Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1149 1150 1151 1152 1153 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(26/01/2013, 13:54)llNoNickll Escreveu: O problema não é o dublador, mas sim o fato que eles abandonaram esse aspecto da personalidade do 'old Dante'. Não impliquei com a aparência dele (talvez só no início, pois aqueles conceitos iniciais eram triste demais), mas sim com o fato de  o Dante sarcástico ter dado lugar a um revoltadinho com o mundo.

Joguei a demo e foi sofrível: a batalha contra o Boss tinha tantos palavrões que desisti de tentar encontrar algo interessante no diálogo.


Tecnicamente o game é muito bom: cenários, gameplay e (apesar de não ter me agradado tanto) OST. Porém eu realmente não me animei nem um pouco para adquirir o game (e me arrependo amargamente do tempo gasto para baixar e instalar a demo)

Muitos dizem que é besteira minha não gostar do novo DMC por causa do design do novo Dante, mas o caso não é nem isso, a aparência sim ficou horrível mas o que estraga é que ele também não tem mais a personalidade de antes, é apenas um revoltadinho como você falou. O antigo era muito mais badass.
Não fui muito fã de DmC no PS2, depois pegarei o novo pra PC pra ver no que dá
(26/01/2013, 14:02)Jeanx22 Escreveu: Muitos dizem que é besteira minha não gostar do novo DMC por causa do design do novo Dante, mas o caso não é nem isso, a aparência sim ficou horrível mas o que estraga é que ele também não tem mais a personalidade de antes, é apenas um revoltadinho como você falou. O antigo era muito mais badass.

Eu parei de me importar com a aparência do 'new Dante' faz tempo (a mesma melhorou muito daquele trailer apresentado na TGS), mas a personalidade dele é sofrível demais. Sempre achei o Dante legal justamente pela atitude dele, afinal esse era o diferencial dele para outros personagens.


Quem for conhecer a franquia agora, certamente não vai se importar (o game é bom sim, não vou dizer que ele é um lixo total). Porém ele realmente não caiu no meu gosto e não vejo vantagem nenhuma em adquiri uma cópia.

(26/01/2013, 14:07)xKaiaK Escreveu: Não fui muito fã de DmC no PS2, depois pegarei o novo pra PC pra ver no que dá

É provável que goste, afinal não parece que você tenha desenvolvido alguma simpatia com o personagem nos títulos anteriores.
[Imagem: s5yurVc.jpg]

[Imagem: b1BKxok.jpg]

Vocês cuidam bem da garganta?
(26/01/2013, 14:09)llNoNickll Escreveu: Eu parei de me importar com a aparência do 'new Dante' faz tempo (a mesma melhorou muito daquele trailer apresentado na TGS), mas a personalidade dele é sofrível demais. Sempre achei o Dante legal justamente pela atitude dele, afinal esse era o diferencial dele para outros personagens.


Quem for conhecer a franquia agora, certamente não vai se importar (o game é bom sim, não vou dizer que ele é um lixo total). Porém ele realmente não caiu no meu gosto e não vejo vantagem nenhuma em adquiri uma cópia.


É provável que goste, afinal não parece que você tenha desenvolvido alguma simpatia com o personagem nos títulos anteriores.
Por isso Tomei raiva da Capcom, toda simpatia que você tinha com os personagens e jogos se perdeu nos últimos anos, quando ela lança algo de alguma serie dela xD
(26/01/2013, 13:57)Thanos Escreveu: Este DmC é melhor que os antigos em tudo, enquanto jogo.

Instalei a versão full no PC.

Discordo totalmente. Joguei todos os outros e o DMC 4 é muito mais fluído no gameplay, sem contar que acho a OST bem melhor (com exceção de um ou outra música, achei a trilha desse DmC bem fraca). Os cenários realmente são bem mais trabalhados, mas falamos de quase 6 anos e isso nos consoles implica muita coisa (e a NT é excelente nesse aspecto, vide Enslaved)

Agora se você está comparando com DMC, sso é uma injustiça total: o gameplay do primeiro é bem mais travado justamente por ele ainda sofrer influências de Resident Evil (para quem não conhece, inicialmente DMC seria meio uma sequência de RE)

Sem contar que nesse novo ficou uma moleza total fazer os combos e acho que por isso deve agradar muita gente
DMC 4 nem gosto do gameplay, do novo é bem mais natural. O do 3 é o melhor da série antiga em questão de gameplay.
(26/01/2013, 14:18)chriss Escreveu: Por isso Tomei raiva da Capcom, toda simpatia que você tinha com os personagens e jogos se perdeu nos últimos anos, quando ela lança algo de alguma serie dela xD

Também não gosto mais da Capcom ela ta estragando títulos como se não houvesse amanhã, Mega Man é a prova disso, pô comemorar os 25 anos da série com fã game? Facepalm
(26/01/2013, 14:18)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s5yurVc.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: b1BKxok.jpg]

Vocês cuidam bem da garganta?
Icon_eek
Por dentro todos somos iguais .... a um E.T!

(26/01/2013, 14:21)Jeanx22 Escreveu: Também não gosto mais da Capcom ela ta estragando títulos como se não houvesse amanhã, Mega Man é a prova disso, pô comemorar os 25 anos da série com fã game? Facepalm
Tinha me esquecido de mega man, tava lembrando só de outras series mas tb tem megaman que ela fudeu né xD
A capcom e a Square estão na minha Blacklist pelo mesmo motivo: perderam o toque!
E quanto a trilha sonora, sempre achei genérica em todos os DMC, então nem me importo tanto.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1149 1150 1151 1152 1153 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes