Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.231
Alguns são impossíveis de não ter. Como o da morte da Aria por exemplo.
Responder
 #1.232
(11/01/2013, 02:09)Pierrot Escreveu: Alguns são impossíveis de não ter. Como o da morte da Aria por exemplo.

Apesar de não ter sido realista, afinal, uma possa de sangue deveria ter sido formada, foi válido. Mas digo em outros casos, como kouga apanhando do Eden, mas na vez do Harbinger não teve absolutamente nada, tipo, a série é contraditória dentro dela mesma.
Responder
 #1.233
(11/01/2013, 02:13)gaborioli Escreveu: Apesar de não ter sido realista, afinal, uma possa de sangue deveria ter sido formada, foi válido. Mas digo em outros casos, como kouga apanhando do Eden, mas na vez do Harbinger não teve absolutamente nada, tipo, a série é contraditória dentro dela mesma.

Pois é. Não que a serie original fosse um primor nisso tb.

Lá rolava ateh demais as vezes.
Responder
 #1.234
(11/01/2013, 02:14)Pierrot Escreveu: Pois é. Não que a serie original fosse um primor nisso tb.

Lá rolava ateh demais as vezes.

O ditado "É melhor sobrar do que faltar" foi muito explorado nessa série; já Omega inverteu isso.

Vou ser sincero, não me lembro de ter visto sangue nas doze casas. Acho que não foi só política de aparecer o nome dos personagens toda hora que foi alterado, agora é tolerância zero com sangue.
Responder
 #1.235
(11/01/2013, 02:19)gaborioli Escreveu: O ditado "É melhor sobrar do que faltar" foi muito explorado nessa série; já Omega inverteu isso.

Vou ser sincero, não me lembro de ter visto sangue nas doze casas. Acho que não foi só política de aparecer o nome dos personagens toda hora que foi alterado, agora é tolerância zero com sangue.

Se eu não me engano apareceu um pouco na luta contra a Paradox.

Essas doze casas de omega são uma enganação. As unicas lutas que foram até o fim foram só gemeos e cancer.
Responder
 #1.236
(11/01/2013, 02:22)Pierrot Escreveu: Se eu não me engano apareceu um pouco na luta contra a Paradox.

Essas doze casas de omega são uma enganação. As unicas lutas que foram até o fim foram só gemeos e cancer.

Mas não dá pra ir até o fim, e se for, tem que ser igual nas doze casas antigas, terminando em double K.O., pois um cavaleiro que mal atingiu o sétimo sentido, derrotar um dourado, é forçar demais a barra.
Responder
 #1.237
(11/01/2013, 02:26)gaborioli Escreveu: Mas não dá pra ir até o fim, e se for, tem que ser igual nas doze casas antigas, terminando em double K.O., pois um cavaleiro que mal atingiu o sétimo sentido, derrotar um dourado, é forçar demais a barra.

De fato. Mas a luta em virgem pelo menos, poderia ter ido até o fim.



To indo nessa dormir, flw ae manolo. o/
Responder
 #1.238
(11/01/2013, 02:31)Pierrot Escreveu: De fato. Mas a luta em virgem pelo menos, poderia ter ido até o fim.



To indo nessa dormir, flw ae manolo. o/

De fato a luta dele teria que ir até o fim, ainda mais depois daqueles discursos dele, de um novo mundo.

Flw.



Sugestão para uma distante terceira temporada de Omega.

A Toei poderia inventar mais uma classe guerreira para o Santuário; depois de Bronze, Prata e Ouro, poderia ser dito que desde os tempos mitológicos existiu uma classe guerreira que só é acionada em momentos críticos, onde nem mesmo os cavaleiros de ouro conseguiriam dar conta... Eles são, os Diamond Saints.
As armaduras dos Diamond Saints seguiriam o padrão carnavalesco da Kamui.
O propósito de uma classe como essa é queda de um Deus que resolveu ir para o combate, em resposta a morte de todos os seus soldados.
Isso acabaria com o heroísmo de uma constelação só, criando cavaleiros que quando chegassem, além de suas cloths serem visualmente lindas, geraria aquele momento que de Clímax. E mais importante, colocando uma classe mesmo absurdamente poderosa, teria que colocar 3 ou 4 deles para atacar ao mesmo tempo, assim também valorizando o inimigo destruído.

Uma coisa que poderia acontecer, são os lendários virarem Diamond Saints, pois o poder deles já supera um cavaleiro de ouro. Se não supera, é só dar uma explicação estilo meteoro; ao entrar em contato com essa aids marciana, eles tiveram que lutar pra sobreviver todo o tempo, isso os deixou ainda mais poderosos, tão poderosos que nem mesmo as armaduras de ouro conseguem suportar tamanha força.

Para que cavaleiros desse nível não acabassem com os soldados de uma vez, poderia ser dito que eles preferem deixar os jovens lutar, pois precisam que o futuro sempre tenha guardiões poderosos para proteger a Terra.
Responder
 #1.239
(11/01/2013, 09:47)gaborioli Escreveu: Sugestão para uma distante terceira temporada de Omega.

A Toei poderia inventar mais uma classe guerreira para o Santuário; depois de Bronze, Prata e Ouro, poderia ser dito que desde os tempos mitológicos existiu uma classe guerreira que só é acionada em momentos críticos, onde nem mesmo os cavaleiros de ouro conseguiriam dar conta... Eles são, os Diamond Saints.
As armaduras dos Diamond Saints seguiriam o padrão carnavalesco da Kamui.

Foi só eu que senti um gostinho de Esquadrão 0 de Bleach ai? Icon_e_confused
Responder
 #1.240
(11/01/2013, 10:33)Lucas Medeiros Escreveu: Foi só eu que senti um gostinho de Esquadrão 0 de Bleach ai? Icon_e_confused

Omega vive trazendo elementos que lembram outras séries, mais uma referência só entraria no bolo.

Ela pode fazer qualquer coisa, afinal, é spin-off.

Como não existe mangá, ficarie jogando coisas assim pra preencher os dias que não tem assunto oficial.



Sinopse Saint Seiya Omega 40:

A determinação de Sonia! Quebre as correntes do destino!

Sonia se apresenta para conter o espírito rebelde de Éden. Medéia lhe mostrou o caminho para o poder, a Armadura de Ouro de Escorpião!
Sonia, agora como Amazona de Ouro, está protegendo o templo de Escorpião. Souma pede que Yuna e Kouga avancem, ele quer desafiar Sonia sozinho. O destino parece promover o início de uma revanche; uma batalha sangrenta, entretanto, Souma se recusa a lutar!



Souma está tentado mostrar o caminho de Athena para Sonia, fazendo assim, mais um dourado como aliado?
Souma usará sua ginga brasileira para persuadi-la, mas acabará com ela depois das doze casas?
Souma não quer mais lutar, pois já perdoou a assassina de seu pai?
Souma esconde uma paixão pela moçoila?
Shun também visitou Souma e passou a vara sua filosofia?

Como vai terminar a luta?
Mesmo Souma recusando o combate, vai acabar matando Sonia por falta de opção?
Souma vai acabar com Sonia mas não haverá morte?
Double K.O.?
Sonia vence, mas por ter matado Kazuma, não consegue aplicar o golpe final, e para se redimir do passado deixará o Bomberman passar?
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes