Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.201
(11/01/2013, 00:14)Pierrot Escreveu: Tah tenso essas travadas. Mas vamo que vamo.

Pior que eu enviei a mensagem achando que estava travado, mas na verdade eu travei, enfim, vida que segue, e SAO continua na mira.
Responder
 #1.202
Mais uma semaninha e a gente passa.
Responder
 #1.203
(11/01/2013, 00:18)Pierrot Escreveu: Mais uma semaninha e a gente passa.

Inclusive, postei páginas atrás o Seiya de 15 metros. O Mais de Oito Mil evidentemente zuou o fato, e rendeu umas mensagens engraçadas:

Seria legal se antes de atear fogo a galera gritasse “Ave Fênix!”

Esse Seiya queima.

o legal é a boca de chupar rola dele.

Aposto que mesmo depois de queimado o boneco consegue ser mais bonito que o traço do Kurumada. (Essa foi épica)

QUEIME COSMOS!! NÃO TANTO! NÃO TANTO!!!

Só não fizeram um do Shun porque ele queimaria a rosca antes do tempo.
Responder
 #1.204
(11/01/2013, 00:22)gaborioli Escreveu: Inclusive, postei páginas atrás o Seiya de 15 metros. O Mais de Oito Mil evidentemente zuou o fato, e rendeu umas mensagens engraçadas:

Aposto que mesmo depois de queimado o boneco consegue ser mais bonito que o traço do Kurumada. (Essa foi épica)

Pow, sempre sacaneando com o maestro. Icon_lol
Responder
 #1.205
(11/01/2013, 00:25)Pierrot Escreveu: Pow, sempre sacaneando com o maestro. Icon_lol

Aquela coisa, gênios quando são muito a frente do seu tempo, o povo adora gozar; gerações mais tarde ele receberá homenagens intermináveis.



Por falar em bons desenhos, Marco aprontou mais uma vez, esse cara é demais.

[Imagem: 71527_459487827447801_1671905524_n.jpg]
Responder
 #1.206
(11/01/2013, 00:01)Pierrot Escreveu: Na epoca tb não tinha td q eu gostaria de ter deles. Os bonecos principalmente.

Os poster da bala zung eram esses aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: seya.bmp]

Chupei centenas dessa maldita bala ateh completar todos os poster, e assim o fiz. Quando me mudei perdi tudo. Icon_mad

Meu irmão colou uma dessas figurinhas da bala zung do Shaka de Virgem na janela de uma kombi que minha mãe tinha.

Pense numa figurinha que durou lá, enfrentando inúmeras chuvas continuou lá firme.
Essas figurinhas deviam ser feitas com material super resistente.

Pena que minha mãe vendeu o carro depois xD
Responder
 #1.207
(11/01/2013, 00:30)gaborioli Escreveu: Aquela coisa, gênios quando são muito a frente do seu tempo, o povo adora gozar; gerações mais tarde ele receberá homenagens intermináveis.



Por falar em bons desenhos, Marco aprontou mais uma vez, esse cara é demais.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 71527_459487827447801_1671905524_n.jpg]

Podiam deixar ele fazer o ND. Ou pelo menos participar do projeto.

Desde quando eu comecei a usar internet, vejo imagens feitas por ele de cdz.

(11/01/2013, 00:31)jasque Escreveu: Meu irmão colou uma dessas figurinhas da bala zung do Shaka de Virgem na janela de uma kombi que minha mãe tinha.

Pense numa figurinha que durou lá, enfrentando inúmeras chuvas continuou lá firme.
Essas figurinhas deviam ser feitas com material super resistente.

Pena que minha mãe vendeu o carro depois xD

A qualidade das figurinhas de fato era boa. Também tenho as de Pokemon dela... E o album também, completo. Icon_lol
Responder
 #1.208
(11/01/2013, 00:31)jasque Escreveu: Meu irmão colou uma dessas figurinhas da bala zung do Shaka de Virgem na janela de uma kombi que minha mãe tinha.

Pense numa figurinha que durou lá, enfrentando inúmeras chuvas continuou lá firme.
Essas figurinhas deviam ser feitas com material super resistente.

Pena que minha mãe vendeu o carro depois xD

Sim, sempre notei dois tipos. Com o tipo mais vagabundo existia competição pra rasgá-las com menos petelecos, mas existia uma com plástico mais grosso, a superfície inclusive era escorregadia.

(11/01/2013, 00:35)Pierrot Escreveu: Podiam deixar ele fazer o ND. Ou pelo menos participar do projeto.

Desde quando eu comecei a usar internet, vejo imagens feitas por ele de cdz.

Antes até dava pra entender, Shingo vivo, ele era suficiente, mas agora que ele morreu, Marco é um bom substituto, prova a cada dia que tem talento, e uma imagem dessa é pra um representante da Toei fazer "aquela ligação".
Responder
 #1.209
(11/01/2013, 00:39)gaborioli Escreveu: Sim, sempre notei dois tipos. Com o tipo mais vagabundo existia competição pra rasgá-las com menos petelecos, mas existia uma com plástico mais grosso, a superfície inclusive era escorregadia.


Antes até dava pra entender, Shingo vivo, ele era suficiente, mas agora que ele morreu, Marco é um bom substituto, prova a cada dia que tem talento, e uma imagem dessa é pra um representante da Toei fazer "aquela ligação".

O Umakoshi seria até melhor, se ele não tivesse a pachorra de querer impor o seu proprio traço na serie, como é visto em omega.
Responder
 #1.210
(11/01/2013, 00:53)Pierrot Escreveu: O Umakoshi seria até melhor, se ele não tivesse a pachorra de querer impor o seu proprio traço na serie, como é visto em omega.

Mas aí eu vou com o cara; deixar de lado as carateiristas para trabalhar em um projeto, é ferir demais o próprio ego. Ele acabaria trabalhando só pra deixar de forma aceitável, não daria o sangue.

Mais uma do Marco.

[Imagem: Marco_Albiero_Next_Dimension3.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes