Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #231
Não seria masoquismo?
Responder
 #232
Ep.03
Interessante que algumas cenas da Opening mudaram. Eu gostei a coreografia das donas com roupa de banho (e a Charles com rabo de cavalo é um perdição total Drool )

Um bom episódio episódio e bem relaxante, dedicado a uma loli Sakura e ao Utamaru (que não faço ideia do que seja).

Spoiler: Comentário sobre a Sakura  
Pior que fui ler um pouco da biografia dela e tomei logo um spoiler referente ao epílogo de D.C. II Lingua

E como inicie D.C II, depois de ver a Sakura como uma diretora loli e me deparar com ela sendo apenas uma loli em D.C.III provavelmente me deixaria bem confuso. Mas como eu tive o infeliz (ou não) contato com o motivo dela não ter suas memórias, acho que vai dá para tentar acompanhar melhor a história


Falando em D.C.II, apesar da sensação de estar perdido, estou gostando do início dele. Vou tentar terminar ele o mais breve possível para ver se melhoro a experiência com D.C. III
Responder
 #233
(21/01/2013, 19:02)llNoNickll Escreveu: Ep.03
Interessante que algumas cenas da Opening mudaram. Eu gostei a coreografia das donas com roupa de banho (e a Charles com rabo de cavalo é um perdição total Drool )

Um bom episódio episódio e bem relaxante, dedicado a uma loli Sakura e ao Utamaru (que não faço ideia do que seja).

Spoiler: Comentário sobre a Sakura  
Pior que fui ler um pouco da biografia dela e tomei logo um spoiler referente ao epílogo de D.C. II Lingua

E como inicie D.C II, depois de ver a Sakura como uma diretora loli e me deparar com ela sendo apenas uma loli em D.C.III provavelmente me deixaria bem confuso. Mas como eu tive o infeliz (ou não) contato com o motivo dela não ter suas memórias, acho que vai dá para tentar acompanhar melhor a história


Falando em D.C.II, apesar da sensação de estar perdido, estou gostando do início dele. Vou tentar terminar ele o mais breve possível para ver se melhoro a experiência com D.C. III
Pulei a OP então não vi as mudanças, mas este D.C. III até que está gostoso de ver (pelo menos não está chato), o que é um avanço. Sendo sincero, esperava um resultado mais "tosco" para um estúdio novato...
Responder
 #234
(21/01/2013, 20:16)manju Escreveu:
Pulei a OP então não vi as mudanças, mas este D.C. III até que está gostoso de ver (pelo menos não está chato), o que é um avanço. Sendo sincero, esperava um resultado mais "tosco" para um estúdio novato...

Pulou a Opening?
Responder
 #235
(21/01/2013, 20:46)llNoNickll Escreveu: Pulou a Opening?
Link youtube: http://youtu.be/WWaLxFIVX1s
hue666. Icon_lol
Responder
 #236
Ep 03

Spoiler: undefined  
Não importa o Da Capo....Sakura sempre mal feita, poderia ser uma loli mais ajeitadinha, mas não.

Esses tipos de animes sempre costumam ter o beach episode no 7,8,9....não vejo a hora de ver a Charles.
Responder
 #237
(22/01/2013, 15:46)rktales Escreveu: Ep 03

Spoiler: undefined  
Não importa o Da Capo....Sakura sempre mal feita, poderia ser uma loli mais ajeitadinha, mas não.

Esses tipos de animes sempre costumam ter o beach episode no 7,8,9....não vejo a hora de ver a Charles.
Alguns beach episodes nesse animu cairiam bem mesmo. Icon_lol
Responder
 #238
(22/01/2013, 16:05)manju Escreveu:
Alguns beach episodes nesse animu cairiam bem mesmo. Icon_lol

Relaxa que vai ter....
Responder
 #239
(22/01/2013, 15:46)rktales Escreveu: Esses tipos de animes sempre costumam ter o beach episode no 7,8,9....não vejo a hora de ver a Charles.

Ela aparece de maiô e rabo de cavalo na Opening, além de mandar uns passos coreografados. Isso contaria? Icon_lol
Responder
 #240
(22/01/2013, 17:22)llNoNickll Escreveu: Ela aparece de maiô e rabo de cavalo na Opening, além de mandar uns passos coreografados. Isso contaria? Icon_lol

Conta sim! huauhauh
então é um preview... Alegre
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes