Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.101
(07/01/2013, 19:46)Pierrot Escreveu: Pode ser estranho pelo fato dos dois chegarem ao olimpo tão rapido.

Mas confesso que prefiro mesmo que o nucleo se concentre em um unico lugar/epoca. Preferia que fosse no futuro, mas né...

Depende do estado do Kurumada, sóbrio e chapado é que define o tempo.

Se isso for confirmado, aí esse negócio de tempo acaba. Mas dificilmente eles caírão junto dos outros, aí ficará mudando de lugar do mesmo jeito.

O que eu achei estranho nem foi a chegada rápida (brecha para filler de anime), mas sim, ninguém interceptá-los (Touma não conta, ele já estava fora). Pode ser que no anime aconteça uma lutas pra encher esse espeço.

Aí entra outro problema, Kurumada surta quando modificam seu maravilhoso roteiro.
Responder
 #1.102
Bem, eu só que quero venham logo novos inimigos. Nada mais de repeteco.

Espero que o Kurumada não enfie mais espectros nessa historia.
Responder
 #1.103
(07/01/2013, 19:56)Pierrot Escreveu: Bem, eu só que quero venham logo novos inimigos. Nada mais de repeteco.

Espero que o Kurumada não enfie mais espectros nessa historia.

Se lutar contra Hades não é repeteco, eu já estou biruta. Onde eles estão lutando mesmo? Santuário, é verdade, puro repeteco.

Eles estão indo para o inferno. o que mais terá são espectros.

Mas, sempre tem um "mas", espero que o grande kurumada faça com que Zeus fique puto com tudo isso e solte sua guarda real contra Athena e Hades. O que um dia foi revolta, agora é união para deter a ira do ser supremo.
Responder
 #1.104
(07/01/2013, 20:08)gaborioli Escreveu: Se lutar contra Hades não é repeteco, eu já estou biruta. Onde eles estão lutando mesmo? Santuário, é verdade, puro repeteco.

Eles estão indo para o inferno. o que mais terá são espectros.

Mas, sempre tem um "mas", espero que o grande kurumada faça com que Zeus fique puto com tudo isso e solte sua guarda real contra Athena e Hades. O que um dia foi revolta, agora é união para deter a ira do ser supremo.

O que eu disse foi exatamente que eu não quero mais espectros pra não ter repetecos.

Se não for Zeus, pode ser Chronos também.
Responder
 #1.105
(07/01/2013, 20:10)Pierrot Escreveu: O que eu disse foi exatamente que eu não quero mais espectros pra não ter repetecos.

Se não for Zeus, pode ser Chronos também.

Chronos só quer ver o circo pegar fogo. Zeus poderia ficar puto começando por ele, aí depois descobre que ela provocou tudo isso por causa de um humano, aí fica puto com ela também e decide puni-la.
Responder
 #1.106
Episódio 39:

Spoiler:  
Achei que a luta do Eden com o cavaleito de Virgem devia durar mais... normalmente, os cavaleitos de Virgem são sempre muito cheio de truque e tals. Queria ter visto mais coisa.
Mas eu amei o cavaleiro de Libra! O melhor dos de ouro até agora!
Responder
 #1.107
(07/01/2013, 20:33)nightdragoninja Escreveu: Episódio 39:

Spoiler:  
Achei que a luta do Eden com o cavaleito de Virgem devia durar mais... normalmente, os cavaleitos de Virgem são sempre muito cheio de truque e tals. Queria ter visto mais coisa.
Mas eu amei o cavaleiro de Libra! O melhor dos de ouro até agora!

Eu passei o epiodio inteiro penssando: "pq ele está sendo tão cool?!" Icon_e_confused
Responder
 #1.108
(07/01/2013, 20:33)nightdragoninja Escreveu: Episódio 39:

Spoiler:  
Achei que a luta do Eden com o cavaleito de Virgem devia durar mais... normalmente, os cavaleitos de Virgem são sempre muito cheio de truque e tals. Queria ter visto mais coisa.
Mas eu amei o cavaleiro de Libra! O melhor dos de ouro até agora!

O problema é tempo, tem muitas coisas no ar e "apenas" mais doze episódios.

Bem vindo!

(07/01/2013, 20:52)Lucas Medeiros Escreveu: Eu passei o epiodio inteiro penssando: "pq ele está sendo tão cool?!" Icon_e_confused

Quem foi treinado pelo Dokko não pode ser fraco.
Responder
 #1.109
Não sabia que tinha mais gente por aqui acompanhando o anime. Icon_lol
Responder
 #1.110
Pois é, mais pessoas estão sentindo o cosmo.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes