Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.811
@Lethal

Bem vindo Danylo. Confesso que não li toda sua apresentação por pura preguiça, mas vi que você citou YuYu Hakusho, logo deve ser uma boa pessoa.

Divirta-se.

Se precisar, não chame. E em caso de duvidas, se vire.
 #1.812
Bem vindo @Lethal
 #1.813
Bem vendo @Lethal , como disse o @Hajimee se pediu um temporada de Beck não pode ser má pessoa xD
 #1.814
Muito brigado à todos que me deram as boas-vindas. Alegre

@Lucas Medeiros

Pode sim. Hahaha. Valeu pelo elogio. Quando entrei no tópico de mangás foi um dos primeiros tópicos que procurei. =D

@"Saeba Ryo"

Cara eu gosto muito de Golden Boy. Hahaha. Opa! Valeu! =)

@Hajimee

Valeu! =D
Cara, agora que você mencionou, eu comentei no tópico sobre Beck mas na hora de citar alguns favoritos eu não coloquei Beck. Hahaha. Ele deveria estar na lista. É um dos meus animes e mangás favoritos. =D

@Pierrot

Sem problema. =D
É, eu acabei não citando o Yu Yu Hakusho na minha lista de animes favoritos, mas ele é um dos meus favoritos - até mesmo o mais marcante -, achei desnecessário citar ele na lista de favoritos. =D

@jasque

Obrigado, Jasque. =D

@chriss

Valeu, Chriss. E não sou. Hahaha. =D

(14/01/2013, 23:10)jasque Escreveu: @Lethal pra citar nicks compostos tem que colocar "@nick"

assim "@Lucas Medeiros"

Ajeitei. Valeu. ^^;;
 #1.815
(14/01/2013, 23:09)Lethal Escreveu: @Hajimee

Valeu! =D
Cara, agora que você mencionou, eu comentei no tópico sobre Beck mas na hora de citar alguns favoritos eu não coloquei Beck. Hahaha. Ele deveria estar na lista. É um dos meus animes e mangás favoritos. =D
É meu favorito junto com Hajime no Ippo.
 #1.816
(14/01/2013, 22:43)Lethal Escreveu: Eu já conhecia o fórum e até mesmo fui um frequentador inativo dele, mas acabei voltando - agora com uma nova conta - com o intuito de ficar, e ser ativo o máximo possível. Tenho intuito de criar novas amizades, trocar conhecimento com os membros - apesar de meu conhecimento ser mínimo -, entrar em debates, dar pitacos em teorias, etc.

Antes de mais nada Bem-vindo Thumbup

Vc disse "agora com uma nova conta"?
vc tem outra conta aqui? Favor me informe o nick da outra conta caso de fato vc tenha outra conta tbm.
Não é permitido que um user tenha mais de uma conta.
 #1.817
Bom pessoal, meu nome é Danillo, 17 anos e pretendo frequentar o fórum daqui em diante, acabei vindo parar aqui procurando recomendações de tablet pra ler mangá/ver anime, que acabei comprando um Tab 2 P3110 aliás Icon_e_biggrin.

Entrei nesse ramo nipônico lá pra 2006/2007, que foi só quando tive acesso a internet, comecei vendo muitos shounens e de lá pra cá meu gosto mudou bastante (creio eu que pra melhor). Atualmente não tenho tanto tempo pra ver/ler/jogar, acabei de me formar do ensino médio e sou estagiário de uma empresa, fora sair e academia etc, vida corrida, taloks.

Além de animes leio muito também mangás e light novels, curto também uma VN/eroge uma vez ou outra.
Meus gêneros preferidos são Romance e drama, embora no geral eu goste de qualquer coisa desde que seja agradável.

Vou listar alguns dos meus preferidos, a partir daí vocês tiram a conclusão se eu presto ou não Icon_rolleyes
Animes:

Clannad
Monogataris (Bake/Nise etc) AMO <3
Steins;Gate
Code Geass
Eureka Seven
One Piece
FMA Brotherhood
Beck
Hajime no Ippo
Cowboy Bebop
Mushishi

Mangás:
Claymore
Beserk
Sukitte Iinayo
Gantz
Shounenzãos (Naruto, OP...)

É isso galera, espero que nos relacionemos bem (ui) Icon_redface
 #1.818
(15/01/2013, 11:51)RoxDan Escreveu: Bom pessoal, meu nome é Danillo, 17 anos e pretendo frequentar o fórum daqui em diante, acabei vindo parar aqui procurando recomendações de tablet pra ler mangá/ver anime, que acabei comprando um Tab 2 P3110 aliás Icon_e_biggrin.

Entrei nesse ramo nipônico lá pra 2006/2007, que foi só quando tive acesso a internet, comecei vendo muitos shounens e de lá pra cá meu gosto mudou bastante (creio eu que pra melhor). Atualmente não tenho tanto tempo pra ver/ler/jogar, acabei de me formar do ensino médio e sou estagiário de uma empresa, fora sair e academia etc, vida corrida, taloks.

Além de animes leio muito também mangás e light novels, curto também uma VN/eroge uma vez ou outra.
Meus gêneros preferidos são Romance e drama, embora no geral eu goste de qualquer coisa desde que seja agradável.

Vou listar alguns dos meus preferidos, a partir daí vocês tiram a conclusão se eu presto ou não Icon_rolleyes
Animes:

Clannad
Monogataris (Bake/Nise etc) AMO <3
Steins;Gate
Code Geass
Eureka Seven
One Piece
FMA Brotherhood
Beck
Hajime no Ippo
Cowboy Bebop
Mushishi

Mangás:
Claymore
Beserk
Sukitte Iinayo
Gantz
Shounenzãos (Naruto, OP...)

É isso galera, espero que nos relacionemos bem (ui) Icon_redface

Bem vindo o/
 #1.819
Spoiler:  
(14/01/2013, 22:43)Lethal Escreveu: Olá, pessoal, meu nome é Danylo e atenderei aqui no fórum por "Lethal". Bom, por onde começar? Do início, talvez...

Acho que minha "paixão" por animes - assim como muitos membros daqui - teve seu início com à Rede Manchete e seus ilustres programas de tokusatsu e animes. Na época não sabia nem mesmo que era animação japonesa, simplesmente chamava de desenho e não me importava o país de sua origem. Adorava assistir Yu Yu Hakusho, e até mesmo gaseava aula junto com o meu irmão para chegar cedo em casa para assistir. Os anos se passaram e a falta de acesso a internet e "revistas" sobre o assunto me distanciou um pouco, e acabou apenas se tornando uma  fase qualquer de minha infância. Mas aos meados de 2006 pesquisando algumas coisas no Youtube me deparei com alguns vídeos (AMVs) de Naruto e me interessei em saber qual "desenho" era aquele. Comecei a pesquisar e fui me aprofundando no que era animes, mangás etc. Após isso foi apenas uma "jornada" de 5 anos assistindo animes e lendo mangás. Por fim, dei uma pausa em 2011 por falta de tempo para estar assistindo vários animes, e desde então venho acompanhando poucos, principalmente os "do ano", já mangás eu leio em uma proporção bem maior que assisto animes. Bom, essa é uma história bem resumida e com vários cortes. Hahaha.

Eu já conhecia o fórum e até mesmo fui um frequentador inativo dele, mas acabei voltando - agora com uma nova conta - com o intuito de ficar, e ser ativo o máximo possível. Tenho intuito de criar novas amizades, trocar conhecimento com os membros - apesar de meu conhecimento ser mínimo -, entrar em debates, dar pitacos em teorias, etc.

Bom, eu gosto de quase todo tipo de gênero, vai mais do "me agradou" mesmo - sou bem entusiasta. Entre os meus animes favoritos (que lembro no momento) estão:

Tatamy Galaxy
Last Exile
Texnohlyze
Juuni Kokuki
Mononoke
Cowboy Bebop
Samurai Champloo
Higashi no Eden
Welcome to NHK
Golden Boy
Natsume Yuujinchou
School Rumble
(não necessariamente nessa ordem, se bem que nem mesmo há uma ordem)

Mangás há vários, e não estenderei a postagem então postarei apenas cinco dos que mais gosto:

BLAME!
Eden: It's an Endless World
Jojo's Bizarre Adventure
Onani Master Kurosawa
Mugen no Juunin

Bom, gostaria de citar o @Night na postagem, já que foi ele quem pediu para eu fazer uma apresentação, rs.
E é isso galera, espero que tenho ao menos conhecido um pouco sobre mim. Abraço.

Então bem vindo de volta @Lethal

Spoiler:  
(15/01/2013, 11:51)RoxDan Escreveu: Bom pessoal, meu nome é Danillo, 17 anos e pretendo frequentar o fórum daqui em diante, acabei vindo parar aqui procurando recomendações de tablet pra ler mangá/ver anime, que acabei comprando um Tab 2 P3110 aliás Icon_e_biggrin.

Entrei nesse ramo nipônico lá pra 2006/2007, que foi só quando tive acesso a internet, comecei vendo muitos shounens e de lá pra cá meu gosto mudou bastante (creio eu que pra melhor). Atualmente não tenho tanto tempo pra ver/ler/jogar, acabei de me formar do ensino médio e sou estagiário de uma empresa, fora sair e academia etc, vida corrida, taloks.

Além de animes leio muito também mangás e light novels, curto também uma VN/eroge uma vez ou outra.
Meus gêneros preferidos são Romance e drama, embora no geral eu goste de qualquer coisa desde que seja agradável.

Vou listar alguns dos meus preferidos, a partir daí vocês tiram a conclusão se eu presto ou não Icon_rolleyes
Animes:

Clannad
Monogataris (Bake/Nise etc) AMO <3
Steins;Gate
Code Geass
Eureka Seven
One Piece
FMA Brotherhood
Beck
Hajime no Ippo
Cowboy Bebop
Mushishi

Mangás:
Claymore
Beserk
Sukitte Iinayo
Gantz
Shounenzãos (Naruto, OP...)

É isso galera, espero que nos relacionemos bem (ui) Icon_redface

Outro Danilo. Icon_e_biggrin
Bem vindo ai cara, se você presta? já que gosta de Hajime no Ippo então parece que presta sim. Icon_lol
 #1.820
(14/01/2013, 22:43)Lethal Escreveu: Olá, pessoal, meu nome é Danylo e atenderei aqui no fórum por "Lethal". Bom, por onde começar? Do início, talvez...

Acho que minha "paixão" por animes - assim como muitos membros daqui - teve seu início com à Rede Manchete e seus ilustres programas de tokusatsu e animes. Na época não sabia nem mesmo que era animação japonesa, simplesmente chamava de desenho e não me importava o país de sua origem. Adorava assistir Yu Yu Hakusho, e até mesmo gaseava aula junto com o meu irmão para chegar cedo em casa para assistir. Os anos se passaram e a falta de acesso a internet e "revistas" sobre o assunto me distanciou um pouco, e acabou apenas se tornando uma  fase qualquer de minha infância. Mas aos meados de 2006 pesquisando algumas coisas no Youtube me deparei com alguns vídeos (AMVs) de Naruto e me interessei em saber qual "desenho" era aquele. Comecei a pesquisar e fui me aprofundando no que era animes, mangás etc. Após isso foi apenas uma "jornada" de 5 anos assistindo animes e lendo mangás. Por fim, dei uma pausa em 2011 por falta de tempo para estar assistindo vários animes, e desde então venho acompanhando poucos, principalmente os "do ano", já mangás eu leio em uma proporção bem maior que assisto animes. Bom, essa é uma história bem resumida e com vários cortes. Hahaha.

Eu já conhecia o fórum e até mesmo fui um frequentador inativo dele, mas acabei voltando - agora com uma nova conta - com o intuito de ficar, e ser ativo o máximo possível. Tenho intuito de criar novas amizades, trocar conhecimento com os membros - apesar de meu conhecimento ser mínimo -, entrar em debates, dar pitacos em teorias, etc.

Bom, eu gosto de quase todo tipo de gênero, vai mais do "me agradou" mesmo - sou bem entusiasta. Entre os meus animes favoritos (que lembro no momento) estão:

Tatamy Galaxy
Last Exile
Texnohlyze
Juuni Kokuki
Mononoke
Cowboy Bebop
Samurai Champloo
Higashi no Eden
Welcome to NHK
Golden Boy
Natsume Yuujinchou
School Rumble
(não necessariamente nessa ordem, se bem que nem mesmo há uma ordem)

Mangás há vários, e não estenderei a postagem então postarei apenas cinco dos que mais gosto:

BLAME!
Eden: It's an Endless World
Jojo's Bizarre Adventure
Onani Master Kurosawa
Mugen no Juunin

Bom, gostaria de citar o @Night na postagem, já que foi ele quem pediu para eu fazer uma apresentação, rs.
E é isso galera, espero que tenho ao menos conhecido um pouco sobre mim. Abraço.

Bem vindo! Espero que arranje um tempinho para aparecer mais no fórum dessa vez.
Não assisti muitos dos animes que constam nos seus favoritos, mas Higashi no Eden é perfeito ♥

(15/01/2013, 11:51)RoxDan Escreveu: Bom pessoal, meu nome é Danillo, 17 anos e pretendo frequentar o fórum daqui em diante, acabei vindo parar aqui procurando recomendações de tablet pra ler mangá/ver anime, que acabei comprando um Tab 2 P3110 aliás Icon_e_biggrin.

Entrei nesse ramo nipônico lá pra 2006/2007, que foi só quando tive acesso a internet, comecei vendo muitos shounens e de lá pra cá meu gosto mudou bastante (creio eu que pra melhor). Atualmente não tenho tanto tempo pra ver/ler/jogar, acabei de me formar do ensino médio e sou estagiário de uma empresa, fora sair e academia etc, vida corrida, taloks.

Além de animes leio muito também mangás e light novels, curto também uma VN/eroge uma vez ou outra.
Meus gêneros preferidos são Romance e drama, embora no geral eu goste de qualquer coisa desde que seja agradável.

Vou listar alguns dos meus preferidos, a partir daí vocês tiram a conclusão se eu presto ou não Icon_rolleyes
Animes:

Clannad
Monogataris (Bake/Nise etc) AMO <3
Steins;Gate
Code Geass
Eureka Seven
One Piece
FMA Brotherhood
Beck
Hajime no Ippo
Cowboy Bebop
Mushishi

Mangás:
Claymore
Beserk
Sukitte Iinayo
Gantz
Shounenzãos (Naruto, OP...)

É isso galera, espero que nos relacionemos bem (ui) Icon_redface

Espero que nos relacionemos bem também Icon_cool
ASKDPOAKFASPOKPOFASOPFASKP Bem vindo!
SUKITTE II NA YO NOS MANGÁS MOMMY APPROVES
Páginas (657): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes