jeanx22 Escreveu: Mas não é sempre assim? quando os alunos de uma turma passam de ano é bem fácil todos ficarem juntos de novo no ano seguinte, tem algumas exceções claro.

Aqui não é assim não....Até pq tem 15 turmas só do 3ano, tinha chance(grande até) deu cair em turma em que eu não conhecesse ninguém, pq tem muita gente que sai do colégio de um ano pro outro....E mesmo assim, ficar na sala de justamente quem eu não gosto é azar de mais, pqp....
Manjadores manjarão.

[Imagem: 4aphOcU.jpg]
(01/02/2013, 17:29)Hajimee Escreveu: Aqui não é assim não....Até pq tem 15 turmas só do 3ano, tinha chance(grande até) deu cair em turma em que eu não conhecesse ninguém, pq tem muita gente que sai do colégio de um ano pro outro....E mesmo assim, ficar na sala de justamente quem eu não gosto é azar de mais, pqp....

Bom ai já é coisa de sorte mesmo. Icon_lol
Eu por exemplo, a maioria com quem eu estudei desde o jardim de infância estudaram comigo até o ensino médio, praticamente crescemos juntos, só que depois do 3° ano todo mundo foi pra um lado... sinto saudades grande da galera já que não vejo a mais de 1 ano justamente porque todo mundo era próximo um do outro. Icon_e_smile
(01/02/2013, 17:34)Jeanx22 Escreveu: Bom ai já é coisa de sorte mesmo. Icon_lol
Eu por exemplo, a maioria com quem eu estudei desde o jardim de infância estudaram comigo até o ensino médio, praticamente crescemos juntos, só que depois do 3° ano todo mundo foi pra um lado... sinto saudades grande da galera já que não vejo a mais de 1 ano justamente porque todo mundo era próximo um do outro. Icon_e_smile
Pois é Icon_lol

Tenho uns amigos assim tb, mas já faz tempo que não falo com eles....
(01/02/2013, 17:38)Hajimee Escreveu: Pois é Icon_lol

Tenho uns amigos assim tb, mas já faz tempo que não falo com eles....

Detalhe é que no primeiro colégio onde tudo começou só ia até o fundamental, e quando chegou no último ano foi aquela coisa toda porque todo mundo ia mudar de colégio, até que no primeiro dia de aula no novo colégio a surpresa, todo mundo tava lá (menos uns 5 que foram pra outro diferente), e ainda todos na mesma sala! velho eu ri muito nesse dia, coisas do destino velhos tempos...
(01/02/2013, 17:42)Jeanx22 Escreveu: Detalhe é que no primeiro colégio onde tudo começou só ia até o fundamental, e quando chegou no último ano foi aquela coisa toda porque todo mundo ia mudar de colégio, até que no primeiro dia de aula no novo colégio a surpresa, todo mundo tava lá (menos uns 5 que foram pra outro diferente), e ainda todos na mesma sala! velho eu ri muito nesse dia, coisas do destino velhos tempos...

Icon_lolIcon_lol A maioria desses que eu falei eu estudei só até a quarta série, pq pra entrar no colégio que eu to tem que prestar concurso e só eu passei dos meus amigos desde o primário. Ainda tem uns amigos no meu colégio, mas os mais antigos não estudam comigo já faz um bom tempo....
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1196 1197 1198 1199 1200 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes