Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1136 1137 1138 1139 1140 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/01/2013, 17:55)Bruno Jordani Escreveu: Hayé, voltei de viagem (again,again). Na luta pra por os animes em dia agora. Pior que 2ª é volta as aulas e hoje chegou meu Pokemon Black 2 e o Code of Princess...

Boa tarde pros senhores e para as senhoritas...

Meu white 2 ta há quase 1 mes de lado xDD

Preciso dar uns agrados nele

(btw, a partir de amanhã vai ter evento do keldeo)
(24/01/2013, 17:55)Bruno Jordani Escreveu: Hayé, voltei de viagem (again,again). Na luta pra por os animes em dia agora. Pior que 2ª é volta as aulas e hoje chegou meu Pokemon Black 2 e o Code of Princess...

Boa tarde pros senhores e para as senhoritas...

Boa noite. o/
Vish botar os animes em dia, jogar os jogos novos, aulas, boa sorte nessa luta. Icon_e_biggrin

(24/01/2013, 18:02)jasque Escreveu: Meu white 2 ta há quase 1 mes de lado xDD

Preciso dar uns agrados nele

(btw, a partir de amanhã vai ter evento do keldeo)

Meu White 2 ta encostado a mais ou menos esse tempo também, mas é porque meu ds ta com bug na tela e fica mudando as cores ficando tudo azul e tal, desse jeito onde fica o ânimo de jogar. No
(24/01/2013, 17:56)Maah Escreveu: Boa tarde!
E aí, como foi a viagem? E entendo bem dessa luta... Ainda estou perdendo-a.
VISH, boa sorte tentando controlar o vício ;-;
Foi boa, lá no resort tinha uma hidromassagem de 40º que era uma beleza! Icon_e_biggrin  Teve muita estréia que eu ainda não vi, como Mondaiji... tá tenso o bagulho.
(24/01/2013, 18:02)jasque Escreveu: Meu white 2 ta há quase 1 mes de lado xDD

Preciso dar uns agrados nele

(btw, a partir de amanhã vai ter evento do keldeo)
Preciso achar alguem com o Black/White 1 pra poder transferir meus pokemons do SoulSilver(ou como eles diriam no Japão:Soul-SILVA) pra ele e depois para o Black 2. Depois que eu pegar algum level bora atirar uns rachas online! Icon_razz
(24/01/2013, 18:02)Jeanx22 Escreveu: Meu White 2 ta encostado a mais ou menos esse tempo também, mas é porque meu ds ta com bug na tela e fica mudando as cores ficando tudo azul e tal, desse jeito onde fica o ânimo de jogar. No
Tá tentando digievoluir pra 3DS. A tela ficando azul é o 3D esteroscópio... Icon_lol
(24/01/2013, 18:07)Bruno Jordani Escreveu: Foi boa, lá no resort tinha uma hidromassagem de 40º que era uma beleza! Icon_e_biggrin  Teve muita estréia que eu ainda não vi, como Mondaiji... tá tenso o bagulho.
Preciso achar alguem com o Black/White 1 pra poder transferir meus pokemons do SoulSilver(ou como eles diriam no Japão:Soul-SILVA) pra ele e depois para o Black 2. Depois que eu pegar algum level bora atirar uns rachas online! Icon_razz
Tá tentando digievoluir pra 3DS. A tela ficando azul é o 3D esteroscópio... Icon_lol

Pena não morarmos perto

Só da por poketransfer ne?

A nao ser que voce passasse pro meu soul silver antes

Mas meu ds ta emprestado
To so com o 3ds

Sabado vou pegar ele
(24/01/2013, 18:07)Bruno Jordani Escreveu: Tá tentando digievoluir pra 3DS. A tela ficando azul é o 3D esteroscópio... Icon_lol

Pô véi num brinca não man. Icon_lol
Algum dia eu pego o 3DS pra mim. Icon_e_biggrin
Sou doido pra jogar o MK7 já joguei todos da série e esse algum dia eu vou jogar também.
(24/01/2013, 18:07)Bruno Jordani Escreveu: Foi boa, lá no resort tinha uma hidromassagem de 40º que era uma beleza! Icon_e_biggrin  Teve muita estréia que eu ainda não vi, como Mondaiji... tá tenso o bagulho.
Preciso achar alguem com o Black/White 1 pra poder transferir meus pokemons do SoulSilver(ou como eles diriam no Japão:Soul-SILVA) pra ele e depois para o Black 2. Depois que eu pegar algum level bora atirar uns rachas online! Icon_razz
Tá tentando digievoluir pra 3DS. A tela ficando azul é o 3D esteroscópio... Icon_lol
Digivoluir pra 3DS foi foda Icon_lol
(24/01/2013, 18:17)Jeanx22 Escreveu: Pô véi num brinca não man. Icon_lol
Algum dia eu pego o 3DS pra mim. Icon_e_biggrin
Sou doido pra jogar o MK7 já joguei todos da série e esse algum dia eu vou jogar também.
Nem me fale em MK7, é um titulo 'must-have' do 3DS que eu não tenho. Foda é que sempre que eu começo a juntar um dinheirinho eu penso ''agora eu compro o MK!'', aí pegam e anunciam um jogo mega-fodalhão e eu fico com mais vontade de ter ele doque o MK. Agora mesmo eu tou babando pelo Fire Emblem que sai dia 4 de fevereiro, e em Março tem o Monster Hunter Tri(-legal)G que eu quero comprar também.

Fuck, deixam pra lançar os jogos fodas no ocidente bem quando eu vou para o 3º ano...
(24/01/2013, 18:28)Bruno Jordani Escreveu: Nem me fale em MK7, é um titulo 'must-have' do 3DS que eu não tenho. Foda é que sempre que eu começo a juntar um dinheirinho eu penso ''agora eu compro o MK!'', aí pegam e anunciam um jogo mega-fodalhão e eu fico com mais vontade de ter ele doque o MK. Agora mesmo eu tou babando pelo Fire Emblem que sai dia 4 de fevereiro, e em Março tem o Monster Hunter Tri(-legal)G que eu quero comprar também.

Fuck, deixam pra lançar os jogos fodas no ocidente bem quando eu vou para o 3º ano...

Nintendo querendo falir a galera. Icon_lol

Flw galera boa noite pra quem fica. Byebye
(24/01/2013, 15:21)Jeanx22 Escreveu: Facepalm
É melhor parar antes que eu tenha um troço aqui. Icon_lol


Crise de interatividade. Icon_lol

(24/01/2013, 15:23)chriss Escreveu: Doido, tinha levado um pé na bunda da namorada, tomado calote de um cliente ae surtou de vez! E o celular era Nokia XD

Garrafa pet é mais divertido que caixa de papelão!
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não lembrei nada melhor, Talvez Sessão da tarde?

crise de criatividade? não, eu sou escritor, não tenho crise.

e na quinta feira, a caixa de papelão é mais divertida.
(24/01/2013, 19:21)Shiokazu Escreveu: crise de criatividade? não, eu sou escritor, não tenho crise.

e na quinta feira, a caixa de papelão é mais divertida.

Interatividade, não criatividade. Read again
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1136 1137 1138 1139 1140 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes