Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #371
Acho engraçado eu gostar do anime e vir aqui ouvindo um tiroteio em cima dele. Acho que não é a primeira vez que fazem um personagem babaca, drama forçado e possível trama mal aproveitada. Parei de pensar em personagens desinteressantes ultimamente, vejo séries incoerentes para rir, vejo séries coerentes para apreciar, tento tirar proveito de um jeito ou de outro. Sinto um certo ódio aqui de boa parte da galera por algo que não é a primeira vez que acontece, e possivelmente não será a última.

Séries polêmicas ganham uma quantidade relativamente gigante de público, pois bem ou mal, chama a atenção do pessoal (eu assisti fractale por causa do post do Panino falando mal da série). Quando alguém fala bem ou mal demais de algo eu fico com aquele gostinho de "é isso mesmo? Quero confirmar!". E se a coisa chama a atenção, é porque de alguma forma se destaca (seja ela uma obra de arte, ou um lixo tóxico), e se ela se destaca, não é agora que vão parar com isso.
Responder
 #372
(19/12/2011, 18:37)Kico7 Escreveu: Acho engraçado eu gostar do anime e vir aqui ouvindo um tiroteio em cima dele. Acho que não é a primeira vez que fazem um personagem babaca, drama forçado e possível trama mal aproveitada. Parei de pensar em personagens desinteressantes ultimamente, vejo séries incoerentes para rir, vejo séries coerentes para apreciar, tento tirar proveito de um jeito ou de outro. Sinto um certo ódio aqui de boa parte da galera por algo que não é a primeira vez que acontece, e possivelmente não será a última.

Séries polêmicas ganham uma quantidade relativamente gigante de público, pois bem ou mal, chama a atenção do pessoal (eu assisti fractale por causa do post do Panino falando mal da série). Quando alguém fala bem ou mal demais de algo eu fico com aquele gostinho de "é isso mesmo? Quero confirmar!". E se a coisa chama a atenção, é porque de alguma forma se destaca (seja ela uma obra de arte, ou um lixo tóxico), e se ela se destaca, não é agora que vão parar com isso.

pior que concordo...
no blog japa falaram tão mal de R-15 mas tão mal que resolvi voltar a assistir.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas sério.... pra mim personagem irritante me faz desisitir da série do que anime idiota, tosco, medíocre ou lixo atômico.
Vide Nichijou... K-ON! não assistirei se vier a ter continuação. A segunda temporada de YuruYuri não assistirei tbm. assim sucessivamente.
Responder
 #373
(19/12/2011, 18:42)martec Escreveu: pior que concordo...
no blog japa falaram tão mal de R-15 mas tão mal que resolvi voltar a assistir.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas sério.... pra mim personagem irritante me faz desisitir da série do que anime idiota, tosco, medíocre ou lixo atômico.
Vide Nichijou... K-ON! não assistirei se vier a ter continuação. A segunda temporada de YuruYuri não assistirei tbm. assim sucessivamente.

Foi mal, não entendi essa parte
Responder
 #374
(19/12/2011, 18:43)Kico7 Escreveu: Foi mal, não entendi essa parte

a probabilidade de eu deixar de assistir a continuação ou dropar é maior nos animes que tem personagens irritantes do que anime idiota, tosco, medíocre ou lixo atômico. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #375
(19/12/2011, 18:45)martec Escreveu: a probabilidade de eu deixar de assistir a continuação ou dropar é maior nos animes que tem personagens irritantes do que anime idiota, tosco, medíocre ou lixo atômico. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ah sim, perguntaria até quais personagens você não curtiu nestas citadas, mas fugiria do assunto do tópico.

Quem te irritou no Guilty Crown? O famoso "TODOS"?
Responder
 #376
(19/12/2011, 18:49)Kico7 Escreveu: Ah sim, perguntaria até quais personagens você não curtiu nestas citadas, mas fugiria do assunto do tópico.

Quem te irritou no Guilty Crown? O famoso "TODOS"?

o Shu mesmo...
se bem que ainda não chegou ao extremo...
vamos ver como ele vai agir daqui a diante depois do Lost Christmas II. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #377
(19/12/2011, 18:37)Kico7 Escreveu: Acho engraçado eu gostar do anime e vir aqui ouvindo um tiroteio em cima dele.

Isso sempre acontece. Já me pus a defender animes execrados no Outerspace, como Qwaser, HOTD e School Days. Você gostar do anime e os outros o atacarem reforça ainda mais suas crenças e convicções, caso você tenha poder mental e inteligência o suficiente para confrontá-los, e realmente tenha razão em enfrentá-los ideologicamente, admitindo os defeitos do anime e conseguindo discernir suas virtudes.

(19/12/2011, 18:37)Kico7 Escreveu: Sinto um certo ódio aqui de boa parte da galera por algo que não é a primeira vez que acontece, e possivelmente não será a última.

Sempre acontece porque a geração atual de fãs anímicos é muito exagerada. Por causa da internet e da noção de urgência da geração atual, cada ep. é uma luta entre o bem e o mal que pode decidir o futuro do anime.

Se você me considera da turma do ódio extremo, saiba que já estou rindo disso de antemão.

(19/12/2011, 18:37)Kico7 Escreveu: Séries polêmicas ganham uma quantidade relativamente gigante de público, pois bem ou mal, chama a atenção do pessoal (eu assisti fractale por causa do post do Panino falando mal da série). Quando alguém fala bem ou mal demais de algo eu fico com aquele gostinho de "é isso mesmo? Quero confirmar!". E se a coisa chama a atenção, é porque de alguma forma se destaca (seja ela uma obra de arte, ou um lixo tóxico), e se ela se destaca, não é agora que vão parar com isso.

Guilty Crown é polêmico por se destacar em nada, mesmo "devendo" (por causa do hype que ele tinha) se destacar em algo. Não porque tenha virtudes além das puramente técnicas (animação e OST). Não porque tenha defeitos gravíssimos que transformem o anime em lixo nuclear. Dos animes que citei acima, Qwaser é um anime com níveis de putaria over 8K, HOTD também tem algum nível de ecchi, e School Days tem até certo realismo em mostrar como um FDP vira um comedor. São coisas true polêmicas que ofendem nossa falsamente puritana sociedade judaico-cristã ocidental, e vários fãs de anime por causa do broxismo que assola a safra atual de fãs, aí as pessoas escrevem laudas de ódio sem manter a coerência, até caindo para argumentação contra a pessoa.

(19/12/2011, 18:42)martec Escreveu: mas sério.... pra mim personagem irritante me faz desisitir da série

Acho o mesmo.

Por que eu desisti de Majikoi? A Froticeira.

Por que eu desisti de Mirai Nikki? Yukiteru.

Os personagens me ofendem mais do que a produção do anime.
Responder
 #378
(19/12/2011, 18:37)Kico7 Escreveu: Acho que não é a primeira vez que fazem um personagem babaca, drama forçado e possível trama mal aproveitada. Parei de pensar em personagens desinteressantes ultimamente, vejo séries incoerentes para rir, vejo séries coerentes para apreciar, tento tirar proveito de um jeito ou de outro.

Me parece um pensamento correto. Já que vai gastar tempo assistindo...

E to nem ai pra falar que é meu anime pra TV favorito de 2011 (até agora). HAHA!HAHA!HAHA!
Responder
 #379
(19/12/2011, 19:51)Qoppa Escreveu: Me parece um pensamento correto. Já que vai gastar tempo assistindo...

E to nem ai pra falar que é meu anime pra TV favorito de 2011 (até agora). HAHA!HAHA!HAHA!

Se está falando sério, ganhou meu respeito.
Responder
 #380
No fim Guilty Crown é um bom anime ruim, porque pelo menso ele pega elementos bons, por mais que force em juntá-los.
Eu até elogio a série, só que tem poucas oportunidades para isso.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes