Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #631
(12/01/2013, 23:39)Thanos Escreveu: Sasami já foi traduzida.

>Little Busters - Original released, work ongoing with EX./ME content, now a joint project with Doki. Sasami/Kanata routes fully translated

Falta só uma então

_____

Tava pensando, será que quem não jogou a vn já leu alguma vez a letra da abertura? Icon_rolleyes
Responder
 #632
EP14

de fato não me identifico com essa rota...
ainda mais para quem tem simpatia com a Midori como eu...
achei uma baita sacanagem ter usado aquela melodia no ápice do ep...
aquela melodia é triste por natureza... lol...
e para quem não jogou o jogo, deve ter sido ep bem confuso...
já que só olhando o anime não dá para saber pq a Midori existe, ou se não passa apenas de duplas personalidade etc...
se bem que vão saber a resposta até o fim do anime...

no mais foi bom ep... tava pensando até de que forma iria defender LB, já que pensei que o Jasque iria hatear... mas pelo jeito foi uma preocupação a toa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

no mais próximo é ep fanservice... pior que nem dá para reclamar já que tem no VN tbm...

alguém sabe qual será a próxima rota que será adaptada?
Responder
 #633
Caramba a cena dos óculos é tão rápido, por isso que não reparei...

Se bem que eu nem fiquei prestando atenção na Midori falando 'megane' Icon_rolleyes

(13/01/2013, 00:25)martec Escreveu: EP14

de fato não me identifico com essa rota...
ainda mais para quem tem simpatia com a Midori como eu...
achei uma baita sacanagem ter usado aquela melodia no ápice do ep...
aquela melodia é triste por natureza... lol...
e para quem não jogou o jogo, deve ter sido ep bem confuso...
já que só olhando o anime não dá para saber pq a Midori existe, ou se não passa apenas de duplas personalidade etc...
se bem que vão saber a resposta até o fim do anime...

no mais foi bom ep... tava pensando até de que forma iria defender LB, já que pensei que o Jasque iria hatear... mas pelo jeito foi uma preocupação a toa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

no mais próximo é ep fanservice... pior que nem dá para reclamar já que tem no VN tbm...

Você hateou mais que eu pra ser do contra, se bem que to vendo legendado agora

Citar:alguém sabe qual será a próxima rota que será adaptada?

Eu chuto Kud, parece que vai ter um ep dedicado a ela daqui a umas 2 semanas.
Depois chuto que deve ter um "filler" e depois entra na rota dela.
Responder
 #634
Além de tirar o romance, tudo corrido demais, nem teve desenvolvimento da Mio como personagem antes de entrar na rota dela, e mesmo as relações dela com os LBs e o Riki não foram aprofundadas(como a cena da livraria e as discussões de livros) para quem viu se importar com o drama dela. Como eu já disse no twitter é mais provável que quem leu a VN aprecie mais o ep do que quem não leu.
Responder
 #635
(13/01/2013, 00:32)Thanos Escreveu: Além de tirar o romance, tudo corrido demais, nem teve desenvolvimento da Mio como personagem antes de entrar na rota dela, e mesmo as relações dela com os LBs e o Riki não foram aprofundadas(como a cena da livraria e as discussões de livros) para quem viu se importar com o drama dela.  Como eu já disse no twitter é mais provável que quem leu a VN aprecie mais o ep do que quem não leu.

Concordo.

Dos eps dedicados a Mio foram 2 ruins e 2 'bons', imo.
(contando com o episódio de apresentação)

O ruim de não ter romance é aquilo que você falou, fica estranho de pensar

"Porque o Riki se importa tanto com a Mio?"

Porque temos que perceber que ele está dedicando vários dias para resolver o problema dela.
E ele pensa no problema dela o tempo todo.

O anime tentou passar que é pela amizade, mas como falei no outro ep, isso ficou meio falho, ficou parecendo mais por pena.
Ficou parecendo que o problema da Mio era que ela não conseguia fazer amigos, sendo que na verdade a essência do problema dela não tinha tanto a ver com isso, não de forma tão direta como ficou...

Enfim, isso foi falha dos outros episódios que acabou prejudicando esse.
Responder
 #636
(13/01/2013, 00:33)jasque Escreveu: "Porque o Riki se importa tanto com a Mio?"

Porque temos que perceber que ele está dedicando vários dias para resolver o problema dela.
E ele pensa no problema dela o tempo todo.

O anime tentou passar que é pela amizade, mas como falei no outro ep, isso ficou meio falho, ficou parecendo mais por pena.
Ficou parecendo que o problema da Mio era que ela não conseguia fazer amigos, sendo que na verdade a essência do problema dela não tinha tanto a ver com isso, não de forma tão direta como ficou...

mesmo assim acho melhor fazer do jeito que estão fazendo do que fazer do jeito como Yosuga no sora...
infelizmente vai ser assim com todas as rotas ... menos da Rin...
Responder
 #637
(13/01/2013, 01:17)martec Escreveu: mesmo assim acho melhor fazer do jeito que estão fazendo do que fazer do jeito como Yosuga no sora...
infelizmente vai ser assim com todas as rotas ... menos da Rin...

Mas no caso de LB era mais necessário. E o curioso que fazem isso em animes como Amagami e Yosuga No Sora onde isso nem é necessário.

Se bem que acho que nem na rota da Rin vai ter romance, pelo menos não explicitamente.
Responder
 #638
Agora que vi, a cena da Mio acordando o Riki fez falta...

era uma cena bonita.

No episódio ele acordou sozinho.

Porque mostrava que ela se preocupava muito com ele e tal.
Responder
 #639
(13/01/2013, 01:21)Thanos Escreveu: Mas no caso de LB era mais necessário. E o curioso que fazem isso em animes como Amagami e Yosuga No Sora onde isso nem é necessário.

Se bem que acho que nem na rota da Rin vai ter romance, pelo menos não explicitamente.

sei lá...
eu pessoalmente não gostaria que fizesse como em Yosuga e Amagami não...
prefiro do jeito que está...
nem com Kyoani e nem com P.A ficaria do jeito como Yosuga...
Responder
 #640
Sei lá, fico intrigado que mudaram coisas no começo da rota para adequar...
para daí no final fazer mais fiel à vn.

Então será que era necessário ter mudado?
No fim se fizesse igual dava na mesma...

E não falo sobre ter romance, mas não tendo romance não necessariamente precisava dar tanta ênfase em amizade, pra depois isso não servir pro principal.

Se bem que para nós que lemos a vn é melhor assim, o problema é ficar inconsistente pra quem não leu xDDD
O pior que pra fazer mais sentido pra esses, teria que ter 'rape' no começo e no final, como com a da Komari e nós que estaríamos reclamando mais ainda lol

Vai ver a roteirista errou sem querer no começo, não entendeu bem a personagem... não sei dizer.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes