Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(03/12/2011, 20:50)Night Escreveu: Shio, eu não manjo disso, mas de rpg eu manjo. Vai ser de interpretação? estilo mesa ou de fórum mesmo?

Mestre Gil Brother aqui hoje, vou lá no Noise e tentar tirar uma foto com ele.

Ah, esse banner de natal ficou bem foda, parabéns para quem fez.

interpretação, com status.
KIND OF, DONT EXPECT THE USAGE OF DICES. to passando o pente fino nos arquivos e deixando eles apresentaveis, dependendo da quantidade de pessoas eu coloco aqu. preciso de 7.
Err...alguém sabe qual o ratio mínimo no Baka BT? Atualmente o meu está em 0.584.
First i was like that

[Imagem: 16iee0i.jpg]

but then

[Imagem: vs2cdc.jpg]

Ladies please hold your orgasms

(03/12/2011, 21:50)Shiokazu Escreveu: interpretação, com status.
KIND OF, DONT EXPECT THE USAGE OF DICES. to passando o pente fino nos arquivos e deixando eles apresentaveis, dependendo da quantidade de pessoas eu coloco aqu. preciso de 7.

Faz sem dados, só você mestrando e evoluindo as coisas de acordo com o que os mestrandos postam.
Eu topo, só preciso ter informações sobre o tema já que eu nunca vi o bagulho ai.

CHUPA PORCADA, CHUPA ANTI-CORINTHIANO.

É TIMÃO X RESTO DO BRASIL

É CAMPEÃO

É TIME, É RAÇA, É GLÓRIA

LIEDSON REI
JORGE HENRIQUE RAÇA
JULIO CESAR MÃO DE OURO

TUDO NOSSO, ABRAÇO À NAÇÃO CORINTHIANA.
Fizeram um RPG de Madoka no forum e tornaram oficial do free. Kind of unexpected
(04/12/2011, 14:03)RLemos28 Escreveu: Err...alguém sabe qual o ratio mínimo no Baka BT? Atualmente o meu está em 0.584.

vc ta tendo problema em baixar lá?
tava lendo o FAQ do Baka BT

Citar:Warnings
What is a warning?

A warning will be triggered after you have downloaded 25 GB or more and your ratio isn't satisfactory. It means that your account currently has reduced rights; namely, the tracker will allow you to upload but not download. While warned, your account is under the following restrictions:

Unable to download torrents using the tracker
Unable to post torrent comments

Apart from the above-stated restrictions, your account still has all the access privileges it used to have. For instance, you can still seed series that you have downloaded completely (if their download status is 100%).

mais detalhes

http://wiki.bakabt.me/index.php/Account_Restrictions
Não, só não entendo o que isso quer dizer:

A warning will be triggered after you have downloaded 25 GB or more and your ratio isn't satisfactory.

É muito subjetivo isso, eu não entendo.
(07/12/2011, 20:46)RLemos28 Escreveu: Não, só não entendo o que isso quer dizer:

A warning will be triggered after you have downloaded 25 GB or more and your ratio isn't satisfactory.

É muito subjetivo isso, eu não entendo.

realmente...
eu estou com 1.2 lá... upado uns 45 GB e baixado 37,9 GB
então nunca preocupei com isso... alías já deve fazer uns dois anos que não baixo mais nada de lá...

mas realmente é bastante subjetico... mas acredito que se estiver com ratio acima de 1, não terá problema com ban...
(07/12/2011, 20:52)martec Escreveu: realmente...
eu estou com 1.2 lá... upado uns 45 GB e baixado 37,9 GB
então nunca preocupei com isso... alías já deve fazer uns dois anos que não baixo mais nada de lá...

mas realmente é bastante subjetico... mas acredito que se estiver com ratio acima de 1, não terá problema com ban...

25gb é coisa pra caralho heim, nem o jpopsuki é tão mãe.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes