Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.741
(17/01/2013, 02:08)lnisishima Escreveu: Partidas resetadas? Você diz as suas estatísticas?

Exatamente.




@Carat daichisei só é double yakuman em alguns jogos / campeonatos. Nos oficiais, conta como yakuman normal mesmo.
Responder
 #1.742
(17/01/2013, 03:10)Ashirogi Muto Escreveu: 4 Riichis não era pra empatar?

Na hora eu pensei que iria empatar, mas pelo menos pra mim foi bom não ter empatado Icon_rolleyes
Responder
 #1.743
(17/01/2013, 04:48)Carat Escreveu: Bem, não é como se tenpai de daichisei fosse tão comum assim pra você se 'defender'. Só não entendi o que ele tava fazendo com a mão honestamente, ele deixou passar o tenpai, então pensei que estivesse defendendo e nesse caso seguraria o hatsu, mas ele foi e jogou, se era pra atacar pagaria logo o riichi com o 6 sou ou jogaria o 4 man e esperaria 6,7,9 sou, não entendi isso lol

Btw, daichisei é double, tenhou que não conta nenhum double. acho

Bem, quem eu chamei de retardado... well, foi quem fez o Daichiisei. Quem dealou, bem, acho que não chegou a passar pela cabeça dele que hatsu seria uma pedra tão perigosa assim (considerando os costumes do pessoal que joga com a gente). E, bem, espera por par de Hatsu também, num chiitoitsu yakuman...



Also, oi Djaga. ;3
Responder
 #1.744
Pessoal, os jogos do torneio devem ser realizados em paralelo com os jogos da temporada no sábado a noite.

Lembrando que quem não for participar do torneio ou não tem interesse de ver as partidas do seu próprio time estão liberados para jogar partidas ranqueadas. A única coisa que os jogadores do torneio ficarão em salas separadas. Hoje devo criar o lobby do torneio e fazer uns testes para ver se já está tudo certo.

Provável que as partidas comecem por volta das 22h. O único problema será quando o Sydonay for jogar, já que ele adora aparecer nas altas horas do sábado. Quanto aos outros, acho que não há tanto problema com relação a horário, já que a maioria de qualquer forma aparece no sábado a noite. Mas quem tiver problemas avise, que irei ver o que posso fazer.

Post com o resumo da nossa semana de piadas e de extra os jogos de mahjong.

http://riichibr.blogspot.com.br/2013/01/...PhN1ieYupZ
Responder
 #1.745
Ah sim, e como a outra enquete tinha dado problema, se puderem votem de novo.

Votei no time do Gui e Kleber. Só esses dois vão dar muito trabalho, já que são jogadores consistentes.

O problema é o terceiro jogador deles Icon_rolleyesCoolfaceKyuubey

No mais, outro time forte é Sydonay, Saito e Rocha. Mas por uma pequena margem ainda acho que o time do Gui é o favorito.

Os outros dois times correm por fora. Se fosse Saki seria mais ou menos assim:

Time do Sydonay = Ryuumonbuchi (agora decidam aí quem é a Koromo)
Time do Gui = Kazekoshi (time de dois jogadores Coolface )
Time do IronWolf e meu time = Tsuruga e Kiyosumi, só não sei qual é qual Icon_e_biggrin
Acho que o meu time tem mais cara de Tsuruga. Tem até um "novato" (fallensoul) que ninguém sabe como joga.
Responder
 #1.746
Acabei de jogar uma partida no 7447. Um cara estava tentando trapacear com os nomes Stash e Cash. Felizmente, no sorteio das posições, eles começaram em lados opostos. Depois de algumas rodadas perdendo, desconectaram ao mesmo tempo. Vou tentar entrar só no secure lobby (C5929).
Responder
 #1.747
(18/01/2013, 15:02)fujiy Escreveu: Acabei de jogar uma partida no 7447. Um cara estava tentando trapacear com os nomes Stash e Cash. Felizmente, no sorteio das posições, eles começaram em lados opostos. Depois de algumas rodadas perdendo, desconectaram ao mesmo tempo. Vou tentar entrar só no secure lobby (C5929).

O secure lobby conta para o ranking?

E aliás, como funciona ele?
Responder
 #1.748
Sim, conta no ranking (as partidas da final, por exemplo, contaram).

Acho que tem opções de proibir IPs iguais, banir jogadores, etc.

Tem um documento que explica com detalhes:
http://arcturus.su/tenhou/cs.html
Responder
 #1.749
Acabei de receber um e-mail do IronWolf avisando que deu problema na internet dele. Ele disse se não tem como achar alguém para jogar no lugar dele, mas não sei se vamos encontrar alguém por aqui que se habilita.

De qualquer forma perguntei pra ele se a internet não volta em 3 semanas, mas se não voltar vou ver se arranjo alguém para jogar no time do Muun e Bebop.
Responder
 #1.750
eu falei com ele pelo skype agora pouco... ele queria até que eu te avisasse sobre o email... mas eu expliquei pra ele^^
ele achava que todas as partidas do torneio iam ser hoje... LOL
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes