Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #101
(08/01/2013, 21:01)Jeanx22 Escreveu: Baixei.
Caramba jasque Icon_eek isso é o que eu chamo de amor ao personagem e olha que foi só o primeiro episódio. Icon_lol

Não vou fazer nos próximo eps xDDD

Talvez só os closes de rosto que eu achar legal.

(08/01/2013, 21:01)Ewerton Tavares Escreveu: Talvez a principal seria mais retardada com a Kyoto igual a protagonista de K-on lembra? Icon_lol E olha que essa já é bastante rs
Acho que as cores não estariam tão fortes assim, acho que ficaria no grau de Chuunin

O @martec já teria dropado no pv Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #102
(08/01/2013, 20:58)jasque Escreveu: Voltando a kyoani...
O que vocês acham que seria diferente se esse anime fosse pela kyoani?

Acho que seria ainda mais colorido do que já é. Por natureza animes de idol já são coloridos, se até a Sunrise faz um assim, imagina o KyoAni. E teria até mais expressões faciais e coisas do tipo. Se bem que no fim acho que nada supera o que o Satelight tem feito em AKB0048.

(08/01/2013, 20:58)llNoNickll Escreveu: Muitas cores nos temos na OP de Oreshura, certamente teremos amanhã e Love Live! não ficou muito atrás não (basta considerar a Opening).

Outro ponto é que essa cena tinha esse objetivo mesmo, afinal foi ela que deu o empurrão para o sonho das meninas (além de toda uma explicação envolvendo os kiraras). Não vou negar que isso tudo é desculpa para abusar das cores, mas queria ilustrar que ele não é somente isso.

Isso me lembra o show lá no final da primeira temporada, duas vezes mais colorido Icon_e_biggrin

Mas até por isso foi duas vezes mais legal do que esse primeiro show.
Responder
 #103
(08/01/2013, 20:59)jasque Escreveu: Do segundo episódio pra frente tem menos?

Sim.
A explosão de luzes acontece apenas nos shows e em certos eventos, logo (tirando o uma cena de resgate) o Ep.02 é bem normal (assim como os seguintes). Por sinal, o episódio 03 mescla muito bem a "explosão de cores" com um clima mais dark.
Responder
 #104
(08/01/2013, 21:03)lnisishima Escreveu: Acho que seria ainda mais colorido do que já é. Por natureza animes de idol já são coloridos, se até a Sunrise faz um assim, imagina o KyoAni. E teria até mais expressões faciais e coisas do tipo. Se bem que no fim acho que nada supera o que o Satelight tem feito em AKB0048.


Isso me lembra o show lá no final da primeira temporada, duas vezes mais colorido Icon_e_biggrin

Mas até por isso foi duas vezes mais legal do que esse primeiro show.

Eu teria um enfarte se tivesse mais do que já teve Icon_lol
Provavelmente já estaria considerando o melhor do ano lol
Responder
 #105
(08/01/2013, 20:59)jasque Escreveu: O @"Ewerton Tavares" está de butthurt porque Garupan vendeu mais que Upotte, que ele é fã.

Gosto mesmo Icon_lol

Se vendeu 3k foi mto
Responder
 #106
(08/01/2013, 20:59)jasque Escreveu: Do segundo episódio pra frente tem menos?


O @"Ewerton Tavares" está de butthurt porque Garupan vendeu mais que Upotte, que ele é fã.

SO pode mesmo por que é bem melhor que upotte. muito + interresante a geurra de tanque do que armas em forma de gente que treinam como usar armas HAHA!
Responder
 #107
(08/01/2013, 21:03)llNoNickll Escreveu: Sim.
A explosão de luzes acontece apenas nos shows e em certos eventos, logo (tirando o uma cena de resgate) o Ep.02 é bem normal (assim como os seguintes). Por sinal, o episódio 03 mescla muito bem a "explosão de cores" com um clima mais dark.

Então não é tão ruim.

Se bem que o character design de Love live ainda é bem melhor...
Responder
 #108
(08/01/2013, 21:03)lnisishima Escreveu: Isso me lembra o show lá no final da primeira temporada, duas vezes mais colorido Icon_e_biggrin

Melhor momento do anime, ainda mais porque eu viciei completamente em Kibou ni Tsuite Sorrisão
Responder
 #109
(08/01/2013, 21:04)Kira Sama Escreveu: SO pode mesmo por que é bem melhor que upotte. muito + interresante a geurra de tanque do que armas em forma de gente que treinam como usar armas HAHA!

Eu tô pra ver esse anime ainda. Vi um pouco dele e de Upotte, e sinceramente Garupan pareceu bem mais promissor, não só por causa do visual bem feito dos tanques, mas pelo menos pareceu ter alguma história de fundo e não só explosão de moe.
Responder
 #110
(08/01/2013, 21:05)jasque Escreveu: Se bem que o character design de Love live ainda é bem melhor...

Não tenho nem como discordar.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes