Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #561
(06/01/2013, 13:44)nando3d Escreveu: Ep.13

Mio se firmando como minha personagem favorita (desculpe Komari) e então ela some.

Sai, ela é minha TT
Se bem que prefiro a Midori..

Citar:
É impressão minha ou sempre que acontece algo meio "triste" em LB, tá chovendo forte. Isso tem alguma ligação?

E eu não gostei da usurpadora Icon_lol

Sim.
Responder
 #562
(06/01/2013, 13:54)jasque Escreveu: Sai, ela é minha TT
Se bem que prefiro a Midori..


Sim.

Continue.
Responder
 #563
(06/01/2013, 14:05)nando3d Escreveu: Continue.

Spoiler: vn  

A chuva indica que está ocorrendo alguma anomalia no mundo.
Responder
 #564
(06/01/2013, 14:09)jasque Escreveu:
Spoiler: vn  
A chuva indica que está ocorrendo alguma anomalia no mundo.

[Imagem: image.png]
Responder
 #565
Copiando e organizando algumas coisas que escrevi no twitter...

Spoiler:  
Passei o episódio 13 de Little Busters imaginando como vários detalhes de camera e OST podiam ser bem melhores [momento falsa culta]. Mantenho minha posição de não falar nada antes da rota terminar, mas confesso que vejo mais esforço na adaptação do roteiro (pelo menos nas rotas, na rota comum tomaram péssimas escolhas) do que na direção. E isso nem é tão bom. Ainda mais porque querem espremer a maioria das rotas em três epis... Nem falo mais sobre isso.

Ah, algo que (acho que) merece elogios: se não me engano adiantaram o flashback do Kyousuke com os trevos - ou fizeram uma cena parecida com uma da Rin2. Acho que pode ser interessante para chamar a atenção dos anime-only watchers...
...Ou talvez eles só pensem que o anime está sendo meloso. Oh well.

Adicionando mais um pouco:
Aquela cena do encontro da Midori e da Mio ficou muito fraca. Tudo bem que na VN não era a coisa mais chocante do mundo, mas aqui não teve o menor impacto.

Arte estava ok, mas a animação pareceu mais econômica. Prevejo um up na conclusão do arco.

Btw, surpresa que o primeiro volume passou dos 10k nas vendas.
Responder
 #566
Saíram as vendas?

Tinha desistido de dar f5 já xD

Bom, espero que aproveitem a grana e façam uma rota da Kurugaya épica.
(só que não vai acontecer)
Responder
 #567
(06/01/2013, 22:42)jasque Escreveu: Saíram as vendas?

Tinha desistido de dar f5 já xD

Bom, espero que aproveitem a grana e façam uma rota da Kurugaya épica.
(só que não vai acontecer)

Sim: http://myanimelist.net/forum/?topicid=542236&show=0

E francamente, a não ser que mudem a equipe para animar o Refrain, não acho que orçamento maior fará muita diferença. Vai ficar mais bonito e é isso.

Edit: agora que vi, o Martec já postou no tópico de discussão de vendas.
Responder
 #568
(06/01/2013, 22:53)Mary Vanucchi Escreveu: Sim: http://myanimelist.net/forum/?topicid=542236&show=0

E francamente, a não ser que mudem a equipe para animar o Refrain, não acho que orçamento maior fará muita diferença. Vai ficar mais bonito e é isso.

Podiam apelar e fazer uns 5 episódios seguidos bem feitos com mais animadores no Refrain.
Mas não sei se a JC costuma fazer essas coisas...

Seria a melhor notícia se mudassem a equipe pra uma nova temporada, podiam colocar qualquer um no lugar.
Mas sei lá, em time que tá ganhando não costuma mexer.

Talvez se fizerem as rotas o EX separadas coloquem outra equipe.
Mas aí tanto faz...
Responder
 #569
(06/01/2013, 22:56)jasque Escreveu: Podiam apelar e fazer uns 5 episódios seguidos bem feitos com mais animadores no Refrain.
Mas não sei se a JC costuma fazer essas coisas...

Seria a melhor notícia se mudassem a equipe pra uma nova temporada, podiam colocar qualquer um no lugar.
Mas sei lá, em time que tá ganhando não costuma mexer.

É por isso que essas vendas não me animam muito. Agora essa equipe já ganhou voto de confiança para conseguir algum lucro e fica mais fácil varrer os problemas para debaixo do tapete.
Se bem que imagino que queriam vender bem mais que isso...
Responder
 #570
(06/01/2013, 23:00)Mary Vanucchi Escreveu: É por isso que essas vendas não me animam muito. Agora essa equipe já ganhou voto de confiança para conseguir algum lucro e fica mais fácil varrer os problemas para debaixo do tapete.
Se bem que imagino que queriam vender bem mais que isso...

Pior do que isso, já aguardem mais animes com esse diretor.

Não acho que esperavam vender tanto, senão warner tinha posto bem mais grana.

E as estratégias de vendas de box cheio de brindes e tal, pareciam desesperados pra não dar preju lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes