Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.901
@Hajimee
igual a mim HAHA!
@Saeba Ryo
Vlw o/ acho que vou acabar colocando na assinatura alguma Idol Love
@Melysugar
#medo Roll
 #1.902
Bem vindo/a @Tennouji, divirta-se
 #1.903
bem-vindo @Tennouji, divirta-se e não suma Icon_lol
 #1.904
(23/01/2013, 02:17)Tennouji Escreveu: Bom dia/Boa tarde/Boa noite eu não sei aonde vocês estão lol...encontrei o fórum procurando por spoilers de certos animes e acabei achando, não sei se isso foi bom ou ruim....Icon_e_confused

Sou otaku da geração Pokémon/DB/Digimon, eu gosto de praticamente todos os gêneros, de Shounen a Gun Yaoi

Não pensem que eu só postei nesse tópico só para ganhar 1 post, tá legal?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlcsnap000227.jpg]

Bem vindo(a) @Tennouji e aproveite o fórum. o/
 #1.905
Olá! Eu sou o yushuu, dono do blog nicemonkeyz! Tenho 17 anos e sou técnico de informática pela UNICAMP. Gosto de anime faz um bom tempo, mas recentemente comecei a me interessar mais em mangás, light novels e visual novels (apesar de nunca ter finalizado uma por falta de tempo). Qualquer coisa estamos aí! (:
 #1.906
(23/01/2013, 15:46)yushuu Escreveu: Olá! Eu sou o yushuu, dono do blog nicemonkeyz! Tenho 17 anos e sou técnico de informática pela UNICAMP. Gosto de anime faz um bom tempo, mas recentemente comecei a me interessar mais em mangás, light novels e visual novels (apesar de nunca ter finalizado uma por falta de tempo). Qualquer coisa estamos aí! (:

Olá bem vindo aproveite o fórum.
 #1.907
(23/01/2013, 15:46)yushuu Escreveu: Olá! Eu sou o yushuu, dono do blog nicemonkeyz! Tenho 17 anos e sou técnico de informática pela UNICAMP. Gosto de anime faz um bom tempo, mas recentemente comecei a me interessar mais em mangás, light novels e visual novels (apesar de nunca ter finalizado uma por falta de tempo). Qualquer coisa estamos aí! (:

Bem vindo! Visual do seu blog é bem limpo, trabalha na apple? bum dum tss /fail

(23/01/2013, 13:28)Tennouji Escreveu: @Hajimee
igual a mim HAHA!
@Saeba Ryo
Vlw o/ acho que vou acabar colocando na assinatura alguma Idol Love
@Melysugar
#medo Roll

Não precisa ter medo não, eu estava brincando xD
 #1.908
@Tennouji
Eu também curto, mas isso não é muito saudável Icon_e_sad

(23/01/2013, 15:46)yushuu Escreveu: Olá! Eu sou o yushuu, dono do blog nicemonkeyz! Tenho 17 anos e sou técnico de informática pela UNICAMP. Gosto de anime faz um bom tempo, mas recentemente comecei a me interessar mais em mangás, light novels e visual novels (apesar de nunca ter finalizado uma por falta de tempo). Qualquer coisa estamos aí! (:

Bem vindo, yushuu Icon_e_biggrin
Divirta-se, faça amigos e tente não sumir ~
 #1.909
@xKaiaK
Tranks! é bem-vindo, agora que vi, não coloquei o gênero na minha conta uahauhau
@anachan
Obrigado!! pelo visto muita gente some aqui Sorry
@Jeanx22
Vlw!!Tá...agora chega! vou colocar as informações na conta do fórum certin...
@yushuu
Bem-vindo também!! o/
@Melysugar
Sei...
Spoiler:  
[Imagem: stalkers-everywhere-en-ffffff]
@Maah
auhauauahuah tá neh...Icon_e_confused
 #1.910
Bem vindo, @yushuu o/

(23/01/2013, 16:45)Tennouji Escreveu: pelo visto muita gente some aqui Sorry

Não se preocupe, estamos investigando os desaparecimentos. Detective Alguns users suspeitos já foram apreendidos, e o tópico/cena do crime está sob perícia.

Ah, bem vindo e sinta-se em segurança casa. \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes