Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.931
(24/01/2013, 00:06)Zet Escreveu: Olá, eu sou Zetsubou, + conhecido carinhosamente ou Zet ou Zetsu. Eu tenho 19 anos, sou membro do fansub BakaSub e adoro comer pamonha.

Tenho tendencias sádicas, lolicons, narcisistas, sou sociável e adoro stalkear (sim, eu sou parcialmente onipresente -q).

Jogo muitas visual novels e tenho uma atração anormal à animes. Sou viciado em Vocaloids e Touhou também.
Visual Novels Favoritos: Sengoku Rance e Umineko.

Obrigado pela atenção o/

Bem vindo

Peraí, stalker?

Você não é um espião né? o_o
 #1.932
(24/01/2013, 00:07)Pierrot Escreveu: SEJAM BEM-VINDOS TODOS!!!

Nota: Essa saudação é válida para todos os novatos até Dezembro de 2013.

Digo o mesmo.

Perdi muitas apresentações... HAHA!
 #1.933
UHSAHSAUAHASUHSAHUS

Eu gostar de pamonha me deu uma popularidade grande ein? kk

Muito obrigado pelas boas vindas gente o/
 #1.934
(24/01/2013, 13:16)Zet Escreveu: UHSAHSAUAHASUHSAHUS

Eu gostar de pamonha me deu uma popularidade grande ein? kk

Muito obrigado pelas boas vindas gente o/

Pamonha ftw cara
Você mencionou pamonha e já ganha 3 rep HEAUHAEHUAEHEAAHEU
 #1.935
(24/01/2013, 13:17)Weffin Escreveu: Pamonha ftw cara
Você mencionou pamonha e já ganha 3 rep HEAUHAEHUAEHEAAHEU

Vc me dá sua pamonha que eu te dou o meu curau rep Icon_lol
 #1.936
(24/01/2013, 13:54)Lucas Medeiros Escreveu: Vc me dá sua pamonha que eu te dou o meu curau rep Icon_lol

Pamonha é mais legal que curau rep Icon_lol
 #1.937
Que todos vocês sejam muito bem vindos!

Como não é sempre que vejo o tópico, então deixo minhas saudações a vocês!
 #1.938
Perdi a oportunidade de me apresentar, não sabia que tinha esse tópico Crying
Aliáis que falta de educação a minha, entrar no fórum e nem se apresentar Icon_lol
 #1.939
(29/01/2013, 18:03)lau-chan Escreveu: Perdi a oportunidade de me apresentar, não sabia que tinha esse tópico Crying
Aliáis que falta de educação a minha, entrar no fórum e nem se apresentar Icon_lol
2.

Mas acredito que agora já é o momento apropriado para fazer uma apresentação. Não sou de encher linguiça e muito menos deixar o leitor com vista cansada por isso vou fazer um breve resumo de mim mesmo. Conheci o fórum através do blog Subete na época em que o Nisishima postava e de lá para cá, anime e mangá se tornaram um dos meus hobbies preferidos. Eu gosto também de filmes, ler livros, doramas de vez em quando e games. Curto todos os tipos de gêneros exceto alguns que dou menos prioridade. Ademais, espero poder contribuir para que o fórum cresça e que eu possa ter bons relacionamentos com os usuários.
 #1.940
(29/01/2013, 18:03)lau-chan Escreveu: Perdi a oportunidade de me apresentar, não sabia que tinha esse tópico Crying
Aliáis que falta de educação a minha, entrar no fórum e nem se apresentar Icon_lol

Nunca é tarde, ainda estamos dispostos a te conhecer ^^

(29/01/2013, 18:32)Jermelius Escreveu: 2.

Mas acredito que agora já é o momento apropriado para fazer uma apresentação. Não sou de encher linguiça e muito menos deixar o leitor com vista cansada por isso vou fazer um breve resumo de mim mesmo. Conheci o fórum através do blog Subete na época em que o Nisishima postava e de lá para cá, anime e mangá se tornaram um dos meus hobbies preferidos. Eu gosto também de filmes, ler livros, doramas de vez em quando e games. Curto todos os tipos de gêneros exceto alguns que dou menos prioridade. Ademais, espero poder contribuir para que o fórum cresça e que eu possa ter bons relacionamentos com os usuários.

Bem vindo, espero que esteja curtindo o fórum \o/
Páginas (657): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes