Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #361
(17/12/2011, 13:41)Panino Manino Escreveu: Mas... é minha opinião. Sabe, me diga com quem andas e te direi quem és? Se a pessoa anda com animes merdas ela é o que?
E tu me conhece muito bem para saber que ban nenhum vai me impedir de participar de qualquer fórum. A tela de alerta "Você foi banido pela seguinte razão:" deixou de me dar sustos fazem uns 4 anos já.

só saber escolher as palavras...
não precisa usar termos como burro, rabo de vocês etc...

sim sei que não adianta em nada te bani-ló... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Qualquer um que frequenta OS sabe disso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #362
(17/12/2011, 13:41)Panino Manino Escreveu: Em ecchi as garotas geralmente cagam muito.

Em animes ecchi? Não que eu conheça. Em doujins? É, tem alguns. Mas ainda fazem menos merda do que o Shu.

Responder
 #363
(17/12/2011, 13:41)Panino Manino Escreveu: Em ecchi as garotas geralmente cagam muito.

Isso me fez lembrar de um doujinshi de K-On que postaram na OS, em que as personagens literalmente cagavam. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Era doentio...
Responder
 #364
Eu mantenho a minha ideia, não é questão de aceitar ou não, existe então pq não pode ser retratado em uma história?

Existe incoerência nas ações e na montagem do enredo, existe, mas não no modo geral de como ele está se sentindo, por matar uma pessoa com suas próprias mãos, pelo choque do Lost Christmas, por abandonar a Inoue, e pela dúvida do que fazer a seguir, ele quis preencher o vazio e o desprezo que sentia dentro dele e por ele com a Hare, não é para isso que as religiões, bebidas, e boates servem?

me fez lembrar de School Days agora...

quanto as palavras baixas, não tenho nada a mencionar.
Responder
 #365
(17/12/2011, 13:54)martec Escreveu: só saber escolher as palavras...
não precisa usar termos como burro, rabo de vocês etc...

sim sei que não adianta em nada te bani-ló... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Qualquer um que frequenta OS sabe disso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eufemismos é com o Rapier.

(17/12/2011, 14:17)Qoppa Escreveu: Isso me fez lembrar de um doujinshi de K-On que postaram na OS, em que as personagens literalmente cagavam. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Era doentio...

Nãoooooooooooooooooo é isso não! Icon_lol
Esqueceram mesmo como nenhuma garota pode ir no banheiro que entra algum homem para ver elas sentadas no vaso?


Responder
 #366
(17/12/2011, 18:21)Panino Manino Escreveu: Eufemismos é com o Rapier.

pqp...
oq o cara tem haver com isso...

só pq uma outra pessoa pensa diferente de vc já é merda para ti...
meu assim complica viu.

estamos num fórum com pensamentos diferentes. Tem que saber lidar com diferenças vei.
Entendo vc fazer brincadeiras com as pessoas que vc tem intimidade. Mas não é todos que te conhece.

Só estou pedindo para escolher as palavras. Tem mil uma forma inteligente para debater opinião dos outros.
vc tava fazendo isso bem. Não sei oq passou na tua mente para colocar aquele parágrafo. Além de que não é primeira vez que te peço isso.

Isso não tem nada ver de ser eufemismo. Ser educado apenas.
Nem dentro de fansub vi vc usando esses termos de baixo nível. Tente controlar.
Responder
 #367
(17/12/2011, 10:05)rapier Escreveu: Vai ver só para odiar? Ao menos eu tenho um motivo melhor: sou revisor do anime, que é lançado pelo meu fansub, e como não dropamos animes, continuarei vendo o anime até o fim. Logo eu verei o anime por motivos fansubísticos.

Eis o que ocorre muito quando algo é por demais debatido, ou massivamente assistido: ver para criticar, ou simplesmente polemizar. Não que eu ache isso ruim, só é capaz de classificar algo quem de fato provou da obra. No entanto, isso foi/está banalizado.

E o motivo é simples: massager o ego, ou melhor dizendo, aumentar o e-pênis. E com o advento dos blogs isso ficou fácil, é só tirar meia dúzia de fotos dos episódios, ir no Crunchyroll (ou Google Imagens), buscar uma montagem descolada, e pronto, para completar adicione juízos de valor sobre quem viu e gostou (geração Naruto), quem viu e detestou (geração Tezuka, de Astro Boy e Kimba).

Citar:E me desculpe quem discorda de tudo isso, mas é tão burro quanto e é CULPA SUA essas merdas existirem, por terem pessoas assim que aceitam que enviem essas porcarias no rabo de vocês.

Eu entretanto continuarei assistindo até o fim para aproveitar e exorcizar todo o ódio de minha alma, isso se eu não quebrar os braços e as pernas, quem sabe até não o pescoço, durante os ataques epiléticos que eu tenho assistindo aos episódios semanais dessa série.


Seguindo sua lógica quem gosta (ou aceita) é burro, e quem não gosta (mas assiste) só pode ser masoquista.

Mas é isso aí, todo esforço é pouco contanto que renda um post no Blog, ou vários tweets.

Responder
 #368
(18/12/2011, 23:25)RLemos28 Escreveu: Eis o que ocorre muito quando algo é por demais debatido, ou massivamente assistido: ver para criticar, ou simplesmente polemizar. Não que eu ache isso ruim, só é capaz de classificar algo quem de fato provou da obra. No entanto, isso foi/está banalizado.

E o motivo é simples: massager o ego, ou melhor dizendo, aumentar o e-pênis.

Nesse caso de Guilty Crown, falando por mim é diferente.
Antes de estrear eu elogiei. Ai reclamaram porque nem tinha começado ainda.
Quando estreou eu critiquei. Ai falaram que era muito cedo.
Episódio depois dei um "veredito", pois não acreditava que poderia ser diferente dali para frente. Então falaram que eu só estava sendo hater e falando mal por falar.
Então continuo assistindo para poder dizer os motivos de achar mau feito. E agora só estou massageando meu ego.

Não, me perdoe, mas eu só massageio meu pênis quando estou entediado e não tem ninguém olhando para eu me gabar. Só gozo na intimidade do meu lar.
Responder
 #369
(18/12/2011, 23:25)RLemos28 Escreveu: Eis o que ocorre muito quando algo é por demais debatido, ou massivamente assistido: ver para criticar, ou simplesmente polemizar. Não que eu ache isso ruim, só é capaz de classificar algo quem de fato provou da obra. No entanto, isso foi/está banalizado.

Isso gera visitas. Fale bem de um anime e veja 10, no máximo 20 postagens no seu blog. Fale mal e veja o número de postagens ir às alturas. Não que eu faça isso, pois nem blog tenho.

Responder
 #370
(17/12/2011, 18:48)martec Escreveu: pqp...
oq o cara tem haver com isso...

só pq uma outra pessoa pensa diferente de vc já é merda para ti...
meu assim complica viu.

estamos num fórum com pensamentos diferentes. Tem que saber lidar com diferenças vei.
Entendo vc fazer brincadeiras com as pessoas que vc tem intimidade. Mas não é todos que te conhece.

Só estou pedindo para escolher as palavras. Tem mil uma forma inteligente para debater opinião dos outros.
vc tava fazendo isso bem. Não sei oq passou na tua mente para colocar aquele parágrafo. Além de que não é primeira vez que te peço isso.

Isso não tem nada ver de ser eufemismo. Ser educado apenas.
Nem dentro de fansub vi vc usando esses termos de baixo nível. Tente controlar.

Rapier fala mais mau, com justiça, do que eu. Só que ao contrario dele ele domina a arte dos eufemismos para palavras de baixo calão, algo que eu nem sonho conseguir fazer, então tento apenas me expressar da melhor forma possível, de modo que consiga transmitir tanto meus motivos quanto minhas emoções, já que aqui é um local casual e acredito que as emoções provocadas por uma obra são importantes.

Tem gente que ri, tem gente que se ofende por preferir ver um ambiente limpinho e higiênico.
O tanto que se ofendem com o modo como escrevo é o mesmo tanto que me ofendo com alguns animes.
Minha única defesa contra esses animes é essa, a sua defesa com o que eu escrevo você sabe qual é. Quando eu vejo uma postagem aqui me desagrada eu negativo, assim como positivo uma que me agrada, algo que você mesmo recomendou, faço o mesmo.

Sobre diferença de pensamento aqui, eu só malhei animes e produtores, não me dirigi a ninguém em particular como mencionei, não que eu tenha percebido. Mas entendo, eu também tomo as dores de animes que eu gosto como Mawaru.



(19/12/2011, 00:01)rapier Escreveu: Isso gera visitas. Fale bem de um anime e veja 10, no máximo 20 postagens no seu blog. Fale mal e veja o número de postagens ir às alturas. Não que eu faça isso, pois nem blog tenho.

Ultimamente estamos vendo o fim desse fenômeno.
Agora o leitor quer ler e se ver comentar em sites e blogs de prestígio.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes