Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.591
(02/01/2013, 17:01)Ribbon Escreveu: =) Sou a Lila (psé) e sou conhecida na internet por 500 nicks diferentes, já que eu tenho uma mania terrível de mudar a quase todo fórum que eu entro. Guardo o título de Lila Roboto (longa história...).

Devo ter começado a assistir animes mais ou menos em 2006 (quase certeza que é menos) quando assisti a Sakura Card Captors em algum canal da TV fechada. Depois disso fui assistindo em alguns sites online mesmo outras coisas, como Shaman King e tals. Não é importante falar, mas só por falar mesmo, nunca assisti: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco nem nunca terminei um EP de Pokémon. Tá bom, agora tô assistindo Macross Frontier, mesmo nunca tendo assistido os anteriores. -q

Voltando pra dados pessoais,  tenho 18 anos - e é justamente por isso que quase ninguém acredita que só fui ver anime em 2006 - e estou começando no curso de direito. Meus passatempos são jogar no DS (atualmente jogando Pokémon Diamond, oque já deveria ter feito a décadas, e um pouco de Nintendogs) ler, por agora estou lendo O Bosque das Ilusões Perdidas, que ganhou 500 prêmios mas tô achando chato. Ficar no PC assistindo animes e ouvindo podcasts (Nerdcast, especificamente) e ficar lendo discussões em fóruns. Não sou de ler mangás.

É, outro dia tava tentando ver Durarara!! sem nada pra fazer e achei uma frase ótima pra dizer oque sinto:


E agora tô procurando alguma coisa pra assistir depois de Macross. Recomendações?

Só terminando aqui antes de ir pra lista de animes digo que tenho domínio total em BBCodes, e fiquei feliz em saber que esse fórum usa eles :<


Lista de Animes Favoritos:
Clannad After Story.
Air.
EF - A Tale of Melodies (só por causa da Mizuki, mas o Memories ainda é muito bom).
Lucky Star.
Death Note (memória afetiva, sacomé).
FMAB.
Serial Experiments Lain.
xxxHolic.

Visual Novel Favoritas:
Umineko Chiru.
Clannad.
School Days (mó legal fazer as garotas se matarem).
EF - A Fairy Tale of the Two.

Só para seguir o protocolo social, espero fazer amizade com todos, discutir e tal.

Sim, esperem ver todos meus posts enfeitados assim.

Bem vinda adorei o post enfeitado xD

Eu to jogando o pokemon white 2.

Recomendar?

Não sei, tente assistir Nichijou.
 #1.592
(02/01/2013, 17:01)Ribbon Escreveu: =) Sou a Lila (psé) e sou conhecida na internet por 500 nicks diferentes, já que eu tenho uma mania terrível de mudar a quase todo fórum que eu entro. Guardo o título de Lila Roboto (longa história...).
Spoiler:  
Devo ter começado a assistir animes mais ou menos em 2006 (quase certeza que é menos) quando assisti a Sakura Card Captors em algum canal da TV fechada. Depois disso fui assistindo em alguns sites online mesmo outras coisas, como Shaman King e tals. Não é importante falar, mas só por falar mesmo, nunca assisti: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco nem nunca terminei um EP de Pokémon. Tá bom, agora tô assistindo Macross Frontier, mesmo nunca tendo assistido os anteriores. -q

Voltando pra dados pessoais,  tenho 18 anos - e é justamente por isso que quase ninguém acredita que só fui ver anime em 2006 - e estou começando no curso de direito. Meus passatempos são jogar no DS (atualmente jogando Pokémon Diamond, oque já deveria ter feito a décadas, e um pouco de Nintendogs) ler, por agora estou lendo O Bosque das Ilusões Perdidas, que ganhou 500 prêmios mas tô achando chato. Ficar no PC assistindo animes e ouvindo podcasts (Nerdcast, especificamente) e ficar lendo discussões em fóruns. Não sou de ler mangás.

É, outro dia tava tentando ver Durarara!! sem nada pra fazer e achei uma frase ótima pra dizer oque sinto:


E agora tô procurando alguma coisa pra assistir depois de Macross. Recomendações?

Só terminando aqui antes de ir pra lista de animes digo que tenho domínio total em BBCodes, e fiquei feliz em saber que esse fórum usa eles :<


Lista de Animes Favoritos:
Clannad After Story.
Air.
EF - A Tale of Melodies (só por causa da Mizuki, mas o Memories ainda é muito bom).
Lucky Star.
Death Note (memória afetiva, sacomé).
FMAB.
Serial Experiments Lain.
xxxHolic.

Visual Novel Favoritas:
Umineko Chiru.
Clannad.
School Days (mó legal fazer as garotas se matarem).
EF - A Fairy Tale of the Two.

Só para seguir o protocolo social, espero fazer amizade com todos, discutir e tal.

Sim, esperem ver todos meus posts enfeitados assim.

Seja bem vinda moça! E que post bonito xD
Daqui a pouco você receberá seus cookies de paz ^^
 #1.593
(02/01/2013, 17:01)Ribbon Escreveu: =) Sou a Lila (psé) e sou conhecida na internet por 500 nicks diferentes, já que eu tenho uma mania terrível de mudar a quase todo fórum que eu entro. Guardo o título de Lila Roboto (longa história...).

Devo ter começado a assistir animes mais ou menos em 2006 (quase certeza que é menos) quando assisti a Sakura Card Captors em algum canal da TV fechada. Depois disso fui assistindo em alguns sites online mesmo outras coisas, como Shaman King e tals. Não é importante falar, mas só por falar mesmo, nunca assisti: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco nem nunca terminei um EP de Pokémon. Tá bom, agora tô assistindo Macross Frontier, mesmo nunca tendo assistido os anteriores. -q

Voltando pra dados pessoais,  tenho 18 anos - e é justamente por isso que quase ninguém acredita que só fui ver anime em 2006 - e estou começando no curso de direito. Meus passatempos são jogar no DS (atualmente jogando Pokémon Diamond, oque já deveria ter feito a décadas, e um pouco de Nintendogs) ler, por agora estou lendo O Bosque das Ilusões Perdidas, que ganhou 500 prêmios mas tô achando chato. Ficar no PC assistindo animes e ouvindo podcasts (Nerdcast, especificamente) e ficar lendo discussões em fóruns. Não sou de ler mangás.

É, outro dia tava tentando ver Durarara!! sem nada pra fazer e achei uma frase ótima pra dizer oque sinto:


E agora tô procurando alguma coisa pra assistir depois de Macross. Recomendações?

Só terminando aqui antes de ir pra lista de animes digo que tenho domínio total em BBCodes, e fiquei feliz em saber que esse fórum usa eles :<


Lista de Animes Favoritos:
Clannad After Story.
Air.
EF - A Tale of Melodies (só por causa da Mizuki, mas o Memories ainda é muito bom).
Lucky Star.
Death Note (memória afetiva, sacomé).
FMAB.
Serial Experiments Lain.
xxxHolic.

Visual Novel Favoritas:
Umineko Chiru.
Clannad.
School Days (mó legal fazer as garotas se matarem).
EF - A Fairy Tale of the Two.

Só para seguir o protocolo social, espero fazer amizade com todos, discutir e tal.

Sim, esperem ver todos meus posts enfeitados assim.

hum... não assistiu DBZ, CDZ, pokémon, traduzindo você não assistiu os clássicos digamos assim né? bom recomendações de animes? não sou bom em recomendações mas certamente o pessoal aqui do fórum vai te ajudar então não se preocupe que recomendações não vai faltar. não sou muito de ler mangás também, li pouquissimos. Bem vinda e tal espero ver mais posts enfeitados, não suma (não faça como eu que era meio sumido) se precisar de ajuda não chame. ^^
 #1.594
Citar:Que senhora apresentação.

Bem vinda Lila. Divirta-se.

Sobre o lance do nick, sofremos do mesmo mal.

Qualquer duvida, fiquei com ela.
Obrigado. =)
Bom set, FF XII é um ótimo jogo, mesmo que eu não goste muito da nova jogabilidade.

Citar:Bem-vinda, curta o lugar e conheça o povo :3 não suma

cookies?
[Imagem: cookiep.jpg]
Sim, claro =)
Tentarei me enturmar e não sumir.

Citar:Bem vinda adorei o post enfeitado xD

Eu to jogando o pokemon white 2.

Recomendar?

Não sei, tente assistir Nichijou.
White 2, ótimo jogo. Melhor que o 1 =D.
Nichijou, já assisti, mas obrigado ^^

Citar:Seja bem vinda moça! E que post bonito xD
Daqui a pouco você receberá seus cookies de paz ^^
Obrigado =)

Citar:hum... não assistiu DBZ, CDZ, pokémon, traduzindo você não assistiu os clássicos digamos assim né? bom recomendações de animes? não sou bom em recomendações mas certamente o pessoal aqui do fórum vai te ajudar então não se preocupe que recomendações não vai faltar. não sou muito de ler mangás também, li pouquissimos. Bem vinda e tal espero ver mais posts enfeitados, não suma (não faça como eu que era meio sumido) se precisar de ajuda não chame. ^^
Já assisti clássicos mais clássicos, se entende =x Obrigado, qualquer coisa eu chamo outro ^^
 #1.595
(02/01/2013, 17:07)jasque Escreveu: Bem vinda adorei o post enfeitado xD

Eu to jogando o pokemon white 2.

(02/01/2013, 17:24)Ribbon Escreveu: White 2, ótimo jogo. Melhor que o 1 =D.

sério isso? eu to jogando black 2... comecei semana passada, parei na frente da liga xD eu sou expert em pokemon... qualquer dúvida ^^ ah e embora eu jogue por emulador a gente pode marcar alguma coisa... já que eu consigo usar o wifi mesmo assim... inclusive já fiz minha acc no PGL... só que não add ninguém ainda
 #1.596
Bem vindo(a), Ribbon.
Bons animes e curta o fórum.
 #1.597
Bem vinda Ribbon/Lila (prefere ser chamada do que?), bom post de apresentação rs
A propósito, acho que a frase
Citar:Você curte Durarara? Caramba, o que você vê de bom nesse anime? Eu comecei a assistir por curiosidade, dropei no 3º episódio XD
é minha hahaha

Sobre as recomendações de animes, é difícil dizer sem saber quais são seus gêneros favoritos e tal. Meu anime preferido é Code Geass... eu recomendo ele pra todo mundo, mas sei lá, vai que você não curte mechas xd
 #1.598
Citar:sério isso? eu to jogando black 2... comecei semana passada, parei na frente da liga xD eu sou expert em pokemon... qualquer dúvida ^^ ah e embora eu jogue por emulador a gente pode marcar alguma coisa... já que eu consigo usar o wifi mesmo assim... inclusive já fiz minha acc no PGL... só que não add ninguém ainda
Expert, nem posso ser chamada disso ^^ Jogo Poke a muito tempo, mas né. Qualquer dúvida eu te pergunto, brigado =) Não vou muito de lutas wi-fi, mas talvez marquemos algo ^^

Citar:Bem vindo(a), Ribbon.
Bons animes e curta o fórum.
Agradeço =)

Citar:Bem vinda Ribbon/Lila (prefere ser chamada do que?), bom post de apresentação rs
A propósito, acho que a frase
é minha hahaha

Sobre as recomendações de animes, é difícil dizer sem saber quais são seus gêneros favoritos e tal. Meu anime preferido é Code Geass... eu recomendo ele pra todo mundo, mas sei lá, vai que você não curte mechas xd

É sua sim, hehe. Gosto bastante de Code Geass <3 Não chega a ser um dos favoritos, mas tem menção honrosa. Não chego a gostar de mechas. Bem, também não chego a odiar. Pode-se dizer que eu assisto animes com mechas sem problemas =) Sobre a recomendação, ultimamente tenho procurado um terror psicológico.

Me chama como quiser ^^ Brigado.
 #1.599
(02/01/2013, 17:45)Saito Escreveu: sério isso? eu to jogando black 2... comecei semana passada, parei na frente da liga xD eu sou expert em pokemon... qualquer dúvida ^^ ah e embora eu jogue por emulador a gente pode marcar alguma coisa... já que eu consigo usar o wifi mesmo assim... inclusive já fiz minha acc no PGL... só que não add ninguém ainda

Pode ser se bem que eu nem zerei ainda.
 #1.600
@Ribbon

bem vindo
Páginas (657): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes