Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #81
(12/01/2013, 22:16)Ewerton Tavares Escreveu: Slayers esqueça, japones esqueceu o quão bom é slayers
Umineko já foi explicado pelo thanos.

nada 2011 ja teve uam temporada se n me engano, e ouvi falar que tavam pensando em outra.
Responder
 #82
Falando nisso quero segunda temporada de Love Live Coolface
Responder
 #83
(12/01/2013, 23:17)jasque Escreveu: Falando nisso quero segunda temporada de Love Live Coolface

Icon_evil E o pior é que não duvido que tenha...Icon_rolleyes
Responder
 #84
(12/01/2013, 23:19)Hajimee Escreveu: Icon_evil E o pior é que não duvido que tenha...Icon_rolleyes

São poucas vezes que eu venço, tenho que comemorar já antes xD
Responder
 #85
(12/01/2013, 23:14)jasque Escreveu: Cara nova temporada de K-on se duvidar fazem logo depois de Tamako Market.

Se a Kadokawa não pegar emprestada a Kyoani de novo.

Você saberia informar como foi a recepção dos capítulos da Yui&Cia na universidade? Acredito que os capítulos da Azusa tenham sido bem recebidos (afinal elas ainda estavam na escola e tínhamos a Ui e Jun para auxiliar), mas fico em dúvida sobre como os japas receberam a mudança de ares das outras.
Responder
 #86
(12/01/2013, 23:20)llNoNickll Escreveu: Você saberia informar como foi a recepção dos capítulos da Yui&Cia na universidade? Acredito que os capítulos da Azusa tenham sido bem recebidos (afinal elas ainda estavam na escola e continuam a participação da Ui e Jun), mas fico em dúvida sobre como os japas receberam a mudança de ares das outras.

Não sei, faço nem idéia xDD

Na verdade ainda não terminei de ler nem o primeiro K-on.
Responder
 #87
(12/01/2013, 23:20)jasque Escreveu: São poucas vezes que eu venço, tenho que comemorar já antes xD

Icon_lolIcon_lol Único anime atual pra eu torcer pra ter outra temporada é Chihayafuru, e esse é certeza que não deve ter terceira temporada...
Responder
 #88
(12/01/2013, 23:12)llNoNickll Escreveu: - Angel Beats!: talvez quando o Heaven's Door tiver mais material, eu passe a cogitar essa (mesmo que remota) possibilidade;

- K-On!: não sei como foi a recepção dos capítulos delas na universidade (e da Azusa a frente do clube), mas eu achei bem divertido. Acredito que daria para adaptar tranquilamente uma nova temporada;

- Kokoro Connect: também estou na torcida por ele, mas depois de tantos problemas nos bastidores...

Angel Beats Heaven's Door ia ser bem legal de ver!
(12/01/2013, 23:14)jasque Escreveu: Cara nova temporada de K-on se duvidar fazem logo depois de Tamako Market.

Se a Kadokawa não pegar emprestada a Kyoani de novo.
Que os deuses te ouçam xD
Responder
 #89
(12/01/2013, 23:22)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Único anime atual pra eu torcer pra ter outra temporada é Chihayafuru, e esse é certeza que não deve ter terceira temporada...

Fiquei até triste com tanto pessimismo Icon_cry
Responder
 #90
(12/01/2013, 23:22)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Único anime atual pra eu torcer pra ter outra temporada é Chihayafuru, e esse é certeza que não deve ter terceira temporada...

Depende de a neta do dono da NTV não enjoar da Chihaya Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes