Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1150 1151 1152 1153 1154 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(26/01/2013, 14:18)chriss Escreveu: Por isso Tomei raiva da Capcom, toda simpatia que você tinha com os personagens e jogos se perdeu nos últimos anos, quando ela lança algo de alguma serie dela xD

Tenho raiva da Capcom por ter abandonado franquias como BoF, Onimusha, Megaman (essa ela lança um jogo feito por fãs e acho que é suficiente para comemorar 25 anos de história), Dino Crisis enquanto entope o mercado de RE e SF (eu gosto dos games, mas acho que dava para diminuir um pouco os lançamentos)
(26/01/2013, 14:22)llNoNickll Escreveu: Tenho raiva da Capcom por ter abandonado franquias como BoF, Onimusha, Megaman (essa ela lança um jogo feito por fãs e acho que é suficiente para comemorar 25 anos de história), Dino Crisis enquanto entope o mercado de RE e SF (eu gosto dos games, mas acho que dava para diminuir um pouco os lançamentos)

Isso sem falar nos dlc's, chessus. Icon_rolleyes
Destes eu só sinto falta de Onimusha e Megaman. Onimusha tem muito potencial nesta nova geração.

Dino Crisis, depois do 1 só foi tranqueira.
(26/01/2013, 14:22)llNoNickll Escreveu: Tenho raiva da Capcom por ter abandonado franquias como BoF, Onimusha, Megaman (essa ela lança um jogo feito por fãs e acho que é suficiente para comemorar 25 anos de história), Dino Crisis enquanto entope o mercado de RE e SF (eu gosto dos games, mas acho que dava para diminuir um pouco os lançamentos)
Dino Crisis Era um serie boa se tivesse feito com dino Crisis o que fizeram com Resident eu não teria reclamado, porque o 2 Foi muito bom mesmo não tendo o mesmo tando de Puzzle do 1, aqueles DDk do um era muito legal de se decifrar já passei mas de 3 horas tentando decifrar um deles!
(26/01/2013, 14:21)Thanos Escreveu: DMC 4 nem gosto do gameplay, do novo é bem mais natural. O do 3 é o melhor da série antiga em questão de gameplay.

Os gatilhos facilitam muito as coisas nas horas dos combos (especialmente se for em um gamepad da Microsift, pois os gatilhos do Dualshock são bem ruins), além do fato de terem diminuído a velocidade de alguns ataques (basta comparar o combo normal da Rebellion em DmC e no DMC4), por isso a impressão de ser mais natural.

Mas acho difícil ele superar a liberdade de combos como a que tínhamos em DMC 4 com o Dante (a transição de Styles no meio dos combos abriu um leque quase ilimitado de combinações). Vou esperar aparecer aqueles vídeos de combos no YT para ter uma melhor opinião sobre isso Lingua

(26/01/2013, 14:28)Thanos Escreveu: Dino Crisis, depois do 1 só foi tranqueira.

Falamos da a Capcom, logo nos referimos a empresa que tem o dom de estragar suas franquias Icon_lol (vide BoF e aquela coisa conhecida como Dragon Quarter)

(26/01/2013, 14:25)Jeanx22 Escreveu: Isso sem falar nos dlc's, chessus. Icon_rolleyes

Pior que ela fez escola, pois muitas produtoras não tem ficado atrás (gosto da SQEX, mas ela anda se superando com esse papo de DLC). Detalhe que os anúncios de DLC são antes mesmo do jogo chegarem ao mercado (mais um tempo e ´e provável compraremos as DLCs antes mesmo dos jogos serem anunciados Icon_rolleyes )
(26/01/2013, 14:28)llNoNickll Escreveu: Pior que ela fez escola, pois muitas produtoras não tem ficado atrás (gosto da SQEX, mas ela anda se superando com esse papo de DLC). Detalhe que os anúncios de DLC são antes mesmo do jogo chegarem ao mercado (mais um tempo e ´e provável compraremos as DLCs antes mesmo dos jogos serem anunciados Icon_rolleyes )

Verdade triste isso.
Aliás falando em DmC, não duvido nada que esse pack com visual clássico de Dante para DmC que a Capcom vai lançar foi planejado desde o começo. Icon_rolleyes
(26/01/2013, 14:39)Jeanx22 Escreveu: Verdade triste isso.
Aliás falando em DmC, não duvido nada que esse pack com visual clássico de Dante para DmC que a Capcom vai lançar foi planejado desde o começo. Icon_rolleyes
Mercenarismo xD
(26/01/2013, 14:18)llNoNickll Escreveu: Discordo totalmente. Joguei todos os outros e o DMC 4 é muito mais fluído no gameplay, sem contar que acho a OST bem melhor (com exceção de um ou outra música, achei a trilha desse DmC bem fraca). Os cenários realmente são bem mais trabalhados, mas falamos de quase 6 anos e isso nos consoles implica muita coisa (e a NT é excelente nesse aspecto, vide Enslaved)

Agora se você está comparando com DMC, sso é uma injustiça total: o gameplay do primeiro é bem mais travado justamente por ele ainda sofrer influências de Resident Evil (para quem não conhece, inicialmente DMC seria meio uma sequência de RE)

Sem contar que nesse novo ficou uma moleza total fazer os combos e acho que por isso deve agradar muita gente

Jogou MESMO o novo DmC?
Noisia fazer uma trilha fraca? tá zuando. Combinou perfeitamente com os cenários de Limbo e com as fases impostas no jogo.
Não achei moleza fazer os combos, são muitos comandos, ainda mais que to jogando na Nephillim que dificulta ainda mais.

(26/01/2013, 13:57)Thanos Escreveu: Este DmC é melhor que os antigos em tudo, enquanto jogo.

Instalei a versão full no PC.

E isto de Dante antigo e novo, não simpatizo com nenhum dos dois. O antigo era todo baitolão genérico de cabelo branco, o novo é pseudo bad ass.

Falou tudo.

Bom estou indo maratonar o DmC aqui, fuiz.
O mais engraçado é que na logo no começo temos essa alfinetada aqui em DmC:


Ai não demora muito a Capcom fala da DLC Icon_lol
(26/01/2013, 14:41)chriss Escreveu: Mercenarismo xD

Ultimamente tenho chamado ela de Crapcom mercenária mesmo.

(26/01/2013, 14:44)llNoNickll Escreveu: O mais engraçado é que na logo no começo temos essa alfinetada aqui em DmC:
Link youtube: http://youtu.be/05C2TL-34DQ

Ai não demora muito a Capcom fala da DLC Icon_lol

Pois é, isso é o que eu chamo de "feladaputagem". Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1150 1151 1152 1153 1154 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes