Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #331
eu torço um pouco mais pra nanami do que pra mashiro... acho que ela seria melhor pra uma pessoa como o sorata, mas ambas são ótimas, só que eu curto mais as aparência, personalidade e voz da nanami, enquanto a mashiro teve cenas melhores até agora
Responder
 #332
(23/01/2013, 22:28)Saito Escreveu: eu torço um pouco mais pra nanami do que pra mashiro... acho que ela seria melhor pra uma pessoa como o sorata, mas ambas são ótimas, só que eu curto mais as aparência, personalidade e voz da nanami, enquanto a mashiro teve cenas melhores até agora

Foi o que fez eu ter uma antipatia inicialmente pela Nanami, agora eu já Acostumei! Torço para Mashiro mais fico com dó da Nanami hora que o Sorata vai mais para o lado da Mashiro!
Responder
 #333
(23/01/2013, 22:30)chriss Escreveu: Foi o que fez eu ter uma antipatia inicialmente pela Nanami, agora eu já Acostumei! Torço para Mashiro mais fico com dó da Nanami hora que o Sorata vai mais para o lado da Mashiro!

Sério que não curtiu a voz dela?
Responder
 #334
(23/01/2013, 22:34)llNoNickll Escreveu: Sério que não curtiu a voz dela?
Link youtube: http://youtu.be/O9v6LSb1lb8
Serio que é ela que ta cantando?Icon_e_surprised Nem percebi Icon_lol
Tipo cantando até que ficou legal, mas ela no começo me irritava! Nem sei porque mas agora não me irrita mais!
Responder
 #335
Eu gostei desde do início, principalmente quando ela mudava para o "Kanda-kun" no tom mais agressivo Icon_lol


A Opening também colaborou para eu gostar da voz dela:
Responder
 #336
é... não tem mais jeito.

dropei oficialmente isso ae. virou malhação em anime já.
Responder
 #337
(24/01/2013, 22:50)rpacciulli Escreveu: é... não tem mais jeito.

dropei oficialmente isso ae. virou malhação em anime já.

kkkkkkkkkk tipo isso, mas ainda tem as cocotas pra salvar...ainda é assistível Icon_lol
Responder
 #338
(23/01/2013, 22:30)chriss Escreveu: Foi o que fez eu ter uma antipatia inicialmente pela Nanami, agora eu já Acostumei! Torço para Mashiro mais fico com dó da Nanami hora que o Sorata vai mais para o lado da Mashiro!

Nanami tem um sotaque estranho, ficava bem wtf por isso.
Responder
 #339
(25/01/2013, 09:02)Saymon Escreveu: Nanami tem um sotaque estranho, ficava bem wtf por isso.
Bom saber que não sou o único! Mas agora já acostumei nem me incomoda mais!
Responder
 #340
(25/01/2013, 09:02)Saymon Escreveu: Nanami tem um sotaque estranho, ficava bem wtf por isso.

mas ela usa dialeto...
kansaiben...
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes