Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #331
(10/12/2011, 11:43)Panino Manino Escreveu: Não? Quis dar uma de gosto, "sou da máfia, dou um telefonema e resolvo".
Ele agiu sim, mas ele pensou? Realmente? Só fez merda atrás de merda.
Quanto mais a situação piorava, mas ele agiu e mais piorava a situação.
Só atente para o detalhe de que vimos aquela arma pulverizar aquele dispositivo do robô que estava atrás dele. Por que ele não fez o mesmo quando o robô ganhou vida para salvar o "amigo"? Ele não poderia ter cortado os braços do robô com aquela destreza que as vezes mostra? No final, quando ele matou o irmãozinho viadinho (aiaiai, eu sou um saco e meu irmão fica chateado com isso, quero morrê") o robô acabou dando um chilique que era 200% de certeza que iria matar o garoto ali.

A animação dessa série só serve para mostrar peito e puta. Na hora da ação é tudo fingimento.
Essa porra é totalmente incoerente e o problema é isso ficar muito óbvio.
Vocês realmente não se irritam com os snipers errarem um tiro daquele jeito? O segundo não cobrir o erro do primeiro e os dois ficarem só olhando os garotos fugirem? E depois que o armazém pegou fogo, "vamos nos retirar"? Como assim?
Como é menos que ridículo menininhas se saia conseguirem seguir quem quiserem, aonde quiserem, e os militares tem problema para monitorar pessoas com toda a tecnologia que tem disponível?

Essa série é uma piada, consistência nenhuma.
Esse anime não trabalha com lógica, isso todo mundo já percebeu. Esse ep foi bom no padrão da série, mas a série é ruim, então não é lá grande feito.Icon_rolleyes O maior problema foi que tudo parece muito deslocado. Esse anime não combina com noitamonA, não combina com a PIG e nem com a direção do Araki (ou não). Ai tudo parece ridículo. Mirai Nikki já sabemos que não dá para levar a sério de tão ridículo que é, mas GC parece que sempre quer ser algo que não é. Seu parceiro do bloco, UN-GO, conseguiu convencer muito mais que GC (apesar de ser taxada de bobinha no começo) por ter elementos sobrenaturais. Por mais que reclamem disso, é uns dos pontos fortes do anime que torna tudo mais crível.
Essa série é pra adolescentes, mas porra, tenho 15 anos e nem a mim convenceu! Tudo bem que a bela animação da PIG às vezes disfarça a qualidade real do anime (deve ter sido isso que aconteceu nesse ep comigo) mas nem sempre isso funciona, ainda mais com um publico mais critico.

Responder
 #332
Assisti os episódios que faltavam pra mim nesse fds (do E02 em diante, ou seja, quase todos). Icon_e_biggrin

Tive a mesma reação que o martec disse quando perguntei na OS se valia a pena voltar a ver... Tem muitas falhas, mas mesmo assim continuei a ver. Torço pra Ayase ter maior participação, gostei dela.
Responder
 #333
(11/12/2011, 23:27)Icarus10 Escreveu: Assisti os episódios que faltavam pra mim nesse fds (do E02 em diante, ou seja, quase todos). Icon_e_biggrin

Tive a mesma reação que o martec disse quando perguntei na OS se valia a pena voltar a ver... Tem muitas falhas, mas mesmo assim continuei a ver. Torço pra Ayase ter maior participação, gostei dela.

meio que normal gostar dela...
vai entender Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #334
esse anime tem uma boa qualidade grafica Icon_e_smile
com uns efeitos q eu num tinha visto ainda
Responder
 #335
Episódio praticamente todo emo, mas aconteceu duas coisas boas.

Spoiler:  
O Lost Christmas II e o Shu tentou pegar a Hare
Responder
 #336
EP10

Finalmente essa coisa começou andar... Pra mim melhor ep até aqui.

Spoiler:  
Shu continua merda de sempre... Alías só piorou...

Mas história andou consideravelmente bem...

O Shu ta lembrando o passado e fazendo ligação com a Inori...

A Hare realmente gosta do Shu... Mesmo sabendo com q ele andou se metendo... mesmo assim continuou do lado dele... Só que foi próprio Shu que estragou tudo. Se bem que como a Hare disse... ele apenas queria substituta da Inori.

Lost Christmas II... É um tipo de onda então? Com alto poder mutagênico?


(15/12/2011, 16:38)Saymon Escreveu: Episódio praticamente todo emo, mas aconteceu duas coisas boas.

Spoiler:  
O Lost Christmas II e o Shu tentou pegar a Hare

Spoiler:  
fiquei com raiva da cara de sonso do Shu...
Ou seja... Ele chamava a Hare mesmo sabendo que ela gostava dele...
Mesmo ele sabendo que a pessoa que ele gosta não é ela, mas a Inori...
Putz... Deu vontade de dar um soco na cara dele...
Pior que faz de coitado... AFF...

Shu é um dos piores ou pior protagonista que vi últimamente...
Responder
 #337
kkkkkkkk muito bom, a história começou a se desenvolver bem afinal
apareceu um inimigo, as coisas começaram a se agitar, Shuu parou de se enganar, até que enfim alguém perguntou qual o objetivo dos undertakes...
aguardo ansiosamente pelo próximo episódio
Responder
 #338
Só sei que nos blogs de spoilers gringos já tem uns dropando Guilty depois do ep. 10. O Shoe deve ter feito uma filhadaputagem imensa (não vi o ep. ainda).
Responder
 #339
EP10

Pra mim foi o pior episódio até agora pelo motivo de que o Shu foi muito chorão, apesar do epi ter tido uns pontos positivos. No final começou a ficar legal.
Responder
 #340
(16/12/2011, 01:31)rapier Escreveu: Só sei que nos blogs de spoilers gringos já tem uns dropando Guilty depois do ep. 10. O Shoe deve ter feito uma filhadaputagem imensa (não vi o ep. ainda).

talvez seja até reação normal.
O cara é babaca mesmo... literalmente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

mas coisa começou a andar... dar algum rumo...
(16/12/2011, 02:05)Qoppa Escreveu: EP10

Pra mim foi o pior episódio até agora pelo motivo de que o Shu foi muito chorão, apesar do epi ter tido uns pontos positivos. No final começou a ficar legal.

vc foi extremamente contraditório na sua postagem... Icon_lolCoolface
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes