Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1123 1124 1125 1126 1127 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/01/2013, 10:25)chriss Escreveu: Yo
Bom Dia o/

Bom dia.
(24/01/2013, 08:22)Maah Escreveu: Ri. Podia ter dito "Nossa! O que significa a sua tatuagem?" e ver se ela sabia mesmo ou se tinha sido trollada


Mas então, @Jeanx22 @s3cr3t @RoxDan @Lethal @jasque, como vocês dormiram? Tudo bem?

Dormi bem :3
Como sempre tenho pouco tempo pra dormir, eu geralmente capoto e quando vejo já é de manhã, sem problemas para dormir Icon_lol
Sonhar é só de fim de semana D:
(24/01/2013, 10:33)RoxDan Escreveu: Dormi bem :3
Como sempre tenho pouco tempo pra dormir, eu geralmente capoto e quando vejo já é de manhã, sem problemas para dormir Icon_lol
Sonhar é só de fim de semana D:


Eu tento dormir bem, mas os vizinhos não deixam ( mora do lado de um oficina de som de carro) e uma de lanternagem ae é barulho de lata desde as 7 da manhã xD dormir bem só no fim de semana!
(24/01/2013, 10:40)chriss Escreveu: Eu tento dormir bem, mas os vizinhos não deixam ( mora do lado de um oficina de som de carro) e uma de lanternagem ae é barulho de lata desde as 7 da manhã xD dormir bem só no fim de semana!
Vish, aí é tenso, mas é uma coisa boa se você utilizar bem desse horário, tal como ir correr/caminhar/academia, eu fazia isso nas férias, aí tu tem o resto do dia livre e disposto Icon_lol

Mas atualmente só tenho madrugado pra ir trabalhar D:
(24/01/2013, 10:47)RoxDan Escreveu: Vish, aí é tenso, mas é uma coisa boa se você utilizar bem desse horário, tal como ir correr/caminhar/academia, eu fazia isso nas férias, aí tu tem o resto do dia livre e disposto Icon_lol

Mas atualmente só tenho madrugado pra ir trabalhar D:
normalmente tiro minha madrugada para estudos Icon_lol então a manhã é para dormir, tem dai que tiro a madrugada para vagabundar também, mas estudo mais de madrugada porque tipo até os cachorro na rua cala a a boca!
(24/01/2013, 02:35)Saymon Escreveu: Bizarrices do dia:

1- Estava na fila do RU hoje e uma menina tinha tatuado na nuca o kanji de Otouto (irmão mais novo). Não sei se achei uma bróder dos incestos ou se achei uma brocon ou se sacanearam ela legal. Só sei que tive que me segurar pra não rir na cara dela rs

2- Isso não foi ontem, foi dois dias atrás, voltando pra casa de busão, uma loli japa linda ficou de pé do meu lado e ela deixou o rg cair, peguei pra ela e "sem querer" vi a data de nascimento dela. Ela é seis anos mais velha que eu, e eu achando que ela tinha uns 15.

Espero que algo do gênero aconteça hoje também.

Eu puxaria assunto.

Se bem que na 1 provavelmente eu nem estaria prestando atenção e na 2 eu estaria dormindo.
(24/01/2013, 10:50)chriss Escreveu: normalmente tiro minha madrugada para estudos Icon_lol então a manhã é para dormir, tem dai que tiro a madrugada para vagabundar também, mas estudo mais de madrugada  porque  tipo até os cachorro na rua cala a a boca!
Preciso adotar essa atitude também, mas to sem saco nenhum pra estudar.
___________________________________________________________

Vou mudar pra Atibaia ou Londrina, por aqui não tem nenhuma japonesa.
Pessoal entra mais nem aqui nem no skype

Acho que acabou a festa
(24/01/2013, 11:04)jasque Escreveu: Pessoal entra mais nem aqui nem no skype

Acho que acabou a festa

não chore! povo te abandonou de novo é!
Sdds flood de 100 págs por dia

Mas é óbvio que a stamina do pessoal não ia durar muito.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1123 1124 1125 1126 1127 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes