Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 2760 Próximo »

27598 respostas neste tópico
(30/12/2012, 18:06)jasque Escreveu: Mas influi na vida sim...

vai por exemplo que um cara vai passar o ano novo com uma camisa verde do palmeiras...

Ele tá andando tranquilamente e é abordado por uma gangue de corinthianos.

Isso poderia mudar a vida dele.

Mas isso não tem nada a ver com o ano novo...
(30/12/2012, 18:05)Pierrot Escreveu: E porque não tem preto ai?

Não sei, deve ser obra dos Illumitati

(30/12/2012, 18:06)jasque Escreveu: Mas influi na vida sim...

vai por exemplo que um cara vai passar o ano novo com uma camisa verde do palmeiras...

Ele tá andando tranquilamente e é abordado por uma gangue de corinthianos.

Isso poderia mudar a vida dele.

Se ele for abordado por uma gangue de corinthianos, a camisa dele é o de menos, o destino dele já estará traçado.
A não ser que ele esteja com uma camisa do curintia, mas isso é um paradoxo, pois se ele estiver com tal camisa, ele estará na gangue em questão, e portanto, nunca seria abordado por uma gangue de curintianos...
(30/12/2012, 18:03)jasque Escreveu: Eu quero muito acreditar, de coração.

Por que você não acredita? Icon_cry
(30/12/2012, 18:12)xKaiaK Escreveu: Não sei, deve ser obra dos Illumitati

Se ele for abordado por uma gangue de corinthianos, a camisa dele é o de menos, o destino dele já estará traçado.
A não ser que ele esteja com uma camisa do curintia, mas isso é um paradoxo, pois se ele estiver com tal camisa, ele estará na gangue em questão, e portanto, nunca seria abordado por uma gangue de curintianos...

Ele poderia estar com uma camisa por dentro da outra.
(30/12/2012, 18:12)xKaiaK Escreveu: Não sei, deve ser obra dos Illumitati

Não precisa ter uma camisa de time pra ser abordado por corinthianos com armas Icon_lol
(30/12/2012, 18:11)Kawaiiara Escreveu: Mas isso não tem nada a ver com o ano novo...

Mas pode acontecer no ano novo.
(30/12/2012, 18:12)xKaiaK Escreveu: Se ele for abordado por uma gangue de corinthianos, a camisa dele é o de menos, o destino dele já estará traçado.

claro que pode ser abordado, ele pode ser um corinthiano solitario, e assim for convidado pra tomar cerveja no barzinho com a gangue.
Ai ele faz parte da gangue.
(30/12/2012, 18:12)Kawaiiara Escreveu: Por que você não acredita? Icon_cry

Acho que me falta mais fé.
(30/12/2012, 18:14)jasque Escreveu: Acho que me falta mais fé.

Precisa de ibagens?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 2760 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes