Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
(27/01/2013, 21:04)transmetropolitan Escreveu: Estava falando da historia e arte.
Da para ver que eles entenderam a atmosfera do Manga... Mas parece que não conseguem executar ou não tem condições.
Mas sé tiver outra temporada... O Stardust Crusaders deve receber revisão e uma produção melhor.

Não tá tão bom quanto o mangá, mas conseguiram compensar a falta de verba com estilo.

A versão do bd vai ser sem censura, btw.

Além disso fizeram ótimas escolhas de seiyus, com exceção do Jonathan que tinha voz nada a ver...
Responder
(27/01/2013, 21:08)jasque Escreveu: Não tá tão bom quanto o mangá, mas conseguiram compensar a falta de verba com estilo.

A versão do bd vai ser sem censura, btw.
Nem precisa.
Mas o problema e que eles estão tentando fazer uma adaptação literal e certas cenas ficaram sem sentido por causa da censura.
Alem de ter partes da historia que poderiam ter cortado ou mudado por causa de "ser feito para TV".
Seria interessante ver uma melhora na produção.
Stardust Crusaders e Diamond is Unbreakable tem locais e situações que ficam difíceis de serem imaginadas com esse orçamento... E onde Jojo começa a ficar “verdadeiramente” estranho.
Responder
(27/01/2013, 21:13)transmetropolitan Escreveu: Nem precisa.
Mas o problema e que eles estão tentando fazer uma adaptação literal e certas cenas ficaram sem sentido por causa da censura.
Alem de ter partes da historia que poderiam ter cortado ou mudado por causa de ser feito para TV.
Stardust Crusaders e Diamond is Unbreakable tem locais e situações que ficam difíceis de serem imaginadas  com esse orçamento... E onde Jojo começa a ficar “verdadeiramente” estranho.

Eu estou apostando que eles vão aumentar o orçamento.

Alias a parte 3 é mais famosa, capaz que ela venda bem mais que as partes 1 e 2.
Responder
(27/01/2013, 21:13)transmetropolitan Escreveu: Nem precisa.
Alem de ter partes da historia que poderiam ter cortado ou mudado por causa de ser feito para TV.
Stardust Crusaders e Diamond is Unbreakable tem locais e situações que ficam difíceis de serem imaginadas  com esse orçamento... E onde Jojo começa a ficar “verdadeiramente” estranho.

Da censura eu concordo. Mas acredito que irão resolver isso com o lançamento dos BDs e DVDs. Agora da adaptação eu acredito que foi bem feito, o que de fato estragou é que foi muito corrido. Mas como havia dito, é série de TV, pedir mais que isso seria difícil. E não acho que o anime foi adaptado no sentido literal, eles foram fiéis ao espírito do mangá, a atmosfera de JoJo's como você mesmo havia mencionado.
Responder
Também acho que futuras partes terão mais orçamento, devido ao potencial sucesso do anime em vendas.
Responder
Eu queria que adaptassem, pelo menos, até Stone Ocean.

Não que seja a melhor parte, mas adoraria ver uma protagonista feminina utilizando os recursos atuais do estúdio. Seria bem engraçado ver Jolyne animada com essas poses bizarras. Icon_lol
Responder
(27/01/2013, 22:52)mirukage Escreveu: Eu queria que adaptassem, pelo menos, até Stone Ocean.

Não que seja a melhor parte, mas adoraria ver uma protagonista feminina utilizando os recursos atuais do estúdio. Seria bem engraçado ver Jolyne animada com essas poses bizarras. Icon_lol

Iria ganhar o Saimoe Icon_lol
Responder
(27/01/2013, 22:53)Thanos Escreveu: Iria ganhar o Saimoe Icon_lol

Já pensou?? Icon_eek Icon_lol
Responder
(27/01/2013, 22:54)mirukage Escreveu: Já pensou?? Icon_eek Icon_lol
Não mesmo.
O Araki já estava esquecendo como desenhar nessa época... Da desgosto ver o mesmo rosto em Jojolion.
Icon_rolleyes
Responder
Eu já acho que o Araki desenha bem melhor, depois que saiu da Jump.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes