Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #321
Pela primeira vez o Shu fez algo por vontade e iniciativa própria. Pode não ter sido a coisa mais certa nem a mais inteligente, mas ele FEZ algo.

Agora começo a ter a impressão que o anime pode andar pra frente.
Responder
 #322
(09/12/2011, 23:13)The Overlord Escreveu: Pela primeira vez o Shu fez algo por vontade e iniciativa própria. Pode não ter sido a coisa mais certa nem a mais inteligente, mas ele FEZ algo.

Agora começo a ter a impressão que o anime pode andar pra frente.

Ele tentou virar macho e agir por conta própria. Isso já aumenta bem o nível dele. Parece que quando não tem o Gai envolvido, ele consegue fazer algo.

É até engraçado ver que um ep. que parecia ser pura enrolação teve um desenvolvimento bastante decente da idéia dos infectados pelo vírus.
Responder
 #323
(10/12/2011, 00:13)rapier Escreveu: Ele tentou virar macho e agir por conta própria. Isso já aumenta bem o nível dele. Parece que quando não tem o Gai envolvido, ele consegue fazer algo.

É até engraçado ver que um ep. que parecia ser pura enrolação teve um desenvolvimento bastante decente da idéia dos infectados pelo vírus.

Acabei de ter uma epifânia, ou constatação do óbvio, o Gai praticamente não apareceu este episódio... eu até tinha me esquecido, o que mostra que é possivel sustentar pelo menos alguns episódios sem a mary sue loira. Se bem que no próximo já volta tudo ao normal.
Responder
 #324
(09/12/2011, 23:13)The Overlord Escreveu: Pela primeira vez o Shu fez algo por vontade e iniciativa própria. Pode não ter sido a coisa mais certa nem a mais inteligente, mas ele FEZ algo.

Agora começo a ter a impressão que o anime pode andar pra frente.

E o que acontece? Ele mata uma pessoa e faz cara de personagem de anime traumatizado. O que pode querer dizer que ele nunca mais vai tentar ter iniciativa de novo na vida ou botaram finalmente essa porra pra funcionar direito.

É mais capaz que ele continue apenas sendo o uber-capacho da Xuxa e os Rebeldes mesmo.
Responder
 #325
Pena que a tentativa de ação do Shu foi ridícula. Fiquei com vergonha alheia.
Responder
 #326
Nem achei tão ruim quanto o panino falou. Devem ser os gráficos.
Responder
 #327
(10/12/2011, 10:58)Jessi Escreveu: Nem achei tão ruim quanto o panino falou. Devem ser os gráficos.

Não? Quis dar uma de gosto, "sou da máfia, dou um telefonema e resolvo".
Ele agiu sim, mas ele pensou? Realmente? Só fez merda atrás de merda.
Quanto mais a situação piorava, mas ele agiu e mais piorava a situação.
Só atente para o detalhe de que vimos aquela arma pulverizar aquele dispositivo do robô que estava atrás dele. Por que ele não fez o mesmo quando o robô ganhou vida para salvar o "amigo"? Ele não poderia ter cortado os braços do robô com aquela destreza que as vezes mostra? No final, quando ele matou o irmãozinho viadinho (aiaiai, eu sou um saco e meu irmão fica chateado com isso, quero morrê") o robô acabou dando um chilique que era 200% de certeza que iria matar o garoto ali.

A animação dessa série só serve para mostrar peito e puta. Na hora da ação é tudo fingimento.
Essa porra é totalmente incoerente e o problema é isso ficar muito óbvio.
Vocês realmente não se irritam com os snipers errarem um tiro daquele jeito? O segundo não cobrir o erro do primeiro e os dois ficarem só olhando os garotos fugirem? E depois que o armazém pegou fogo, "vamos nos retirar"? Como assim?
Como é menos que ridículo menininhas se saia conseguirem seguir quem quiserem, aonde quiserem, e os militares tem problema para monitorar pessoas com toda a tecnologia que tem disponível?

Essa série é uma piada, consistência nenhuma.
Responder
 #328
Sei que muitos estão ocupados odiando, mas o ep. teve um bom desenvolvimento de história.

Ele mostrou que quem tem o câncer do apocalipse pode ver os Vácuos, por isso o Gai, que está doente disso, pode vê-los. Além disso mostra pistas de que os Vácuos estão ligados ao vírus do apocalipse. O que deixou o ep. meio sem clima foi simplesmente acontecer isso em cima logo do irmão de um traidor, que apareceu e sumiu no mesmo episódio. Ele foi usado apenas como gancho de história, não gerando emoção nenhuma.

(10/12/2011, 11:43)Panino Manino Escreveu: Vocês realmente não se irritam com os snipers errarem um tiro daquele jeito? O segundo não cobrir o erro do primeiro e os dois ficarem só olhando os garotos fugirem? E depois que o armazém pegou fogo, "vamos nos retirar"? Como assim?

O Segai não tem intenção nenhuma de matar o Shu. Provavelmente ele apenas queria pressioná-lo, e ordenou o pessoal a atirar sem ser para matar. Snipers conseguiriam fingir isso, já pessoas com metralhadoras, que são armas nada precisas, fica difícil. Note que quando começou os tiros o Shu pensou.

(10/12/2011, 11:43)Panino Manino Escreveu: Como é menos que ridículo menininhas se saia conseguirem seguir quem quiserem, aonde quiserem, e os militares tem problema para monitorar pessoas com toda a tecnologia que tem disponível?

Isso sim fica difícil de explicar. Mas a Hare pode ser descendente do Solid Snake.

(10/12/2011, 11:43)Panino Manino Escreveu: Essa série é uma piada, consistência nenhuma.

O roteiro simplesmente não é tão bom quanto a animação e a direção. Pela repercussão que leio na net, o pessoal se irrita mais com os erros de lógica de Mirai Nikki do que os de Guilty Crown.



Foi uma melhoria tacanha, mas este episódio foi melhor que os outros, graças em parte à filosofia do sábio Tiririca (pior do que estava não fica). O esquema é ver se isso vai se manter, ou se foi apenas um oásis no meio do deserto.
Responder
 #329
Eu até gostei do desenvolvimento, mas é que a série mente muito mal.
Eles tem ideias, ideias até que boas, mas não se esforçam muito para ligar uma coisa com a outra de forma natural.
Aquele bule foi o cúmulo.
Podiam ter pensado em muita coisa, ou simplesmente não pensado fazendo a garota simplesmente chamar o Shu para ajudar ela a carregar bolsa, nada mais natural e comum do que isso, e eles tem a genial ideia de jogar um bule com listra de tigre ali na sala? Porra, genial mesmo.
Responder
 #330
(10/12/2011, 11:55)Panino Manino Escreveu: Eu até gostei do desenvolvimento, mas é que a série mente muito mal.
Eles tem ideias, ideias até que boas, mas não se esforçam muito para ligar uma coisa com a outra de forma natural.
Aquele bule foi o cúmulo.
Podiam ter pensado em muita coisa, ou simplesmente não pensado fazendo a garota simplesmente chamar o Shu para ajudar ela a carregar bolsa, nada mais natural e comum do que isso, e eles tem a genial ideia de jogar um bule com listra de tigre ali na sala? Porra, genial mesmo.

Isso daí é problema de roteiro, como eu falei. Eles pensam em A, e pensam em B, mas não pensam em como ligar A com B, como você disse. A é legal e B também, mas a ligação fica tosca. No exemplo que você citou, a ligação tosca seria justamente o bule, que não tem nada a ver com nada.

Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes