Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.711
(10/01/2013, 15:58)Lucas Medeiros Escreveu: Bem vindo @Ticomon... Hitler jogava muito mal. E o capitas não bebia... era um chato.

Ohhh, era um caretão, mas muito do sangue bão <3
 #1.712
(10/01/2013, 15:48)Ticomon Escreveu: Look out! Here comes the Ticoman! Does whatever a Tico can!

booohooo! E ae galera... Credo, isso é muito... Random. Vamos tentar de novo! Meu nome de batismo é Ticosástico Ticoso, mas podem me chamar de Tico mesmo. Segundo meu rg, estarei completando 142 no dia 2 de abril, ou seja, ainda sou um adolescente. Lutei na segunda guerra mundial, tirei uma partida de rpg com hitler e ainda troquei figurinhas com o grande Capitão América (dando tempo de postar uma foto no instragrão ainda).

Já fui otaku, hoje não sou mais. Já fui bonito, hoje eu sou lindo. Já fui um herói, hoje continuo sendo um, mas com bem menos reconhecimento. As vezes me arrisco a dar uma desenhadinha, mas nunca sai algo realmente legal, as vezes tento dar uma escrevidinha, mas nunca sai algo realmente legível e as vezes tento ser um cara legal... Opa, acho que isso eu consigo! Além de ser muito engrassado (faço bicos na prassa).

Tenho um blog muito do maneiro e se você der uma passadinha lá, posso até beijar a ponta do seu nariz (http://tocadosbroda.blogspot.com/).

Leio bastante quadrinhos também, e sou um cultivador da masculinidade máscula, ou seja, Hokuto no Ken é meu mangá favorito e estou pretendendo assistir JoJo. Esse texto está ficando massante, então o resto a gente conversa se topando por ae.




Ps: Anime é desenho
Ps²: Gatas me liguem que mais tarde tem balada.

De onde saiu essa criatura?

Bem vindo ticomo manolo. Divirta-se e zaz.
 #1.713
(10/01/2013, 15:48)Ticomon Escreveu: Look out! Here comes the Ticoman! Does whatever a Tico can!

booohooo! E ae galera... Credo, isso é muito... Random. Vamos tentar de novo! Meu nome de batismo é Ticosástico Ticoso, mas podem me chamar de Tico mesmo. Segundo meu rg, estarei completando 142 no dia 2 de abril, ou seja, ainda sou um adolescente. Lutei na segunda guerra mundial, tirei uma partida de rpg com hitler e ainda troquei figurinhas com o grande Capitão América (dando tempo de postar uma foto no instragrão ainda).

Já fui otaku, hoje não sou mais. Já fui bonito, hoje eu sou lindo. Já fui um herói, hoje continuo sendo um, mas com bem menos reconhecimento. As vezes me arrisco a dar uma desenhadinha, mas nunca sai algo realmente legal, as vezes tento dar uma escrevidinha, mas nunca sai algo realmente legível e as vezes tento ser um cara legal... Opa, acho que isso eu consigo! Além de ser muito engrassado (faço bicos na prassa).

Tenho um blog muito do maneiro e se você der uma passadinha lá, posso até beijar a ponta do seu nariz (http://tocadosbroda.blogspot.com/).

Leio bastante quadrinhos também, e sou um cultivador da masculinidade máscula, ou seja, Hokuto no Ken é meu mangá favorito e estou pretendendo assistir JoJo. Esse texto está ficando massante, então o resto a gente conversa se topando por ae.




Ps: Anime é desenho
Ps²: Gatas me liguem que mais tarde tem balada.

Seja bem vindo, acho que nunca li uma apresentação tão engraçada como a sua, já ganhou +1 só por isso. Icon_lol
Espero que se dê bem com a galera e divirta-se no fórum. Icon_e_biggrin
 #1.714
"Scott Pilgrim com certeza é um dos meus personagens favoritos, acho que é até minha história favorita porque ele é exatamente como eu. Sim, eu sou o Scott! E vocês não sabiam disso."
Tá parecendo o nosso moderador Shiokazu.
 #1.715
welcome, @Ticomon , ótima apresentação... realmente interessante xD mostrou uma boa técnica de escrita já e muitas experiências legais nessa sua vida curtinha, aproveite o fórum e gaste um pouco da sua criatividade por aqui em mais alguns posts como esse Icon_e_biggrin
 #1.716
Oh, quantos posts, só li as 2 últimas páginas. (Depois de passar 2horas no multiquote do outro tópico).
De qualquer jeito, bem vindo aos novatos, divirtam-se.
Peace
 #1.717
(10/01/2013, 15:01)Panda Escreveu: eu deveria ter entrando aqui ontem porem fiquei enrolando

Olá pessoal  (^v^)
Meu nome é Laís,mas as pessoa costumam me chamar de Panda,tenho 15 anos,sou preguiçosa,meio timida e aleatoria então não deêm bola se eu falar alguma besteira

(cara,não consigo fazer uma apresentação decente)

conheci o fórum pela srta @Melysugar,que me convidou a participar(ela é minha mãe de coração <3).Não tenho muita experiencia com fóruns então ~~to perdidinha aqui e ~~

Gosto de animação/desenho/anime/como quiser chamar,porem gosto mais de ler mangás,não sou de ter preferencia por algum gênero coisa e tal,pra mim se tem uma historia boa,que consiga me prender esta O.K

Sempre to desenhando(apesar de não ser lá essas coisas) ou atras de alguma Hq ou webcomics pra ler(a minha favorita é Homestuck).Me interesso por games também(um dos meus maiores desejos é criar um ;A; ),geralmente jogo rpg e as vezes me aventuro nos do tipo storyteller. Os games que joguei recentemente/estou jogando são Persona 4,TF2 e Portal 2

Hmm..vamos ver....o primeiro anime que assisti foi CDZ(que alias é um dos meus favoritos) na rede 21(pena que hoje não exista mais,era um canal bem legal o3o) eu era bem nova então ligava muita pras coisas,depois de uns anos,quando senti vontade de assisti-lo de novo,acabei parando em um site sobre cultura japonesa,fiquei horas e horas lendo algumas reviews de animes e....nossa como eu goste desses troços~~depois desse dia não parei mais.

Enfim,é isso ae espero me dar bem com o pessoal aqui e me divertir bastante (◡‿◡✿)

Você ganhou 4 rep só com a apresentação, comofas Icon_lolIcon_lol

O personagem do avatar é bom, mas o anime...

(10/01/2013, 15:48)Ticomon Escreveu: Look out! Here comes the Ticoman! Does whatever a Tico can!

booohooo! E ae galera... Credo, isso é muito... Random. Vamos tentar de novo! Meu nome de batismo é Ticosástico Ticoso, mas podem me chamar de Tico mesmo. Segundo meu rg, estarei completando 142 no dia 2 de abril, ou seja, ainda sou um adolescente. Lutei na segunda guerra mundial, tirei uma partida de rpg com hitler e ainda troquei figurinhas com o grande Capitão América (dando tempo de postar uma foto no instragrão ainda).

Já fui otaku, hoje não sou mais. Já fui bonito, hoje eu sou lindo. Já fui um herói, hoje continuo sendo um, mas com bem menos reconhecimento. As vezes me arrisco a dar uma desenhadinha, mas nunca sai algo realmente legal, as vezes tento dar uma escrevidinha, mas nunca sai algo realmente legível e as vezes tento ser um cara legal... Opa, acho que isso eu consigo! Além de ser muito engrassado (faço bicos na prassa).

Tenho um blog muito do maneiro e se você der uma passadinha lá, posso até beijar a ponta do seu nariz (http://tocadosbroda.blogspot.com/).

Leio bastante quadrinhos também, e sou um cultivador da masculinidade máscula, ou seja, Hokuto no Ken é meu mangá favorito e estou pretendendo assistir JoJo. Esse texto está ficando massante, então o resto a gente conversa se topando por ae.




Ps: Anime é desenho
Ps²: Gatas me liguem que mais tarde tem balada.

Bem vindo
 #1.718
(10/01/2013, 17:27)jasque Escreveu: Você ganhou 4 rep só com a apresentação, comofas Icon_lolIcon_lol

O personagem do avatar é bom, mas o anime...

tem razão,eu acho a Agiri muito fofa <3 mas Kill Me Baby é um saco

edit: não sei como já ganhei 4 reps o:
 #1.719
(10/01/2013, 18:33)Panda Escreveu: tem razão,eu acho a Agiri muito fofa <3 mas Kill Me Baby é um saco

Agora sim mereceu +rep xD

(desculpem não resisti)
 #1.720
(10/01/2013, 18:34)jasque Escreveu: Agora sim mereceu +rep xD

(desculpem não resisti)

Qualquer motivo pro senhor estava bom.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes