Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.801
(14/01/2013, 12:34)Guan Zhuge Escreveu: Obrigado.
Spoiler:  
Por que todo mundo tá falando assim agora?

De nada ;p
Spoiler:  
pra condizer com o que você comecou lol
 #1.802
(14/01/2013, 10:39)Guan Zhuge Escreveu: Oi.
Spoiler:  
A mensagem é muito curta. Por favor digite uma mensagem maior do que 10 caracteres.
Bem vindo!
 #1.803
Bem vindo @Guan Zhuge Alegre
 #1.804
Valeu.
Spoiler:  
Se eu continuar postando aqui vão dizer que estou floodando.
 #1.805
(14/01/2013, 13:24)Guan Zhuge Escreveu: Valeu.
Spoiler:  
Se eu continuar postando aqui vão dizer que estou floodando.

Hum...
Spoiler:  
Então dê uma passadinha no tópico do Vale tudo, o Hanekawa III é feito exatamente pra manter os floods longe dos outros tópicos xD
 #1.806
Bem vindo aos novos membros ^ - ^
 #1.807
Olá, pessoal, meu nome é Danylo e atenderei aqui no fórum por "Lethal". Bom, por onde começar? Do início, talvez...

Acho que minha "paixão" por animes - assim como muitos membros daqui - teve seu início com à Rede Manchete e seus ilustres programas de tokusatsu e animes. Na época não sabia nem mesmo que era animação japonesa, simplesmente chamava de desenho e não me importava o país de sua origem. Adorava assistir Yu Yu Hakusho, e até mesmo gaseava aula junto com o meu irmão para chegar cedo em casa para assistir. Os anos se passaram e a falta de acesso a internet e "revistas" sobre o assunto me distanciou um pouco, e acabou apenas se tornando uma fase qualquer de minha infância. Mas aos meados de 2006 pesquisando algumas coisas no Youtube me deparei com alguns vídeos (AMVs) de Naruto e me interessei em saber qual "desenho" era aquele. Comecei a pesquisar e fui me aprofundando no que era animes, mangás etc. Após isso foi apenas uma "jornada" de 5 anos assistindo animes e lendo mangás. Por fim, dei uma pausa em 2011 por falta de tempo para estar assistindo vários animes, e desde então venho acompanhando poucos, principalmente os "do ano", já mangás eu leio em uma proporção bem maior que assisto animes. Bom, essa é uma história bem resumida e com vários cortes. Hahaha.

Eu já conhecia o fórum e até mesmo fui um frequentador inativo dele, mas acabei voltando - agora com uma nova conta - com o intuito de ficar, e ser ativo o máximo possível. Tenho intuito de criar novas amizades, trocar conhecimento com os membros - apesar de meu conhecimento ser mínimo -, entrar em debates, dar pitacos em teorias, etc.

Bom, eu gosto de quase todo tipo de gênero, vai mais do "me agradou" mesmo - sou bem entusiasta. Entre os meus animes favoritos (que lembro no momento) estão:

Tatamy Galaxy
Last Exile
Texnohlyze
Juuni Kokuki
Mononoke
Cowboy Bebop
Samurai Champloo
Higashi no Eden
Welcome to NHK
Golden Boy
Natsume Yuujinchou
School Rumble
(não necessariamente nessa ordem, se bem que nem mesmo há uma ordem)

Mangás há vários, e não estenderei a postagem então postarei apenas cinco dos que mais gosto:

BLAME!
Eden: It's an Endless World
Jojo's Bizarre Adventure
Onani Master Kurosawa
Mugen no Juunin

Bom, gostaria de citar o @Night na postagem, já que foi ele quem pediu para eu fazer uma apresentação, rs.
E é isso galera, espero que tenho ao menos conhecido um pouco sobre mim. Abraço.
 #1.808
Bem vindo msm @Lethal... Sabia que tu era das antigas, tanto pelo bom gosto - se me permite o elogio - quanto pelas próprias escolhas de em que tópico comentar.

Se bem vindo e acho que poderá se dar muito bem com pessoal aki... ademais quem gosta de TOG deve ser boa gente, e já tava meio chato só discutir com o noite Icon_e_confused
 #1.809
Opa,Golden Boy Icon_lol
também é um dos meus mangás favoritos.

Bem vindo ae @Lethal
 #1.810
(14/01/2013, 22:43)Lethal Escreveu: Olá, pessoal, meu nome é Danylo e atenderei aqui no fórum por "Lethal". Bom, por onde começar? Do início, talvez...

Acho que minha "paixão" por animes - assim como muitos membros daqui - teve seu início com à Rede Manchete e seus ilustres programas de tokusatsu e animes. Na época não sabia nem mesmo que era animação japonesa, simplesmente chamava de desenho e não me importava o país de sua origem. Adorava assistir Yu Yu Hakusho, e até mesmo gaseava aula junto com o meu irmão para chegar cedo em casa para assistir. Os anos se passaram e a falta de acesso a internet e "revistas" sobre o assunto me distanciou um pouco, e acabou apenas se tornando uma  fase qualquer de minha infância. Mas aos meados de 2006 pesquisando algumas coisas no Youtube me deparei com alguns vídeos (AMVs) de Naruto e me interessei em saber qual "desenho" era aquele. Comecei a pesquisar e fui me aprofundando no que era animes, mangás etc. Após isso foi apenas uma "jornada" de 5 anos assistindo animes e lendo mangás. Por fim, dei uma pausa em 2011 por falta de tempo para estar assistindo vários animes, e desde então venho acompanhando poucos, principalmente os "do ano", já mangás eu leio em uma proporção bem maior que assisto animes. Bom, essa é uma história bem resumida e com vários cortes. Hahaha.

Eu já conhecia o fórum e até mesmo fui um frequentador inativo dele, mas acabei voltando - agora com uma nova conta - com o intuito de ficar, e ser ativo o máximo possível. Tenho intuito de criar novas amizades, trocar conhecimento com os membros - apesar de meu conhecimento ser mínimo -, entrar em debates, dar pitacos em teorias, etc.

Bom, eu gosto de quase todo tipo de gênero, vai mais do "me agradou" mesmo - sou bem entusiasta. Entre os meus animes favoritos (que lembro no momento) estão:

Tatamy Galaxy
Last Exile
Texnohlyze
Juuni Kokuki
Mononoke
Cowboy Bebop
Samurai Champloo
Higashi no Eden
Welcome to NHK
Golden Boy
Natsume Yuujinchou
School Rumble
(não necessariamente nessa ordem, se bem que nem mesmo há uma ordem)

Mangás há vários, e não estenderei a postagem então postarei apenas cinco dos que mais gosto:

BLAME!
Eden: It's an Endless World
Jojo's Bizarre Adventure
Onani Master Kurosawa
Mugen no Juunin

Bom, gostaria de citar o @Night na postagem, já que foi ele quem pediu para eu fazer uma apresentação, rs.
E é isso galera, espero que tenho ao menos conhecido um pouco sobre mim. Abraço.

Bem Vindo. Ainda tenho que ver boa parte dos seus favoritos, mas pelos que eu já assisti, você tem um bom gosto. E só por ter pedido mais uma temp de Beck, já sabia que seu gosto era bom.Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes