Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.171
(10/01/2013, 14:58)rktales Escreveu: Certo, obrigado pela explicação.
Como vc disse, a censura de hoje é algo lastimável. Tantos animes com potencial para terem um brilho tão grande quanto o conjunto da obra, e isso é amenizado devido aos cortes, vide Beelzebub, Bleach e outros mais.
Não sabia que a censura tinha chegado em Omega, se bem que a emoção citada por você pode abafar essa falta de ''realidade'' do anime.
Que bom que o Seya e Kouga são parecidos. Quem procura assistir CDZ, automaticamente lembra do Seya, substituir ele realmente não é uma tarefa fácil, mas remetir suas ações quanto uma personalidade semelhante deixa o espectador confortável, pois automaticamente vai lembrar de como a nossa infância foi boa, e foi.
Vou procurar assistir os outros episódios para interagir mais no tópico.
No mais é isso, thanks.

Essa série sofre com a resposábilidade de tentar ganhar público e agradar os antigos, e já dizia o ditado "Quem tenta agradar todo mundo não agrada ninguém".

Gostei do OVA de Beelzebub, ele tinha uma atmosfera séria, mas depois veio uma série de TV meio abobalhada; não consegui lidar com tamanha mudança de estilo.

Próprio DBZ foi massacrado na versão KAI,
[Imagem: eps_comp16_lg.png]
Responder
 #1.172
(10/01/2013, 15:18)gaborioli Escreveu: Essa série sofre com a resposábilidade de tentar ganhar público e agradar os antigos, e já dizia o ditado "Quem tenta agradar todo mundo não agrada ninguém".

Gostei do OVA de Beelzebub, ele tinha uma atmosfera séria, mas depois veio uma série de TV meio abobalhada; não consegui lidar com tamanha mudança de estilo.

Próprio DBZ foi massacrado na versão KAI,
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eps_comp16_lg.png]

Posso afirmar que uma das grandes inimigas no nosso meio é a censura.

A maioria do público são provavelmente aqueles que viveram os tempos áureos da série.

E DBZ Kai deve ter sido triste de ver mediante essas screens.
Responder
 #1.173
(10/01/2013, 14:47)Pierrot Escreveu: As vezes eu até duvido que realmente saia. Espero também que não seja um trabalho desnecessário, quando poderiam muito bem gastar esse tempo e dinheiro com um remake de qualidade.

A questão é. Quanto custa um episódio de qualidade?

Final Fantasy: The Spirits Within (2001) saiu por US$137.000.000,00, Óbvio que o filme de SS não terá tamanho investimento, mesmo nos dias atuais; então digamos que sairá "apenas" por US$20.000.000,00. Não faço ideia, mas sempre rolou a informação que se gasta em média uns 100 mil por episódio. Com esse valor, só fazendo um remake bem corrido.

(10/01/2013, 15:43)rktales Escreveu: Posso afirmar que uma das grandes inimigas no nosso meio é a censura.

A maioria do público são provavelmente aqueles que viveram os tempos áureos da série.

E DBZ Kai deve ter sido triste de ver mediante essas screens.

A ideia em torno do Omega sempre foi "Pais e filhos juntos na sala".

Nem foi tão ruim assistir DBZ Kai, o maior problema é a voz estranha do Goku (Mulher dublando um brutamonte desses... Vai entender) e a OST foi toda alterada, aí dá aquela rejeição interna "Não, eu quero as osts clássicas, me devolvam".
Responder
 #1.174
(10/01/2013, 15:45)gaborioli Escreveu: A questão é. Quanto custa um episódio de qualidade?

Final Fantasy: The Spirits Within (2001) saiu por US$137.000.000,00, Óbvio que o filme de SS não terá tamanho investimento, mesmo nos dias atuais; então digamos que sairá "apenas" por US$20.000.000,00. Não faço ideia, mas sempre rolou a informação que se gasta em média uns 100 mil por episódio. Com esse valor, só fazendo um remake bem corrido.

Não disse que dava pra fazer um remake só com esse dinheiro. Mas pelo menos ajudaria no custo da produção se fosse o caso.
Responder
 #1.175
AMV totalmente excelente.



(10/01/2013, 16:53)Pierrot Escreveu: Não disse que dava pra fazer um remake só com esse dinheiro. Mas pelo menos ajudaria no custo da produção se fosse o caso.

Minha previsão é de o remake será feito quando não der mais pra engolir os atuais episódios, ou seja, o padrão de monitores e tvs passarem de 4K.
Responder
 #1.176
(10/01/2013, 16:54)gaborioli Escreveu: AMV totalmente excelente.

Link youtube: http://youtu.be/Yh8eUWXamXo


Minha previsão é de o remake será feito quando não der mais pra engolir os atuais episódios, ou seja, o padrão de monitores e tvs passarem de 4K.

MV Excelente. Só as cenas masterpiece.

Acho que o remake em algum momento foi discutido e considerado pela toei, mas preferiram criar uma serie original pra atrair novo publico.
Responder
 #1.177
(10/01/2013, 17:17)Pierrot Escreveu: MV Excelente. Só as cenas masterpiece.

Acho que o remake em algum momento foi discutido e considerado pela toei, mas preferiram criar uma serie original pra atrair novo publico.

Não só isso, remake no padrão Omega de sanguinolência revoltaria mais que em Omega.
Responder
 #1.178
(10/01/2013, 17:41)gaborioli Escreveu: Não só isso, remake no padrão Omega de sanguinolência revoltaria mais que em Omega.

Sim, infelizmente o tempo são outros...
Responder
 #1.179
(10/01/2013, 17:43)Pierrot Escreveu: Sim, infelizmente o tempo são outros...

Culpa das emissoras, porque se pegar uma classificação mais alta, não passarão em outro horário, pois desenho não se enquadra na grade que não seja no bloco da classificação "Não estamos formando marginais, traumatizados ou prostitutas/gigolôs".
Responder
 #1.180
(10/01/2013, 19:07)gaborioli Escreveu: Culpa das emissoras, porque se pegar uma classificação mais alta, não passarão em outro horário, pois desenho não se enquadra na grade que não seja no bloco da classificação "Não estamos formando marginais, traumatizados ou prostitutas/gigolôs".

Que passasse a meia-noite então. Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes