Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #281
(26/11/2011, 21:11)Magoba Escreveu: O Gai não adivinhou o Void, só leu o script do anime.

Eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #282
kkkk, o pessoal está classificando esse anime, atravéz dos epis menos estúpidos? kkkkkkk

Eu gosto de Guilty Crow, apesar dos overpowers, gaygostoso e diversas coisas sem noção, a trilha sonora é boa, a arte me agrada -qqqq, fora que ainda aguardo a melhora no script, quando mostrar realmente uma razão para o Shu, Gaygostoso, Inori e companhia estarem em guerra contra o GHQ (ou alguma sigla parecida)

O que ficou claro, é aquele clássico que o protagonista é um idiota, vide (yukiteru e shinji), mas todos necessitam dele e ele vai ficando mais forte por isto

A Inori está ficando tosca com a cara de idiota dela em todo anime, e sem acrescentar nada a série

Me expliquem, o mundo tem tecnologia para fazerem endlaves controlados a distância pela mente, mas não tem para fazer uns suportes tecnológicos na perna da aleijadinha para ela andar?
Responder
 #283

Como o shu é odiado aqui pelos companheiros xD

Shu é o tipo de protagonista que as pessoas não gostam pois não é um heroi e sim um "anti-heroi"(nem sei se este o termo certo para o definir, ja que ele não e tão cheio de qualidade negativas para ser considerado um tambem), ou seja, é um moleque comun que teve a sorte ou azar de se envolver com um grupo revolucionario e obeter um estranho poder, mas ele não tem nada que o engrandeça como um cara extremamente bonzinho ou qualidades divinas.

Muito legal, gostei dos novos personagens desse capitulo deu um up na serie!
Mas quando eu vi a presidente do conselho, ela me pareceu um clone travestido do Gai, muito estranho a principio o_O huauauahua

E que mae é essa do shu em ? Só em anime mesmo xD
O Shu até que ficou bem legal nesse episodio, tá virando um bom protagonista. Misterios no final do episódio, essa mãe do Shu esconde muita coisa ainda.
Responder
 #284
O mistério se chama Wincest.
Responder
 #285
(28/11/2011, 15:38)Rowel Escreveu: Como o shu é odiado aqui pelos companheiros xD

Shu é o tipo de protagonista que as pessoas não gostam pois não é um heroi e sim um "anti-heroi"(nem sei se este o termo certo para o definir, ja que ele não e tão cheio de qualidade negativas para ser considerado um tambem), ou seja, é um moleque comun que teve a sorte ou azar de se envolver com um grupo revolucionario e obeter um estranho poder, mas ele não tem nada que o engrandeça como um cara extremamente bonzinho ou qualidades divinas.

Muito legal, gostei dos novos personagens desse capitulo deu um up na serie!
Mas quando eu vi a presidente do conselho, ela me pareceu um clone travestido do Gai, muito estranho a principio o_O huauauahua

E que mae é essa do shu em ? Só em anime mesmo xD
O Shu até que ficou bem legal nesse episodio, tá virando um bom protagonista. Misterios no final do episódio, essa mãe do Shu esconde muita coisa ainda.

LOL nope. Um bom protagonista não precisa de ser bonzinho e muito menos ter qualidade divinas. O fato dele ser mais outro moleque "comum" que envolve numa "guerra" onde ganha poderes não ajuda mas o problema é a personalidade cliché dele não ser interessante.

Shu está longe de ser um anti-heroi. Anti-heroi é Light de Death Note, Lelouch de Code Gayss, Shu é um "bosta" que eventualmente irá amadurecer pouco a pouco...

E a mãe de Shu não foi surpresa nenhuma. É facil de imaginar como a mãe dele seria (se eu soubesse que seria apresentada neste ep) visto que Guilty Crown não passa de um anime-deja vu, 5 em 5 minutos lembramos de ver uma cena x em 43450 animes já exibidos com os mesmos elementos. Eu sei que 99% são assim mas pelo menos a maioria têm a decencia de reformular estes elementos de maneira que não tenhamos estes "flashes", o que não é caso de Guilty Crown.

Oh Well, pelo menos gostei da loirinha que foi introduzida...
Responder
 #286
http://www.animenewsnetwork.com/intervie...ilty-crown

"Yamamoto: The basic concept of the show is in a Japanese style, a Japanese concept, and that is what makes it more original than other shows."

Negrito = CAPOTEI GERAL. Pqp.
Responder
 #287
Posso voltar a ver esse anime ou rusho Horizon?
Responder
 #288
(28/11/2011, 21:29)Night Escreveu: Posso voltar a ver esse anime ou rusho Horizon?

Horizon sem pensar duas vezes...
qualquer dúvida pergunte no tópico do mesmo...
Já que é meio chato de entender...
Responder
 #289

Apesar do Shu ter sido pego para santo esta temporada, e não sem razão, ele ainda é um personagem interessante.

Escolher um personagem mais “humano” significa evidenciar duas características intrínsecas: a imperfeição (é cheio de erros) e sua mutabilidade (ele não é estático, evolui e não se prende a padrões rígidos de comportamento).

A discussão se o personagem é um herói ou um anti-herói inevitavelmente cai em regras de classificação que variam bastante, dos clássicos, românticos e modernos, e apesar de frutífera acho que mais válido e ver o que os autores querem com aquele personagem.

O Shu ocupa duas posições, que nem sempre são juntas, de protagonista e de orelha. Ele serve para nos apresentar o mundo, seus conflitos e de certa forma tudo nos é narrado de seu ponto de vista. Ele está ai como o espectador padrão, uma fantasia escapista para alguns, uma estratégia centenária para fazer você se importar. Eu devo admitir que ele tem sucesso em ambas, nem que as reações que nos tenhamos sejam negativas ao personagem.

Comentário gigante, assim que dominar perfeitamente o sistema de citações talvez continue a discussão.
Responder
 #290
(29/11/2011, 01:17)Lucas Medeiros Escreveu: Apesar do Shu ter sido pego para santo esta temporada, e não sem razão, ele ainda é um personagem interessante.

Explica-me lá o porque de achares isto sff. Agora fiquei curioso.

(29/11/2011, 01:17)Lucas Medeiros Escreveu: Escolher um personagem mais “humano” significa evidenciar duas características intrínsecas: a imperfeição (é cheio de erros) e sua mutabilidade (ele não é estático, evolui e não se prende a padrões rígidos de comportamento).

E? Não invalida o fato de Shu não ser interessante. Um exemplo de um bom protagonista com caracteristicas semelhantes como estas duas que referiste é o Watashi de Tatami Galaxy.

(29/11/2011, 01:17)Lucas Medeiros Escreveu: A discussão se o personagem é um herói ou um anti-herói inevitavelmente cai em regras de classificação que variam bastante, dos clássicos, românticos e modernos, e apesar de frutífera acho que mais válido e ver o que os autores querem com aquele personagem.

Sim, mas no sentido "amplo" da palavra Shu é ainda um heroi neste contexto. Não acho que os autores irão desviar deste caminho mas pronto...

(29/11/2011, 01:17)Lucas Medeiros Escreveu: O Shu ocupa duas posições, que nem sempre são juntas, de protagonista e de orelha. Ele serve para nos apresentar o mundo, seus conflitos e de certa forma tudo nos é narrado de seu ponto de vista. Ele está ai como o espectador padrão, uma fantasia escapista para alguns, uma estratégia centenária para fazer você se importar. Eu devo admitir que ele tem sucesso em ambas, nem que as reações que nos tenhamos sejam negativas ao personagem.

OK, neste ponto de vista há ainda protagonistas muito mais interessante do que Shu, tipo Masa de House of Five Leaves. Até o protagonista sem sal de Fractale consegue ser um "orelha" melhor que ele lol
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes