Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.581
Vou conversar com o Shio antes dele voltar pro Minna '~'


Exato!!! E eu nunca tenho nada pra fazer


Gomen
 #1.582
Ná falta do Shio farei as vezes por ele:

POR FAVOR SEM FLOOD NO TÓPICO DE APRESENTAÇÕES!

muito obrigado Icon_e_smile
 #1.583
(27/12/2012, 12:00)Lucas Medeiros Escreveu: Ná falta do Shio farei as vezes por ele:

POR FAVOR SEM FLOOD NO TÓPICO DE APRESENTAÇÕES!

muito obrigado Icon_e_smile

Ta tudo liberado ainda, que eu saiba.
 #1.584
Bem-vinda, karol! ^^
 #1.585
(27/12/2012, 12:00)Lucas Medeiros Escreveu: Ná falta do Shio farei as vezes por ele:

POR FAVOR SEM FLOOD NO TÓPICO DE APRESENTAÇÕES!

muito obrigado Icon_e_smile

Não, não, não.

Nós só temos medo do Shio, dsclp ae.
 #1.586
o martec mesmo disse que flood é o de menos, então, sei lá, aqui ainda é o vale-tudo. enquanto estiver entre aki e o hanekawa, ta safo
mas hanekawa ainda é point principal please xD
 #1.587
(27/12/2012, 23:15)anachan Escreveu: o martec mesmo disse que flood é o de menos, então, sei lá, aqui ainda é o vale-tudo. enquanto estiver entre aki e o hanekawa, ta safo
mas hanekawa ainda é point principalplease xD

Com certeza hahaha
 #1.588
=) Sou a Lila (psé) e sou conhecida na internet por 500 nicks diferentes, já que eu tenho uma mania terrível de mudar a quase todo fórum que eu entro. Guardo o título de Lila Roboto (longa história...).

Devo ter começado a assistir animes mais ou menos em 2006 (quase certeza que é menos) quando assisti a Sakura Card Captors em algum canal da TV fechada. Depois disso fui assistindo em alguns sites online mesmo outras coisas, como Shaman King e tals. Não é importante falar, mas só por falar mesmo, nunca assisti: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco nem nunca terminei um EP de Pokémon. Tá bom, agora tô assistindo Macross Frontier, mesmo nunca tendo assistido os anteriores. -q

Voltando pra dados pessoais,  tenho 18 anos - e é justamente por isso que quase ninguém acredita que só fui ver anime em 2006 - e estou começando no curso de direito. Meus passatempos são jogar no DS (atualmente jogando Pokémon Diamond, oque já deveria ter feito a décadas, e um pouco de Nintendogs) ler, por agora estou lendo O Bosque das Ilusões Perdidas, que ganhou 500 prêmios mas tô achando chato. Ficar no PC assistindo animes e ouvindo podcasts (Nerdcast, especificamente) e ficar lendo discussões em fóruns. Não sou de ler mangás.

É, outro dia tava tentando ver Durarara!! sem nada pra fazer e achei uma frase ótima pra dizer oque sinto:

Citar:Você curte Durarara? Caramba, o que você vê de bom nesse anime? Eu comecei a assistir por curiosidade, dropei no 4° episódio XD

E agora tô procurando alguma coisa pra assistir depois de Macross. Recomendações?

Só terminando aqui antes de ir pra lista de animes digo que tenho domínio total em BBCodes, e fiquei feliz em saber que esse fórum usa eles :<


Lista de Animes Favoritos:
Clannad After Story.
Air.
EF - A Tale of Melodies (só por causa da Mizuki, mas o Memories ainda é muito bom).
Lucky Star.
Death Note (memória afetiva, sacomé).
FMAB.
Serial Experiments Lain.
xxxHolic.

Visual Novel Favoritas:
Umineko Chiru.
Clannad.
School Days (mó legal fazer as garotas se matarem).
EF - A Fairy Tale of the Two.

Só para seguir o protocolo social, espero fazer amizade com todos, discutir e tal.

Sim, esperem ver todos meus posts enfeitados assim.
 #1.589
Que senhora apresentação. Icon_lol

Bem vinda Lila. Divirta-se.

Sobre o lance do nick, sofremos do mesmo mal.

Qualquer duvida, fiquei com ela.
 #1.590
(02/01/2013, 17:01)Ribbon Escreveu: =) Sou a Lila (psé) e sou conhecida na internet por 500 nicks diferentes, já que eu tenho uma mania terrível de mudar a quase todo fórum que eu entro. Guardo o título de Lila Roboto (longa história...).

Devo ter começado a assistir animes mais ou menos em 2006 (quase certeza que é menos) quando assisti a Sakura Card Captors em algum canal da TV fechada. Depois disso fui assistindo em alguns sites online mesmo outras coisas, como Shaman King e tals. Não é importante falar, mas só por falar mesmo, nunca assisti: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco nem nunca terminei um EP de Pokémon. Tá bom, agora tô assistindo Macross Frontier, mesmo nunca tendo assistido os anteriores. -q

Voltando pra dados pessoais,  tenho 18 anos - e é justamente por isso que quase ninguém acredita que só fui ver anime em 2006 - e estou começando no curso de direito. Meus passatempos são jogar no DS (atualmente jogando Pokémon Diamond, oque já deveria ter feito a décadas, e um pouco de Nintendogs) ler, por agora estou lendo O Bosque das Ilusões Perdidas, que ganhou 500 prêmios mas tô achando chato. Ficar no PC assistindo animes e ouvindo podcasts (Nerdcast, especificamente) e ficar lendo discussões em fóruns. Não sou de ler mangás.

É, outro dia tava tentando ver Durarara!! sem nada pra fazer e achei uma frase ótima pra dizer oque sinto:


E agora tô procurando alguma coisa pra assistir depois de Macross. Recomendações?

Só terminando aqui antes de ir pra lista de animes digo que tenho domínio total em BBCodes, e fiquei feliz em saber que esse fórum usa eles :<


Lista de Animes Favoritos:
Clannad After Story.
Air.
EF - A Tale of Melodies (só por causa da Mizuki, mas o Memories ainda é muito bom).
Lucky Star.
Death Note (memória afetiva, sacomé).
FMAB.
Serial Experiments Lain.
xxxHolic.

Visual Novel Favoritas:
Umineko Chiru.
Clannad.
School Days (mó legal fazer as garotas se matarem).
EF - A Fairy Tale of the Two.

Só para seguir o protocolo social, espero fazer amizade com todos, discutir e tal.

Sim, esperem ver todos meus posts enfeitados assim.

Bem-vinda, curta o lugar e conheça o povo :3 não suma

cookies?

[Imagem: cookiep.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes