Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #361
Alex Kidd! Meu Deus! Faz tanto tempo assim? Icon_lol

Uma coisa é certa, eu não queria estar na pele do Sorata quando ele tiver que escolher entrea a Nanami ou a Mashiro. A poligamia seria uma saída, mas o pai dele condena isso... totalmente estranho esse cara.
Responder
 #362
(29/01/2013, 21:05)Elring Escreveu: Alex Kidd! Meu Deus! Faz tanto tempo assim? Icon_lol

 Uma coisa é certa, eu não queria estar na pele do Sorata quando ele tiver que escolher entrea a Nanami ou a Mashiro. A poligamia seria uma saída, mas o pai dele condena isso... totalmente estranho esse cara.

Como assim? Claro que a poligamia está fora de questão Icon_lol
A Nanami já uma personagem criada no estilo "quando ele escolher a outra eu vou me conformar"
Responder
 #363
Nanami tá na friendzone faz tempo e nem percebeu.
Responder
 #364
que anime bom...nao tinha começado a assistir ainda...
to curtindo demais...
ja to episodio 5 lol
gg maratona.
Responder
 #365
muito bom o episodio
apesar de gostar mais da mashiro, os momentos que o sorata passa com a nanami me faz esquecer momentaneamente da mashiro
chegando o dia dos namorados, sera que rola um clima mais forte entre o sorata com uma das duas?
bom. agora a irma do sorata me conquistou n posso mais negar a fofura dela Wub
no fim n saiu as mil maravilhas pro projeto do sorata, mas foi um começo
proximo episodio volta a rita, todos comemora
Responder
 #366
(30/01/2013, 23:52)Dragneel04 Escreveu: muito bom o episodio
apesar de gostar mais da mashiro, os momentos que o sorata passa com a nanami me faz esquecer momentaneamente da mashiro
chegando o dia dos namorados, sera que rola um clima mais forte entre o sorata com uma das duas?
bom. agora a irma do sorata me conquistou n posso mais negar a fofura dela Wub
no fim n saiu as mil maravilhas pro projeto do sorata, mas foi um começo
proximo episodio volta a rita, todos comemora

Não comemoro '-'
Não gosto da Rita '-'
Responder
 #367
(30/01/2013, 23:52)Dragneel04 Escreveu: proximo episodio volta a rita, todos comemora

será que volta msm?
ela faz falta... até que gostei do jeito dela...
Responder
 #368
nossa...mashiro é foda.
Responder
 #369
(31/01/2013, 10:42)martec Escreveu: será que volta msm?
ela faz falta... até que gostei do jeito dela...

Analisando a preview, volta sim. Não acredito que seja de uma forma definitiva, mas ele deve movimentar as coisas nesse Valentine's Day Icon_lol


Alguém por aqui acompanha a LN?
A julgar pelas ilustrações das LN, imagino que o anime esteja lá pela metade/final do Volume 05. Fico curioso até que parte o anime deve chegar, afinal eu acho que publicados nos temos 8 Volumes (mais o 5.5 que, considerando a numeração, deve ser uma SS).
Responder
 #370
(31/01/2013, 08:19)lau-chan Escreveu: Não comemoro '-'
Não gosto da Rita '-'
ok entao :c
eu comemoro sozinho -_-
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes