Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.941
[quote='jasque' pid='129591' dateline='1359495398']
Nunca é tarde, ainda estamos dispostos a te conhecer ^^


Estava esperando um post assim Icon_lolIcon_lol
Vou me apresentar abaixo

Peço desculpas por não ter me apresentado antes:
Me chamo Franciele, tenho 17 anos
Moro no interior de São Paulo
Não faz muito tempo que começei a me apaixonar pelo mundo otaku, deve fazer menos de 2 anos....
Meu primeiro anime foi Code Geas, foi meio engraçado como começei a ver...eu nem sabia o que a palavra "anime" significava
É dificil falar sobre anime preferido, afinal é difícil de escolher...mas eu amo especialmente dramas, então se tiverem um muito bom por ai me recomendem pls *0*
 #1.942
Apresentação atrasada... Enfim:

Sou Jonas 2* anos... Gosto de Tokusatsu e pokemons =d
Conheço animes e mangás há muito tempo, e desenho nas horas livres.
Sou o professor de desenho do Jasque Xd (hehehe)
Anime/ mangá favorito é Uchuu Kyoudai. U_u
 #1.943
(29/01/2013, 19:41)lau-chan Escreveu: [quote='jasque' pid='129591' dateline='1359495398']Nunca é tarde, ainda estamos dispostos a te conhecer ^^


Estava esperando um post assim Icon_lolIcon_lol
Vou me apresentar abaixo

Peço desculpas por não ter me apresentado antes:
Me chamo Franciele, tenho 17 anos
Moro no interior de São Paulo
Não faz muito tempo que começei a me apaixonar pelo mundo otaku, deve fazer menos de 2 anos....
Meu primeiro anime foi Code Geas, foi meio engraçado como começei a ver...eu nem sabia o que a palavra "anime" significava
É dificil falar sobre anime preferido, afinal é difícil de escolher...mas eu amo especialmente dramas, então se tiverem um muito bom por ai me recomendem pls *0*

Bem vinda, tem bom gosto como qualquer membro da facção xD

(29/01/2013, 20:19)Hitmanj Escreveu: Apresentação atrasada... Enfim:

Sou Jonas 2* anos... Gosto de Tokusatsu e pokemons =d
Conheço animes e mangás há muito tempo, e desenho nas horas livres.
Sou o professor de desenho do Jasque Xd (hehehe)
Anime/ mangá favorito é Uchuu Kyoudai. U_u

Uchhu kyodai? pensei que era Gintama ou Flame of Recca.
 #1.944
Sejam bem vindos @lau-chan (tbm adoro drama) e @Hitmanj (daora UK) \o
 #1.945
(29/01/2013, 18:03)lau-chan Escreveu: Perdi a oportunidade de me apresentar, não sabia que tinha esse tópico Crying
Aliáis que falta de educação a minha, entrar no fórum e nem se apresentar Icon_lol

Nunca me apresentei também, e já tenho 3.000 posts. Icon_lol
 #1.946
@Hitmanj já conheci no thread do Pokemon, gente fina. Bem vindo.

@lau-chan bem vinda e espero que você vire um dos membros ativos.
Dá um exemplo de drama que você gosta, talvez eu possa ajudar. Na verdade, assiste Gankutsuou, se você tiver um leve gosto por classicos, vai gostar.
 #1.947
(29/01/2013, 18:36)jasque Escreveu: Nunca é tarde, ainda estamos dispostos a te conhecer ^^


Bem vindo, espero que esteja curtindo o fórum \o/
Muito obrigado.

(29/01/2013, 19:41)lau-chan Escreveu: Peço desculpas por não ter me apresentado antes:
Me chamo Franciele, tenho 17 anos
Moro no interior de São Paulo
Não faz muito tempo que começei a me apaixonar pelo mundo otaku, deve fazer menos de 2 anos....
Meu primeiro anime foi Code Geas, foi meio engraçado como começei a ver...eu nem sabia o que a palavra "anime" significava
É dificil falar sobre anime preferido, afinal é difícil de escolher...mas eu amo especialmente dramas, então se tiverem um muito bom por ai me recomendem pls *0*
Pela sua lista está difícil achar um bom drama. Você praticamente já consumiu os melhores. O que eu poderia te recomendar seria os medianos em termos de drama. Falo mediano porque nesses animes o foco não é só drama. Há ação, slice of life, comédia, etc. Segue uma lista:
- Todos os projetos do Makoto Shinkai: Eu diria que são os únicos que contém uma boa carga de drama pesado. A maioria fala sobre o amor impossível, digo de distância;
- Natsume Yuujinchou (As 4 temporadas): Bom slice of life do tipo passar o tempo. Contém um pouco de drama;
- Toki wo Kakeru Shoujo: Filme muito bom. Há uma mistura de drama com comédia;
- Colorful: O último filme que eu assisti. Belo drama que fala sobre o suicídio e suas consequências;
- Usagi Drop: Bom anime de drama. Fala sobre o relacionamento entre pai e filha;
- Koi Kaze: Se você não tem preconceito por tabus e questões moralistas... Digo isso porque esse anime é sobre romance de incesto. Mas eu considero um dos melhores do gênero;
- Suzumiya Haruhi Movie: Se você não assistiu ainda a série, corra atrás! Esse filme contém uma boa carga de drama. (Cuidado com o Endless Eight);
- Kimikiss Pure Rouge: Contém também uma boa carga de drama romântico mas uma boa parte é comédia também;
- Bokura ga Ita: Idem;
- True Tears: Idem 2;

Bom... dos que eu lembro são só esses. Mas eu recomendo que você comece a se aventurar em outros tipos de gêneros. Gostar só de um acaba restringindo o seu leque de opções. Porque sendo sincero, há muitas histórias boas sendo contadas de várias formas possíveis.
 #1.948
@lau-chan veja Honey & Clover

Se quiser algo mais diferente, veja Kaiji xDD
 #1.949
(29/01/2013, 20:38)Kawaiiara Escreveu: Nunca me apresentei também, e já tenho 3.000 posts. Icon_lol

Alguém mais atrasado que que eu *0*

(29/01/2013, 20:40)Sorenant Escreveu: @lau-chan bem vinda e espero que você vire um dos membros ativos.
Dá um exemplo de drama que você gosta, talvez eu possa ajudar. Na verdade, assiste Gankutsuou, se você tiver um leve gosto por classicos, vai gostar.

