Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
(21/01/2013, 11:38)Jrlegend Escreveu: auhauhauah, q isso mano. entendi de primeira

Tell me
Responder
(21/01/2013, 16:29)nando3d Escreveu: Tell me
É porque é um programa que ajuda cachorros feridos pelo que parece.
Se você lembrar do primeiro episódio acho que vai entender a piada.
Responder
Positivo 
(21/01/2013, 16:35)Akaishi Escreveu: É porque é um programa que ajuda cachorros feridos pelo que parece.

Thumbup
Responder
(21/01/2013, 16:35)Akaishi Escreveu: É porque é um programa que ajuda cachorros feridos pelo que parece.

Lembrei agora Icon_lol
Responder
O Dio adora cachorro quente.
Responder
É verdade.

Fora que um dos súditos de Dio em Stardust Crusaders mata o Iggy.

Tem muita referência de morte de cachorro envolvendo o Dio. Icon_lol
Responder
Por isso que o "comercial" foi uma homenagem e tanto ao Dio.

Bem que poderiam criar um tópico na parte de mangás do fórum sobre o mangá de Jojo.
Poderíamos comentar sobre Jojolion já que é o mais recente, e quem acompanha os capítulos em português poderia comentar sobre Steel Ball Run e Stardust Crusaders. =D
Responder
Eu ainda to lendo o Phantom Blood, sou muito lento com mangás ><

Cheguei a ler um pouco do Jojolion é bem maneiro.
Responder
(21/01/2013, 23:22)Lethal Escreveu: Por isso que o "comercial" foi uma homenagem e tanto ao Dio.

Bem que poderiam criar um tópico na parte de mangás do fórum sobre o mangá de Jojo.
Poderíamos comentar sobre Jojolion já que é o mais recente, e quem acompanha os capítulos em português poderia comentar sobre Steel Ball Run e Stardust Crusaders. =D

Infelizmente o fórum não tem nível ainda para isso. Se nem este tópico comentam muito.
Responder
Joseph Joestar >>>>>>>>>. o universo, eita personagem carismático! Inteligente, meio ladino, meio palhaço... épico. E os dubladores estão demais, é pura energia.
Adore os alemães, os Pillar Man, principalmente Wham *___* e o Cars também parece interessante... e mtos poderes bizarros, o que me deixa TOTALMENTE FELIZ. O Santana entrando nos outros, pqp. E o Wham matando geral com as mãos unidas? Eu tive que rir Icon_lol

(21/01/2013, 12:48)Lethal Escreveu: AC/DC não faz jus ao nome, e voltarei a repetir isso futuramente.

Também achei ele o mais 'meh' dos três...

Mas eu não consigo levar o Speedy a sério, as caras de desespero que ele faz... "ELE DOMINOU NOSSO IDIOMA COM PERFEIÇÃO", really Speedy? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E achei o amor da minha vida novamente

[Imagem: Caesar_%28Anime%29.png]

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrawr~
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes