Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.191
(10/01/2013, 22:45)Pierrot Escreveu: Bom, ai eu teria que escaneá-la. No momento não to com paciência pra isso.

É a que fala do mangá de Hades.

Tira foto mesmo e já era. É até melhor que seja foto, scanner da a impressão de qualquer coisa.
Responder
 #1.192
(10/01/2013, 22:48)gaborioli Escreveu: Tira foto mesmo e já era. É até melhor que seja foto, scanner da a impressão de qualquer coisa.

Tirei mas naquelas... Só pra mostrar mesmo.

Achei duas. Uma de Hades e outra de Abel.

[Imagem: WP_000011_zpsd20b7da3.jpg]

[Imagem: WP_000009_zps05e4f57e.jpg]

[Imagem: WP_000007_zpsf1b3c63e.jpg]

Todas as duas achei sem a capa. Devia ter cuidado mais das minhas coisas quando criança. Icon_mad

Achei alguns albuns também... Menos aqueles da bala.
Responder
 #1.193
Nossa eu tenho destas tbm... infinitas Heróis falando de CDZ Icon_e_biggrin
Responder
 #1.194
Meu irmão nunca me deixou ler essa edição, porque a gente ia fazer um rpg da saga de hades e ele ia mestrar xDD

Acabou que nunca aconteceu.

Mas um tempo depois eu li aquele clássico resumo da saga de hades no wordpad.
Responder
 #1.195
(10/01/2013, 23:46)Lucas Medeiros Escreveu: Nossa eu tenho destas tbm... infinitas Heróis falando de CDZ Icon_e_biggrin

Era uma joia pra mim isso na epoca, e tudo mais que tinha de CDZ. Mas em algum momento eu me desapeguei e sumiu boa parte.

(10/01/2013, 23:48)jasque Escreveu: Meu irmão nunca me deixou ler essa edição, porque a gente ia fazer um rpg da saga de hades e ele ia mestrar xDD

Acabou que nunca aconteceu.

Mas um tempo depois eu li aquele clássico resumo da saga de hades no wordpad.

Eu me lembro que usava também muito dessas pra desenhar. Bons tempos.

E realmente, era um texto pobre que só chovia no molhado.
Responder
 #1.196
No máximo que tive foi Fita K-7 e adesivos que colei guarda roupa. Olha como meu entendimento era perfeito sobre o desenho; tinha colado o Seiya V1 e V2, naquela época não fazia ideia do motivo de existir as duas versões... Pois é, morar em interior com sinal fraco dá nisso.

Pra ter uma ideia, quando virou Redetv, demorou anos para o sinal ficar bom. Eu queria ver Jeannie é um Gênio, mas o sinal oscilava, tinha dia que conseguia, tinha dia que não, era uma frustração gigantesca.
Responder
 #1.197
(10/01/2013, 23:57)gaborioli Escreveu: No máximo que tive foi Fita K-7 e adesivos que colei guarda roupa. Olha como meu entendimento era perfeito sobre o desenho; tinha colado o Seiya V1 e V2, naquela época não fazia ideia do motivo de existir as duas versões... Pois é, morar em interior com sinal fraco dá nisso.

Pra ter uma ideia, quando virou Redetv, demorou anos para o sinal ficar bom. Eu queria ver Jeannie é um Gênio, mas o sinal oscilava, tinha dia que conseguia, tinha dia que não, era uma frustração gigantesca.

Na epoca tb não tinha td q eu gostaria de ter deles. Os bonecos principalmente.

Os poster da bala zung eram esses aqui.

[Imagem: seya.bmp]

Chupei centenas dessa maldita bala ateh completar todos os poster, e assim o fiz. Quando me mudei perdi tudo. Icon_mad
Responder
 #1.198
(11/01/2013, 00:01)Pierrot Escreveu: Na epoca tb não tinha td q eu gostaria de ter deles. Os bonecos principalmente.

Os poster da bala zung eram esses aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: seya.bmp]

Chupei centenas dessa maldita bala ateh completar todos os poster, e assim o fiz. Quando me mudei perdi tudo. Icon_mad

Provavelmente já peguei alguma dessas. Mas álbum mesmo, só fui tentar colecionar mais pra frente, com o pica-pau, e foi o único, achava um exercício que não vale a pena.


Aêêêêê. A nostalgia te levou aos três pontos.
Responder
 #1.199
(11/01/2013, 00:07)gaborioli Escreveu: Provavelmente já peguei alguma dessas. Mas álbum mesmo, só fui tentar colecionar mais pra frente, com o pica-pau, e foi o único, achava um exercício que não vale a pena.

Eu tinha a sorte da minha vizinha distribuir essas balas. Por isso ela tb recebia esses albuns pra distribuir e meu um de cada.

Tenho mais de 20 albuns de diferentes animes aqui. Embora que alguns nem figurinha tem. Icon_lol

(11/01/2013, 00:07)gaborioli Escreveu: Aêêêêê. A nostalgia te levou aos três pontos.

hahahah valeu manolo o/
Responder
 #1.200
Tah tenso essas travadas. Mas vamo que vamo.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes