Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #391
(15/01/2013, 20:32)llNoNickll Escreveu: Mas certos membros de sua facção não vivem dizendo que o spin off é MUITO superior ao original? Coolface

A Gonzo tava beirando a morte na época. O estúdio atual teve mais condições (nesse aspecto).

O spin-off é melhor mesmo, mas graças ao original que plantou a semente nos nossos corações.

Em relação às personagens prefiro o original, apesar de ter amado a Toki.Icon_redface
Responder
 #392
(15/01/2013, 20:32)llNoNickll Escreveu: Mas certos membros de sua facção não vivem dizendo que o spin off é MUITO superior ao original? Coolface


Certos membros negativo,o correto é CERTO MEMBRO INISISHIMA Icon_lol
Responder
 #393
Episódio 02 muito bom! Agora começa a engrenar o grupo das Musas. O mais surpreendente do anime é a quantidade de garotas kawaii por metro quadrado em cada episódio!

PS: Alguém quer Dango?
Responder
 #394
(15/01/2013, 20:44)Ewerton Tavares Escreveu: Certos membros negativo,o correto é CERTO MEMBRO INISISHIMA Icon_lol

Eu não citaria o nome de um user que tem uma faixa verde com uma grande estrela abaixo do seu nome (é o temor de uma represália). Mas como são da mesma facção, vocês se entendem Icon_lol

Eu gosto dos dois de uma forma bem parecida e o fato de não ter nada contra a Nodoka, ajuda a ter um grande carinho pelo original Icon_e_biggrin
Responder
 #395
(15/01/2013, 20:50)llNoNickll Escreveu: Eu não citaria o nome de um user que tem uma faixa verde com uma grande estrela abaixo do seu nome (é o temor de uma represália). Mas como são da mesma facção, vocês se entendem Icon_lol

Eu gosto dos dois de uma forma bem parecida e o fato de não ter nada contra a Nodoka, ajuda a ter um grande carinho pelo original Icon_e_biggrin

Esse desprezo pela nodoka é inexplicavel. Uma garota tão linda, peituda, com aquele voz meiga, alem de ser gentil e gostosa, ou seja, tem tudo pra ser uma otima esposa ^^
Responder
 #396
vlw @rktales
@lau-chan Sorrisão

listagem da galera que tá curtindo e colocando os avatares de love live

Icon_lol sim @Elring ,tem para todo tipo de gosto.

o que eu gosto mais é quando elas se esforçam,e a parte epic foi a que coloca o cd começa tocar a musica,simplesmente boa demais *
a irmã da Kousaka tem uma voz muito linda Love
Responder
 #397
Tá crescendo muito Sorrisão

Vai ter que ter carteirinha de membro em breve xD
Responder
 #398
(15/01/2013, 21:23)jasque Escreveu: Tá crescendo muito Sorrisão

Vai ter que ter carteirinha de membro em breve xD
Vai ter que fazer fã saber o que elas gostam ou não...
Responder
 #399
(15/01/2013, 22:40)manju Escreveu:
Vai ter que fazer fã saber o que elas gostam ou não...
Icon_lol

Por enquanto, tenho apenas idade, altura e tipo sanguíneo:
[Imagem: Maki%2520card.jpg]

Ainda estou realizando o levantamento de informações Sorrisão


Baixando os vídeos musicais de Love Live! (Bokura no Live Kimi to no Live, Snow Halation e Natsuiro Egao de 1, 2, Jump!). Depois posto minhas impressões por aqui Icon_e_biggrin
Responder
 #400
Depois de amanhã é aniversário da minha waifu.

http://www.lovelive-anime.jp/member/member08.html
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes