Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #311
(03/12/2011, 19:01)rapier Escreveu: Apesar de GC ter fanservice, não vou muito com a cara dele. Certamente não vejo GC pelo fanservice. Eu acho completamente idiota e coisa de filme americano para adolescentes quando toca aquela música esquisita nas cenas de fanservice descarado.

Meu caro Rapier, se não tiver pelo menos um balsamo para aliviar as porradas que o anime te dá, assisti-lo seria um exercício impossivel de masoquismo.E euu concordo,o uso de OST em GC está mais do que banalizado, é artifício muito fraco para melhorar as cenas de ação.
Responder
 #312
Fui a unica aqui a rir muito alto com a cena do aniversário do bicha. HAHAHAHAHAHAAHHA Melhor cena do anime, com toda certeza.
Responder
 #313
O episódio 9 começou mal, mas depois... DORGAS MANOLO. Mesmo que não tenha feito sentido nenhum, pelo menos alguma coisa evoluiu no anime, já que não irão explicar metade do que você não entende. Daqui pra frente, talvez o anime fique melhor.
Finalmente um episódio que gostei (tirando os dois primeiros).
Responder
 #314
Nem me lembrava mais que tinha episódio dessa série hoje.
Responder
 #315
bom episódio... mto bom
finalmente, um pouco mais de história, e explicação, o que me deixou com uma dose de expectativa, vejamos se continua neste ritmo, ou se volta o Slice chato, de missões non sense dos undertakes
Responder
 #316
EP09

Spoiler:  
fala sério...
o Shu é o cara extremamente burro...
O cara traí.. e ainda ajuda...
entendo que foi preciso para fazer andar a história... mas...

Com isso Hare fica sabendo mais da metade oq o Shu ta fazendo...

Responder
 #317
Diacho!!! Eu gostei... não foi legal, não foi entreternimento, mas eu gostei.


Spoiler:  
Fico muito feliz que tenham resolvido se aprofundar mais no mistério dos voids (que afinal de contas é o unico que eles tem); daqui para frente dá para tirar algumas conclusões. Os infectados (estou com preguiça de voltar e ver como chamam isso no anime) em estado avançado desenvolvem uma habilidade de interagir com o mundo intimo das pessoas em volta, à partir disto podemos pensar que o poder do Gai de ver Voids possa ter algo a ver com o peixe.
Os cristáis guardam parte da conciência do infectado e este conceito pode ser bem trabalhado no fututo.

Acho que agora talvez as coisas começem a andar.

Icon_e_biggrinFeliz por finalmente poder fazer um comentário bom da série (acho que estou muito positivo hj)
Responder
 #318
esse negócio de cristal...
me lembra Sacred Seven...
Responder
 #319
É mais fácil apenas entrar aqui xingando e mandando tomar no cu, inclusive vocês que estão gostando, mas essa série merece mais.
Vou tentar escrever um artigo sobre essa joça.
Responder
 #320
Finalmente achei um ep decente. Ainda sim, foi só bom.



(09/12/2011, 11:23)Panino Manino Escreveu: É mais fácil apenas entrar aqui xingando e mandando tomar no cu, inclusive vocês que estão gostando, mas essa série merece mais.
Vou tentar escrever um artigo sobre essa joça.
Pago pra ver.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes