Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(22/12/2011, 13:29)Night Escreveu: Mas a ideia era pegar uma raw boa de Gunnm mesmo, anyway, eu nunca vi BAA para comprar aqui no Brasil, já deve ter saído de tiragem faz tempo.

É muito antigo, deve ser difícil de encontrar.
Quando comprei, tive que comprar uma parte na Banca2000 e outra no Animepró.
(22/12/2011, 13:29)Night Escreveu: Mas a ideia era pegar uma raw boa de Gunnm mesmo, anyway, eu nunca vi BAA para comprar aqui no Brasil, já deve ter saído de tiragem faz tempo.

Eu tenho algumas edições.

Mas minha primeira edição é daquela editora que nem existe mais ><
(parece que eles tavam publicando sem ter os direitos ou algo assim)
(22/12/2011, 13:09)Panino Manino Escreveu: Já te aviso, o maior problema e escrotidão desse fórum sou eu mesmo.
Se conseguir me aturar quando nos toparmos por aqui, não tem porque fugir do fórum.

E você que gosta de Guilty Crown, nova abertura e encerramento, só não tenho certeza se já estreiam nesse episódio de hoje ou se no próximo.

Aturo sim, já vi seu tipo de humor em alguns outros tópicos. Para me tirar do sério precisa de mais Icon_e_biggrin
Sobre abertura e encerramentos, espero que mantenham uma op. foda e melhorem a ending...

----
Meu Deus, que calor infernal ò_ó
(22/12/2011, 13:39)jasque Escreveu: Eu tenho algumas edições.

Mas minha primeira edição é daquela editora que nem existe mais ><
(parece que eles tavam publicando sem ter os direitos ou algo assim)

LOL
Sei, não lembro o nome.
Alguém doido pegou o mangá, espelhou, e colocou pra branca.
Tasogare Otome x Amnesia e Kyousou no Simulacra são certeza que o scan nosso vai traduzir. Gunnm, I Am a Hero, Ciguatera, C.A.T. e Tower of God estão só esperando mais equipe para a gente pegar.

E ai, bons títulos sim ou sim?
Daqui a duas horas e meia irei viajar. Boas festas aí galera.
pois é, to indo passar o natal em outro lugar, talvez entre pra dizer feliz natal etc...
Será que é primeira vez que batemos o número 500 usuários ativos nos últimos 24 horas?
pelo menos primeira vez que vejo... mesmo não sendo número exato, dá para usar como referencia.
No mês passado era normal ficar entorno de 250... esse mês a média está acima dos 400. Efeito férias, só pode ser... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: j8gsq9.png]
(23/12/2011, 16:23)Saymon Escreveu: Daqui a duas horas e meia irei viajar. Boas festas aí galera.

boa viagem e boas festas para ti tbm... Thumbup
(23/12/2011, 19:05)martec Escreveu: Será que é primeira vez que batemos o número 500 usuários ativos nos últimos 24 horas?
pelo menos primeira vez que vejo... mesmo não sendo número exato, dá para usar como referencia.
No mês passado era normal ficar entorno de 250... esse mês a média está acima dos 400. Efeito férias, só pode ser... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: j8gsq9.png]

boa viagem e boas festas para ti tbm... Thumbup

incrivel que o numero de usuarios ativos fala de alguma coisa decente. é tipo, fodão.
Eu gostaria de saber quem foi a criatura que criou o ritual de faxinar a casa na antevespera do natal, e ainda têm a cara de pau de dizer que é para receber a visita da sagrada família no natal... a ceia nem vai ser aqui em casa.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes