(30/12/2012, 18:05)Pierrot Escreveu: E porque não tem preto ai?
Não sei, deve ser obra dos Illumitati
(30/12/2012, 18:06)jasque Escreveu: Mas influi na vida sim...
vai por exemplo que um cara vai passar o ano novo com uma camisa verde do palmeiras...
Ele tá andando tranquilamente e é abordado por uma gangue de corinthianos.
Isso poderia mudar a vida dele.
Se ele for abordado por uma gangue de corinthianos, a camisa dele é o de menos, o destino dele já estará traçado.
A não ser que ele esteja com uma camisa do curintia, mas isso é um paradoxo, pois se ele estiver com tal camisa, ele estará na gangue em questão, e portanto, nunca seria abordado por uma gangue de curintianos...
(30/12/2012, 18:12)xKaiaK Escreveu: Não sei, deve ser obra dos Illumitati
Se ele for abordado por uma gangue de corinthianos, a camisa dele é o de menos, o destino dele já estará traçado.
A não ser que ele esteja com uma camisa do curintia, mas isso é um paradoxo, pois se ele estiver com tal camisa, ele estará na gangue em questão, e portanto, nunca seria abordado por uma gangue de curintianos...
Ele poderia estar com uma camisa por dentro da outra.
(30/12/2012, 18:12)xKaiaK Escreveu: Não sei, deve ser obra dos Illumitati
Não precisa ter uma camisa de time pra ser abordado por corinthianos com armas
(30/12/2012, 18:12)xKaiaK Escreveu: Se ele for abordado por uma gangue de corinthianos, a camisa dele é o de menos, o destino dele já estará traçado.
claro que pode ser abordado, ele pode ser um corinthiano solitario, e assim for convidado pra tomar cerveja no barzinho com a gangue.
Ai ele faz parte da gangue.