Não sei se devo apostar em uma adaptação de um livro...receio Icon_lol
Da uma olhada na minha lista no MAL, encontrará os animes que assisti XD

(29/01/2013, 21:01)jasque Escreveu: @lau-chan  veja Honey & Clover

Se quiser algo mais diferente, veja Kaiji xDD

Ohhh, Honey & Clover adicionado a lista de próximos animes XD
Sobre Kaiji já tinha ouvido falar antes, mas acho que vai demorar até eu criar vontade pra ver

(29/01/2013, 20:57)Jermelius Escreveu: Muito obrigado.

Pela sua lista está difícil achar um bom drama. Você praticamente já consumiu os melhores. O que eu poderia te recomendar seria os medianos em termos de drama. Falo mediano porque nesses animes o foco não é só drama. Há ação, slice of life, comédia, etc. Segue uma lista:
- Todos os projetos do Makoto Shinkai: Eu diria que são os únicos que contém uma boa carga de drama pesado. A maioria fala sobre o amor impossível, digo de distância;
- Natsume Yuujinchou (As 4 temporadas): Bom slice of life do tipo passar o tempo. Contém um pouco de drama;
- Toki wo Kakeru Shoujo: Filme muito bom. Há uma mistura de drama com comédia;
- Colorful: O último filme que eu assisti. Belo drama que fala sobre o suicídio e suas consequências;
- Usagi Drop: Bom anime de drama. Fala sobre o relacionamento entre pai e filha;
- Koi Kaze: Se você não tem preconceito por tabus e questões moralistas... Digo isso porque esse anime é sobre romance de incesto. Mas eu considero um dos melhores do gênero;
- Suzumiya Haruhi Movie: Se você não assistiu ainda a série, corra atrás! Esse filme contém uma boa carga de drama. (Cuidado com o Endless Eight);
- Kimikiss Pure Rouge: Contém também uma boa carga de drama romântico mas uma boa parte é comédia também;
- Bokura ga Ita: Idem;
- True Tears: Idem 2;

Bom... dos que eu lembro são só esses. Mas eu recomendo que você comece a se aventurar em outros tipos de gêneros. Gostar só de um acaba restringindo o seu leque de opções. Porque sendo sincero, há muitas histórias boas sendo contadas de várias formas possíveis.

Obrigada pelas recomendações!
Natsume Yuujinchou, Bokura ga Ita e True Tears estão na minha "lista de espera" há algum tempo já, acho que não demorará pra mim consumi-los já que agora tenho recomendação deles agora *0*
Suzumiya Haruhi e Usagi Drop adicionado a lista *-*
Agora...fiquei super interessada em Koi Kaze, parece bom
Kimikiss Pure Rouge por enquanto eu passo...
É muito difícil eu ir atráz de filmes, preguiça '00'
Mas acho que estou perdendo muito conteúdo, então tenho certeza de que em breve vou começar dar um pouco mais de atenção a este lado XD
Sobre outros genêros...não é que eu goste apenas de dramas, na verdade eu gosto dos mais diversos tipos de animes, seja ficção, suspense, mistério, etc eu não os recuso...mas gosto em especial de dramas, como você disse já assisti os melhores, ficou difícil de encontrar outros, por isso pedi as recomendações XD
 #1.950
(30/01/2013, 08:04)lau-chan Escreveu: Alguém mais atrasado que que eu *0*


Não sei se devo apostar em uma adaptação de um livro...receio Icon_lol
Da uma olhada na minha lista no MAL, encontrará os animes que assisti XD


Ohhh, Honey & Clover adicionado a lista de próximos animes XD
Sobre Kaiji já tinha ouvido falar antes, mas acho que vai demorar até eu criar vontade pra ver


Obrigada pelas recomendações!
Natsume Yuujinchou, Bokura ga Ita e True Tears estão na minha "lista de espera" há algum tempo já, acho que não demorará pra mim consumi-los já que agora tenho recomendação deles agora *0*
Suzumiya Haruhi e Usagi Drop adicionado a lista *-*
Agora...fiquei super interessada em Koi Kaze, parece bom
Kimikiss Pure Rouge por enquanto eu passo...
É muito difícil eu ir atráz de filmes, preguiça '00'
Mas acho que estou perdendo muito conteúdo, então tenho certeza de que em breve vou começar dar um pouco mais de atenção a este lado XD
Sobre outros genêros...não é que eu goste apenas de dramas, na verdade eu gosto dos mais diversos tipos de animes, seja ficção, suspense, mistério, etc eu não os recuso...mas gosto em especial de dramas, como você disse já assisti os melhores, ficou difícil de encontrar outros, por isso pedi as recomendações XD
Já que você gosta de shoujo, ia dizer Natsume mas já tá na tua lista então nem tem muito o que eu recomendar.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes