Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.081
(07/01/2013, 12:25)jasque Escreveu: E esse serão 52 eps de trollagem

(brinks)

Mas falando sério, ainda é impressionante pois tem poucas pessoas vendo este anime.

Essa parte eu concordo. Nem eu que assisto "todos" os battle-shounen comecei a ver. Icon_lol
Responder
 #1.082
(07/01/2013, 12:32)Pierrot Escreveu: Proximo objetivo.

Ser o topico de anime com mais posts do fórum.
Isso significa que você fará floods neste tópico em vez do Hanekawa 3 Kuro?
(Ou então, fazer a "Honey bee" ver SSO só para postar aqui)... (Péssima idéia).

(07/01/2013, 12:33)gaborioli Escreveu: Faça sua parte, começando por comentar os spoilers oficiais da página anterior.
Ainda bem que já comentei, talvez faltou algo... Mas acho que não. De qualquer jeito, "nice troll, Toei". Icon_lol
Responder
 #1.083
Não duvido que vire o topico de anime com mais posts.

Não tem muita competição no momento.

Logo logo passa o de muv luv, se já não passou
Responder
 #1.084
(07/01/2013, 12:42)manju Escreveu:
Isso significa que você fará floods neste tópico em vez do Hanekawa 3 Kuro?
(Ou então, fazer a "Honey bee" ver SSO só para postar aqui)... (Péssima idéia).

Aqui na verdade é mais facil de floodar, porque assunto sobre saint seiya não falta pra mim. Icon_lol
Responder
 #1.085
(07/01/2013, 12:38)Pierrot Escreveu: Como eu temia, um unico episodio na casa de escorpião Icon_mad.

Sério que não vão colocar nada na casa de sagitário? Nem ao menos uma pedrinha com uma mensagem emo? /chatiado

Pelo jeito o Iona vai pro limbo fácil, sem muita dificuldade. Como eu imaginava, essa segunda parte vai ser bem corrida.

AMOR de peixes? Será ele ou ela brasileiro? E pelo andar da carruagem ele não será qualquer um.

Na casa de escorpião será mais conversa do que ação. Pela sinopse, Souma nem vai atacar, ou seja, episódio para passar a mensagem do Madruga "A vingança nunca blá blá blá".

Vai ter, esses spoilers geralmente narram até no máximo o intervalo, e convenhamos, pra ter uma mensagem tipo Aioros, não basta mais do que quatro minutos.

Prefiro lutas de apenas um episódio, ou então Kouga iria apanhar, apanhar, apanhar e apanhar, para elevar o cosmo do nada para vencer a luta. É possível que ele utilize o cosmo das trevas, que já foi mostrado que é um up considerável.

Espero que seja mulher, chega de afeminados. Se for homem, quando vier ao Brasil, espero que mudem o nome.

(07/01/2013, 12:46)Pierrot Escreveu: Aqui na verdade é mais facil de floodar, porque assunto sobre saint seiya não falta pra mim. Icon_lol

Sem contar que hoje/amanhã tem Next Dimension, assunto garantido.
Responder
 #1.086
(07/01/2013, 12:48)gaborioli Escreveu: Na casa de escorpião será mais conversa do que ação. Pela sinopse, Souma nem vai atacar, ou seja, episódio para passar a mensagem do Madruga "A vingança nunca blá blá blá".

Vai ter, esses spoilers geralmente narram até no máximo o intervalo, e convenhamos, pra ter uma mensagem tipo Aioros, não basta mais do que quatro minutos.

Prefiro lutas de apenas um episódio, ou então Kouga iria apanhar, apanhar, apanhar e apanhar, para elevar o cosmo do nada para vencer a luta. É possível que ele utilize o cosmo das trevas, que já foi mostrado que é um up considerável.

Espero que seja mulher, chega de afeminados. Se for homem, quando vier ao Brasil, espero que mudem o nome.

Na verdade, também prefiro lutas sem muita enrolação. Nas dozes casas original, a minha luta favorita é a do Hyoga x Camus na casa de aquario, e essa só durou um episodio mesmo.

Pelo que tudo indica vai ficar só os 52 episodios mesmo. A historia já está se encaminhando para o fim.

E nada do Ikki. Icon_lol
Responder
 #1.087
(07/01/2013, 12:45)jasque Escreveu: Não duvido que vire o topico de anime com mais posts.

Não tem  muita competição no momento.

Logo logo passa o de muv luv, se já não passou

Não sei quantos terá LB, mas se tivesse 52, você o faria passar, com facilidade.
Responder
 #1.088
(07/01/2013, 12:45)jasque Escreveu: Logo logo passa o de muv luv, se já não passou

Ainda não, mas estamos quase. Depois só restará SAO.
Responder
 #1.089
(07/01/2013, 12:51)Pierrot Escreveu: Na verdade, também prefiro lutas sem muita enrolação. Nas dozes casas original, a minha luta favorita é a do Hyoga x Camus na casa de aquario, e essa só durou um episodio mesmo.

Pelo que tudo indica vai ficar só os 52 episodios mesmo. A historia já está se encaminhando para o fim.

E nada do Ikki. Icon_lol

Foram 2, dividir não isenta.

Já temos exemplos de lutas "joão bobo" por estender demais, casa de Touro é uma delas.

Ikki vai surgir na casa de Peixes e acabar com tudo, usará apenas um dedo, será incrível. Ainda acho que só vai aparecer no final, sozinho, olhando para o céu, só curtindo a brisa.

A melhor coisa desse spoiler foi o enterro dos rumores sobre a Medea ser Peixes.
Responder
 #1.090
(07/01/2013, 13:09)gaborioli Escreveu: A melhor coisa desse spoiler foi o enterro dos rumores sobre a Medea ser Peixes.

Nunca se sabe. Pode ser o nome verdadeiro dela.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes